Desejos! escrita por Lily Potter


Capítulo 2
Hermione Granger!


Notas iniciais do capítulo

Lumus!
Oi oi gente!
Já voltei com um capítulo fresquinho pra voces!!!

Eba!

Esse é para os Fremionaticos assim como eu!

Espero que gostem!
Boa leitura!
:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594425/chapter/2

Fred Weasley

–Hey Fred acorda – sinto uma mão me chacoalhando – Fred.

–Oi – digo sonolento.

–Acorda.

–To acordado – falo me virando na cama e abrindo os olhos – O que foi?

–Eu quero biscoito- Hermione diz enquanto me sento na cama e acendo a luz do quarto.

–O que? – pergunto meio confuso.

–Merlin Fred! Eu quero aqueles biscoitos que a minha vó costuma fazer – ela diz seriamente e eu suspiro.

–Mas Mione agora são – olho o relógio – 3:45h da madrugada.

–Eu sei que horas são Frederich Weasley, mas eu to com vontade de comer esses biscoitos.

–Hey não precisa se irritar – falo beijando sua testa – Eu vou atrás do biscoito, afinal sua família já se acostumou comigo batendo nas suas portas de madrugada, pedindo coisas estranhas, semana passada foi a pamonha que só a sua tia faz.

–Ah Fred eu fico com vontade não posso fazer nada – Hermione diz fazendo bico e eu sorri. Tão linda.

–Eu sei amor, são os bebês que querem de tudo – digo enquanto visto a primeira roupa que vejo – Vou buscar seus biscoitos.

–Da minha vó, não esquece – ela diz e eu confirmo, dou-lhe mais um beijo em sua testa e um na sua barriga enorme, de sete meses e meio.

–Tudo bem, assim que puder eu volto – falo sorrindo – Não faça nenhum esforço.

–Eu não vou fazer nada Fred! Agora vai logo – ela exclama e eu saio de casa.

Espero realmente que Hermione não invente de fazer alguma coisa pois o medico tinha recomendado repouso, ela não poderia nem fazer esforço e muito menos ter grandes alterações emocionais. Tudo isso para evitar que os bebês nasçam antes do tempo, porque gravidez de gêmeos são delicada, na maioria dos casos os pequeninos nasciam antes do nono mês. Então estamos tomando todo o cuidado possivel.

Mas mesmo assim tenho medo de que eles nasçam prematuros, pois minhas sobrinhas, Emma e Selene, nasceram de oito meses. E posso assegurar que George não deixa Luna nem levantar a sua xícara de café sozinha. Claro que agora elas já estão em casa com os pais e são saudáveis, mas isso não me impede de continuar inseguro.

Aparato num beco perto da casa dos avos de Hermione e caminho rapidamente ate parar na porta da casa. Toquei a campanhinha algumas vezes e esperei. Depois de alguns minutos Nathaniel, avó de Mione, abre a porta.

–Boa noite Nathaniel – falo sorridente.

–Hermione esta bem? – ele pergunta me dando passagem.

–Ótima – digo e vejo Louise descendo a escada em nossa direção – Me desculpe acordá-los as 4:00h da manhã, mas a culpa é toda de Hermione.

Louise ri.

–O que ela esta querendo dessa vez? – ela pergunta.

–Seus famosos biscoitos – digo e os dois riem.

–Ainda bem que fiz essa semana, acho que foi o sexto sentido – Lou fala indo para a cozinha.

–Fiquei sabendo que você bateu na porta de Edith semana passada – Nathaniel comenta rindo e eu o acompanho.

–Sim, Hermione queria as famosas pamonhas que só a sua tia Edith saber fazer – digo.

–Ela deve estar se divertindo bastante – ele fala – Agora ela têm uma desculpa para tirar os outros da cama de madrugada.

–Pode acreditar que ela esta mesmo adorando essa situação –falo sorrindo.

–Aqui esta querido – Louise volta com um pote cheio de biscoitos – Fale para Mione que essa semana aparecemos por lá.

–Obrigado Louise. Eu dou o recado – falo a abraçando – E desculpa de novo.

–Não tem problema. Lembro que quando Louise ficou grávida toda bendita semana eu tinha que bater à porta de alguém – Nathaniel fala e nos rimos – Sei como é essa vida, já estive nesse mesmo barco três vezes.

–Bom eu tenho que ir – falo – Não gosto de deixar Hermione sozinha, ainda mais nesse ultimo mês.

–Claro querido, mande um beijo para Mione – Lou fala e me despeço dos dois e então volto para casa.

Onde encontro Hermione ressonando tranquilamente.

–Senhora biscoito, voltei – falo beijando sua testa.

Ela acorda rapidamente e me olha com os olhos brilhantes.

–Você conseguiu? – ela pergunta e eu entrego o pote de biscoitos para ela que sorri – Você é demais.

–Eu sei – digo convencido – Aliais seus avos te mandaram um beijo e disseram que vem te visitar essa semana.

–Que ótimo, já estava morrendo de saudade deles – ela diz se deliciando com os biscoitos.

Hermione come vários biscoitos e depois me olha fixamente.

–Obrigada – ela diz e eu sorriu.

–Estou aqui para isso – digo beijando sua testa e logo em seguida sua barriga enorme.

Ela deita novamente e fecha os olhos. Depois de um longo momento esta ressonado novamente. A observo dormir durante alguns minutos e logo caio na inconsciência também.

–Fred acorda! – me chacoalham bruscamente – Freddy acorda!!!

Acordo sobressaltado com a urgência na voz de minha mulher.

–O que foi? – pergunto preocupado.

–Acho que Anthony e Olivia querem vir ao mundo – ela diz ofegante.

Merlin!

Os bebês estão nascendo!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Me digam!

Hahahaha os bebês estão nascendo!!!!!
Pelo menos não vão nascer com cara de biscoite neh?
hahahaha

Até o próximo que sera Harry/Gina.

Beijocas!

Nox!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.