Amor Proibido escrita por lalinha swan


Capítulo 5
Pedido


Notas iniciais do capítulo

OI gente desculpa o tempo em que passei sem escrever é que estava sem muita inspiração, mas prometo que agora eu irei terminar farei o possível para isso
Nos vemos lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594408/chapter/5

Aquele havia sido o meu primeiro beijo e mesmo uma semana depois se eu fechasse os olhos eu ainda conseguia sentir o gosto dos seus lábios no meu o seu perfume que me deixou inebriada e mesmo me sentido como se tivesse traído a minha família eu não conseguia me arrepender de te-lo correspondido pois eu o amava, sim eu amava Edward e por mais que fosse proibido eu não conseguir evitar de me apaixonar por ele, e pensando assim me lembro sobre nosso ultimo encontro o qual aconteceu o beijo.

Flashback on :

—Edward não, pare por favor nos não podemos. - Falei quebrando o beijo mas ele não me soltou continuou abraçado em minha cintura.

—Por que Bella me diz porque nos não podemos ? Eu sei você tem sentimentos por mim assim como eu tenho por você. - Falou ainda segurando em minha cintura com uma mão e com a outra fazendo um leve carinho em meu rosto.

—Você sabe porque Senhor Edward, você e meu avô não se gostam, meu avô tem um ódio muito grande pelo senhor e mesmo que eu insistisse em ter algo com o Senhor ele nunca permitiria e além do mais eu não teria coragem de ir contra o meu avô e a minha família, nunca. - Falei desviando os olhos do rosto dele pois não queria que ele me visse com os olhos cheios de lagrimas porque sim eu nutria um grande sentimento por ele mas é proibido.

—Olha para mim Bella eu sei que você sente o mesmo e se você aceitar ficar comigo eu enfrento seu avô, seu pai quem você quiser eu prometo tentar me dar bem com seu avô se isso fizer com que você me aceite. - Falou ele me puxando de volta para seus braços. - Eu só quero uma resposta sua Bella se você aceita ficar comigo eu prometo para você o que você quiser pois eu lhe amo, mas se você disser não eu lhe prometo não lhe importunar mais, lhe deixarei em paz se for o seu desejo. - Ele falou mas vi dor em seus olhos quando disse que se eu quisesse ele me deixava em paz.

—Edward eu não sei o que te dizer eu...

—Não diga nada ainda Bella eu lhe darei um tempo para pensar e quando você tiver uma resposta você diz a Alice ela saberá o que fazer. 

—Eu preciso ir Doutor Edward se eu me atrasar alguém pode desconfiar. - Falei mas o que eu queria na verdade é ficar ali com ele em seus braços.

—Tudo bem só não se esqueça que o que você decidir eu irei respeitar só quero que a Senhorita saiba que eu a amo muito desde a primeira vez que lhe vi. - Falou e me deu um ultimo beijo.

Quebrei o beijo com medo de quem alguém nos visse e sai de volta a lanchonete em que estava antes com Alice,mas antes olhe para ele uma unica vez e ele estava lá me olhando com aquele sorriso torto que me tira o folego.

Flashback Off

E agora estou eu aqui trancada em meu quarto pensando no que falar para ele pois meu coração diz uma coisa e minha cabeça outra o que esta me deixando confusa, mas Edward merecia uma resposta eu estava lhe devendo uma, e eu já tinha uma resposta para o seu pedido por isso agora vou a casa de Alice pois preciso contar-lhe sobre minha decisão e que ela fale com ele para possamos nos encontrar em um lugar seguro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe o capitulo pequeno mas resolvi retorna a escreve esta fic agora nas ferias e espero que antes do fim delas eu tenha terminado de escrever.

BJSSS e não esqueçam de falar sobre o que acharam e dar suas ideias sobre o que precisa melhorar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.