Amor Proibido escrita por lalinha swan


Capítulo 4
Primeiro Beijo


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal desculpa a demora é que eu fiquei muito atarefada e também estava sem inspiração para escrever mas prometo que vou tentar postar dois capítulos por semana.
Mas vamos ao capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594408/chapter/4

Já tinha se passado duas semanas desde de que eu tinha encontrado o Doutor Cullen e não conseguia parar de pensar nele, mas eu não podia ama-lo não só pelo meu bem mas pelo dele também porque se meu avô sonha que eu o amo não sei do que ele é capaz de fazer.
-Bella...Bellaaaa - Gritou Alice me tirando dos meus devaneios.
- Oi Lice desculpa tava meia destraida, mas fala você não me avisou que vinha, aconteceu alguma coisa ? - Perguntei porque realmente não havíamos marcado nada.
- Sei sei, eu sei muito bem com o que você tava destraida ou melhor dizendo com quem, alguém com o nome de Edward Cullen acertei ?
- Para Alice, não tava pensando nele, tava pensando em como o professor James estava estranho hoje você não reparou nao ? - Perguntei mudando de assunto o que não deixa de ser verdade já que eu estava pensando nisso antes de me perde pensando em Edward.
-Não fuja do assunto Bella, e não eu não percebi nada de diferente no professor. - Alice falou mas eu percebi que ela sabia de algo e não queria falar, mas vou deixar pra lá.
- Então que veio fazer aqui ?
- Nossa até parece que não sou bem vinda aqui, mas vou fingir que não ouvir porque eu vim aqui te chamar pra conhecer anova lanchonete que abriu perto da praia vamos ?
-Ai Lice sei não, meu avô pode não gosta acho melhor deixar pra outro dia.
- Vamos Bella eu já falei com sua mãe e ela permitiu contanto que cheguemos cedo ela disse que não vê problema algum, então o que me diz ?
-Ta certo Alice vamos logo antes que eu me arrependa. - Falei pegando a minha bolsa e saindo atrás dela.
Saimos em direção ao quiosque que ficava na praia não era muito próximo a minha casa mais dava para ir andando. Fomos durante todo o caminho conversando até que quando estávamos lá Alice disse que iria ao banheiro e logo voltava e me deixou sozinha na mesa.
Estava tão destraida que não notei quem estava se aproximando da minha mesa.
- Boa tarde senhorita Isabella. - Levei um susto quando percebi que quem se aproximou tinha sido o Doutor Cullen. - Como a Senhorita está ? Faz dias que não lhe vejo. - Perguntou e sentir meu coração acelerar com a sua proximidade de mim.
- Senhor Cullen, acho melhor o senhor insistir em se aproxima eu já lhe pedi por favor. - Falei e sair em direção a praia pra esperar Alice.
- Bella espera vamos conversar não tem ninguém nos vendo se é com isso que você se importa.
- Não é por mim senhor Edward e sim pelo senhor eu não posso imaginar algo de ruim acontecendo com o senhor.
- Nada de mau vai me acontecer se você estiver ao meu lado. - Ele falou se aproximando e fazendo uma carícia no meu rosto.
- Não faz isso por favor.
- Eu gosto muito da senhorita, acho ate que a amo e seria capaz de qualquer coisa para ficar ao teu lado.
Ele terminou de falar e me beijou, foi um beijo cheio de amor e paixão e amor e eu me deixei levar retribuindo o seu beijo da mesma forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi mais uma vez e desculpe a demora em posta mas agora eu prometo que vou fazer o possível para postar logo o próximo.
Espero que tenha gostado
Não esqueçam de comentar se tiver muitos comentários posto o próximo amanhã mesmo. deem dicas sobre o que pode acontecer nos próximos capítulos quem sabe eu não coloco.
Beijos e ate o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.