Amor Proibido escrita por lalinha swan


Capítulo 6
Surpresas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594408/chapter/6

Tava na casa de Alice esperando ela terminar de se arrumar para sairmos,a alguns dias atrás tínhamos nos falado e eu pedi para ele marca esse encontro com o Doutor Cullen, e era por isso que agora estava na sala da casa dela esparando-a terminar de se arrumar para irmos, quando eu a procurei para contar a minha decisão de encontra-lo ela ficou eufórica e queria saber o que eu tinha decido, mas preferir falar com o Doutor Cullen primeiro antes de qualquel pessoa para que não corresse o risco de mudar de idéia, Alice entendeu claro só disse que iria me apoiar no que eu decidisse e que estaria ao meu lado sempre.

Fique presa em pensamentos que nem percebi quando Alice chegou a sala ja pronta para sairmos.

— Vamos Bella ? - Me chamou vendo que eu estava destraida.  - Ou então vamos nos atrasar. - Essa última parte ela disse só para mim ouvir pois sua mãe estava na sala também.

— Claro Allie, vamos sim.

Nos despedimos de sua mãe e fomos em direção ao lugar aonde ela tinha marcado com o Doutor Edward.

— Então, aonde elemarcou de nos encontrará ?

—Calma Bella, ele só disse que te levasse até a praia aonde se encontraram pela primeira vez. - Falou Alice assim que eu lhe perguntei pois estava ansiosa para saber ainda iríamos.

— Será que não é perigoso nos encontrar na praia ? Alguém poderános vê e contar ao meu avô, não quero nem imaginar.

— Pelo que ele me disse vocês não iram ficar na praia, ele irá te levar para outro lugar mas discreto.

— Fico mais aliviada sabendo disso, não consigo imaginar algo de ruim acontecendo com ele por minha culpa. - Disse isso pois o amo muito enão quero que nada de ruim aconteça com ele.

Ficamos o resto do caminho em silêncio só falávamos quando era para comentar sobre algo ou alguém, até que chegamos a praia e ficamos lá esperando elechegar, já tinha se passado 15 minutos e tava achando que ele tinha desistido.

— Calma Bella, deve ter acontecido algum imprevisto, mas ele ja deve está a caminho, caso contrário creio que ele mandaria avisar se não pudesse vim.

— Eu sei, mas estou com medo será que viu que não vale a  pena lutar por mim ? - Falei mas assim que me caleiouvir uma voz que fez meu coração acelerar.

— Eu nunca desistiria de lutar por você Bella. - Disse Edward próximo de mim.

— Doutor Cullen que bom que você chegou, vou deixar vocês conversaram a sós e as 5 horas eu volto aqui para pegar a Bella, tenha uma boa tarde.- Falou Alice ja se retirando.

Agora era só eu e ele era hora da verdade, ele pegou minha mão e me conduziu para um lugar mais discreto quando vi estava-mos em uma linda Campina.

— Só quero deixar claro Bella que eu te amo desde a primeira vez que coloquei mais olhos em você, nunca sentir por ninguém o que eu estou sentindo por você. - Falou ele assim que chegamos na campina, ele pegou minhas mãos e falou olhando nos meus olhos.

— Eu sei e eu também lhe amo muito Doutor Edward, por isso eu aceito ficar com você é enfrentar meu avô para ficar ao seu lado.

Falei emocionada e vi seus olhos também se encherem de lágrimas, ele não disse mais nada simplesmente me pegou em seus braços e me beijou com todo amor que sentia e eu retribuir do mesmo jeito, tentando mostrar a ele o quanto eu o amo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora mas estava sem inspiração, irei tentar e vou conseguir terminar a fic.
Espero que alguém ainda acompanhe.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.