Meu erro, meu pedaço, meu motivo de viver. escrita por Nhya Cat


Capítulo 49
O último "estágio".


Notas iniciais do capítulo

Olá galera fofuxa!! Calma!! Eu não desisti da nossa fic! Não dá para desistir com leitores como vocês e com a nossa fic nos últimos capítulos! O próximo capítulo provavelmente será o capítulo final, já este capítulo terá algo que alguns podem não gostar muito! Mas certas coisas tinham que acontecer e enfim...Quero agradecer a todos que comentaram , favoritaram e continuam acompanhando a nossa fic!! Muito obrigada!! Assim que eu postar e arrumar umas coisas aqui, irei responder cada comentário!! Quero pedir perdão a todos pela demora, foi a loucura de fim de ano, viagens e festinhas...Mas aqui estou eu e humildemente estou pedindo perdão! Sem mais delongas...Boa leitura a todos!!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!

Ass; Ini.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594352/chapter/49

A noite estava realmente bela, Naruto e Hinata dançavam uma música lenta como se houvesse apenas os dois naquele lugar, olhos da cor do mais belo azul grudados naqueles olhos que brilhavam feito pérolas, Hiashi e Konoha inteira sabia que ali estava sendo realizado o sonho de uma vida.

—Parabéns, senhor Hyuuga. –Tsunade diz enquanto se aproximava, já com um jarro de sake na mão.

—Você não imagina o quanto estou confuso, são muito sentimentos. Tsunade-san. –Hiashi diz não desgrudando os olhos do casal recém-casado girando pelo salão.

—Quer um pouco de sake? –Questiona Tsunade e o homem dá um leve sorriso.

—Já estou tomando Sakurayu, mesmo assim, obrigado. –Ele disse voltando sua atenção para a loira.

—Não tem álcool nenhum. –Comenta a loira olhando para as pétalas mergulhadas na água quente dentro da pequena taça do líder dos Hyuugas.

—Mas tarde lhe acompanho no sake, senhorita Senju. –Hiashi diz bebericando em seguida o seu chá.

Um silêncio se instalou por alguns segundos entre os dois, até que Tsunade respira de forma profunda e audível.

—Shizune, pode se divertir pela festa, eu estou bem. –A loira fala, a morena retira-se rapidamente.

*---*

Não demorou muito até que os olhos ansiosas das crianças do orfanato encontrassem o loiro que tanto procuravam, Naruto foi abatido por abraços e pulos ao seu redor. Após se tornar adulto, o loiro sempre deu uma atenção especial as crianças da vila e não havia criança naquela vila que não tinha participado de um de seus treinos, ou de uma de suas brincadeiras. Embora ele não possuir muito tempo após ter assumido o cargo de Hokage, o loiro se dividia entre a vila, a Hinata, as crianças e seus amigos, os treinos, as brincadeiras e as histórias diminuíram, mas pelo menos 6 dias ao mês ele ia pessoalmente lá, pois o restante dos dias ele mandava clones.

—Naruto-sama! Naruto-nii-san! –As crianças chamavam enquanto puxavam ele para fora do salão, deixando uma mulher sozinha.

A Hyuuga apenas sorria enquanto via seu marido ser levado.

*----*

—O que é isto? –Questionou um moreno sentando em uma cadeira, carregando sua filha que olhava para o loiro atenta.

—As crianças amam ele, Sasuke-kun. –Sakura disse e Sarada se jogou na direção do Naruto. O coração de Sakura deu uma pequena pausa ao ver ela se jogar, mas logo se recuperou ao ver o moreno segurar a menina com maestria.

—Não quer ficar comigo? –Questionou o moreno e a menina meteu o dedo dela na boca dele. Sakura riu alto e se levantou.

—Não acredito que começará a ter ciúmes da Sarada com o Naruto. – Sakura disse e o moreno também se levantou e colocou a moreninha no carrinho.

—Vou ao banheiro. –Ele sussurrou no ouvido dela e se retirou calmamente.

Sakura olhou para a sua filha e ela estava entretida com um brinquedo, olhou para onde Naruto e Hinata estavam e viu a morena ir até a sua direção.

—Está se divertindo? –Questionou Hinata sorrindo.

—Sim e aliás, dá para ver a felicidade transbordando em seus olhos. –Sakura responde e sorri para a Hyuuga.

—Nossa, como está linda essa Hime. –Hinata disse olhando Sarada no carrinho, logo a menina ergue os bracinhos.

—Obrigada, ela é um encanto. – Sakura comenta e a morena pega nas mãozinhas de Sarada.

—Posso pega-la no colo? –Questiona a nova Uzumaki e Sakura faz que sim com um movimento de sua cabeça.

—Ela vai ficar inquieta até você pega-la. –A Haruno disse e a recém-casada pega a menina no colo.

—Mas que fofura. –Hinata comenta ao sentir Sarada deitar sua cabeça em seu ombro.

—E então, quando vai ter os minis Uzumakis correndo por Konoha? –Questiona a rosada curiosa e com um olhar travesso.

—Na verdade está a caminho, eu e o Naruto-kun...-Hinata é interrompida por uma voz masculina.

—Até que enfim consegui te achar. –Era o Uzumaki, pegando a mini Uchiha dos braços de sua esposa.

—Naruto. –Sakura sussurra com uma cara de espanto.

—Foi rápido. –Hina comenta e o loiro sorri, coçando a sua cabeça.

—Deixei um Kage Bunshin. –Ele diz e a morena sorri pra ele, enquanto isso a rosada ficava em seus devaneios.

—Meus parabéns. –Sakura se acorda de seus devaneios quando vê o casal sorrindo para ela.

—Você já nos parabenizou, mas obrigado mesmo assim –Naruto agradece abraçando a rosada, para logo após soltar ela e dar atenção para a moreninha em seus braços.

—Na verdade ela está nos parabenizando pelo nosso bebê. –Hinata explica e um moreno fica paralisado atrás da Haruno.

—Bebê? –O Uchiha questiona e Naruto sorri, entregando a mini Uchiha para Sasuke.

—O bebê meu e da Hina-chan. –Naruto diz e Sakura ri.

—Ele só está em choque por que...-A Haruno ia explicar, porém o moreno interrompe ela com a seguinte frase:

—Mesmo que seja um bebê também Uzumaki, que puxe o lado Hyuuga. –Sasuke disse e o loiro se irritou, sabia que o moreno estava provocando ele.

—Ele ou ela irá puxar os dois, é isto que eu gostaria. –Hinata disse e o loiro sussurrou em seu ouvido:

—Que venha com a beleza e o jeito gentil da mãe. –A Uzumaki se arrepio e afundou seu rosto no peitoral do loiro.

—Desculpa gente, mas temos que ir ver os outros convidados! Até mais! –O loiro disse arrastando a sua esposa.

—Sarada está cansada e confesso que não me agrada ficar no meio de tanta gente. –O Uchiha disse e a rosada já recolhia suas coisas.

—Vamos para sua casa, vou só me despedir do Naruto e da Hinata. –Sakura disse e o moreno colocou sua filha no carrinho.

Após alguns minutos de pessoas encarando o Uchiha, olhares maliciosos de algumas mulheres e desconforto da parte de Sasuke, a rosada finalmente voltou e os dois foram para a casa dos Uchihas.

*----*

Olhos negros se abriram lentamente e enxergaram o breu que estava aquela casa, as pupilas logo se dilataram por falta da luz, ossos e músculos doloridos se mexem no meio da escuridão, um gemido de dor é emitido pelo homem que havia acabado de acordar.

—Estou quase voltando. –Sussurrou com sua voz rouca devido ao seu recente despertar.

Rapidamente ele se dirigi para o quarto de seu irmão e coloca uma shorts  preto, havia acabado de ligar a luz do local, novamente seu corpo havia mudado, daquela vez para o “estágio” final, podia sentir sua garganta arranhando e seu pulmão doer apenas por entrar o ar.

Não demorou até que tossiu fortemente contra sua mão esquerda, fazendo a mesma se banhar em sangue, quase correndo o homem foi até o banheiro lavar sua mão e no espelho pode ver o ser, que ele fez Uchiha Sasuke odiar por anos, refletido de forma doentia. Apesar da garganta arder e doer, do pulmão que parecia querer sair de seu corpo e todo ele ter uma dor intensa, Uchiha Itachi sorriu.

O som da porta da frente abrindo e de passos rápidos entrando pela casa era ecoado nos ouvidos do moreno que logo caiu de joelhos, não era apenas a doença que havia voltado, os golpes e ataques que recebeu de Sasuke naquele dia de sua morte haviam voltado com seus efeitos, embora seu irmão apenas segurava sua mão assustado e tentava arrasta-lo para fora do banheiro.

—Itachi-nii-san! –O moreno podia ouvir os gritos, podia enxergar o moreno chorando e desesperado tentando puxar ele, enquanto a Haruno tentava algo para ajudá-lo.

—Sasuke. –Com grande esforço o moreno conseguiu pronunciar o nome do homem à sua frente, que rapidamente prestava atenção em tudo.

—Agradeça. Na-ru-to. Segunda. chance. Foi ele. –Itachi pronunciava de forma pausada e baixa, porém pela expressão surpresa de seu irmão mais novo, foi audível para os outros dois.

Lentamente os olhos de Itachi foram se fechando, havia sangue por todo o banheiro devido as tosses violentas dele e alguns ferimentos que Sasuke não fazia ideia de quem havia feito, embora tinha seu sharingan ativado e estivesse alerta, não podia sentir e nem ver indícios de ninguém além deles naquela casa, nem ao menos de luta.

O corpo do moreno se desintegrou, assim como todo o sangue e qualquer vestígio que havia dele no local. Sem ter ao menos percebido, Sasuke abraçou Sakura enquanto soluçava nos ombros dela, lentamente os dois se sentaram no chão daquele banheiro, o choro de Sarada no corredor e o sharingan ativado eram as únicas coisas que mostrava que estavam fora de um genjutsu. Com cuidado, Sakura levantou seu amado e ajudou a andar até a cama dele, ele chorava descontrolado contra um travesseiro, quando a rosada pegou Sarada, acalmou a menina e a colocou no berço com os brinquedos dela, a menina ficou entretida com os brinquedos e a Haruno voltou ao quarto.

—Sakura, fica comigo. –Sasuke pediu e a Haruno abraçou ele de lado, aos poucos os dois deitaram na cama abraçados, cansado de tanto chorar o moreno acabou adormecendo daquele jeito e a Haruno passou a noite inteira acordada cuidando pra não acorda-lo quando precisava se mexer, pelo ronco baixinho vindo do outro quarto, a mini Uchiha também dormia, o que fez com que Sakura não precisasse sair do lado de Sasuke a noite inteira.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá! Chamei vocês aqui para questionar se deixei passar algum erro, também para saber! Gostaram do capítulo? Estão ansiosos para o capítulo final? Me contem tudo!! Estarei esperando ansiosamente pelas respostas de vocês!!! Beijos no coração de cada um!! Até o próximo capítulo!!

Ass: Ini.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu erro, meu pedaço, meu motivo de viver." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.