Meu erro, meu pedaço, meu motivo de viver. escrita por Nhya Cat


Capítulo 48
Agora somos casados?


Notas iniciais do capítulo

Olá minha galera fofuxa!! Saudades? Eu estava!! Bem, devido a muitos trabalhos da faculdade, um concurso público que infelizmente não passei e uma batida de carro, euzinha acabei demorando muito para postar. Se eu estou bem? Estou bem, sobrevivendo ao final do semestre. Ainda tenho muitos trabalhos para fazer, mas vou para de falar de mim aqui, pois tenho certeza que o interesse de vocês não é na minha vida e sim o capítulo! Quero agradecer a todos que comentaram e que favoritaram! Quero também agradecer a compreensão de todos e chega de mais delongas! Boa leitura a todos!!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!

Ass: Ini.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594352/chapter/48

A futura Uzumaki continuava olhando para o seu pai atônita e seu pai percebeu seu estado e secou suas lágrimas.

—Minha menina vestida de noiva. Que pesadelo. –Hiashi disse dando um leve sorriso.

—Papai. –Hinata o repreende e ele suspira.

—Estou brincando, sei que nunca fui de brincar, mas a experiência de quase perder você na guerra me fez mudar um pouco esse lado. Se não gostar, eu volto a ser o seu velho pai fechado. –Hiashi disse olhando para os lados, ele havia decidido mudar um pouco recentemente.

—Gosto de você assim. –Hinata disse dando uma leve gargalhada.

—Obrigado. –Hiashi agradece e pega a mão de Hinata delicadamente, depois gira sua filha para a sua direção.

—Tenho tanto pra te dizer, tantas palavras de amor caladas, tantos pedidos de perdão...-Hiashi se calou com um pequeno susto, sua filha que estava sob um pedestal e havia ficado um pouco mais alta que ele por este motivo, havia se inclinado e foi então que sentiu lábios macios tocando a sua testa, mãos delicadas fazerem um leve carrinho em seus cabelos negros.

—Não tem o que eu te perdoar, você é meu pai. Só o fato de ser meu pai e ter cuidado de mim quando pequena, já faz com que eu não tenha como guardar nenhum rancor do senhor. –Hinata disse abraçando-o, ela coloca sua cabeça sob a de seu progenitor e continua fazendo um leve cafune na cabeça dele.

—Filha, eu errei muito, juro que serei diferente com meu neto e com vocês duas de agora em diante. –Hiashi disse abraçando a sua primogênita fortemente. Depois de alguns segundos escutando o coração acelerado de sua filha em seus ouvidos, Hiashi se solta dela e a ajuda a descer do pedestal.

—Vamos, tenho certeza de que o que eu estou prestes a fazer agora será um acerto, pelo menos um. –Hiashi disse sorrindo enquanto secava as lágrimas, a noiva ajeitou seu vestido, olhou novamente no espelho para ver se havia chorado, felizmente ela conseguiu prender o choro e a maquiagem estava impecável.

—Olha só, nem choro. –Hiashi disse dando um sorriso de canto.

—Tive um excelente professor! Além disso eu não quero me demorar mais, quanto mais demorar, mais tempo ficarei ansiosa. –Hinata disse dando um leve sorriso, então aconteceu, seu pai lhe beijou a testa e sussurrou:

—Pode até ter se tornado essa mulher deslumbrante, mas será sempre minha menina.

Foi rápido, com um estrondo as portas se abriram e Hanabi entrou nervosa.

—É agora! Você vai agora para o altar ou fuja! –Hanabi disse brincando, mas já puxando seu pai e sua irmã pelas mãos para fora do quarto.

—Cadê as meninas, Hanabi-chan? –Hinata pergunta enquanto é quase arrastada para fora da casa secundária.

—Já estão todas lá, falta só você. –Hanabi disse deixando Hiashi e sua irmã na frente do começo da trilha de lírios brancos.

Hinata respirou fundo e sentiu seus sapatos de salto médio lhe incomodar, parecia que o chão estava virando gelatina. Hiashi percebeu o pequeno desiquilíbrio de sua filha e deu o seu braço para ela.

—Se quiser fugir, pode ir, eu te dou cobertura. –Hiashi diz com um sorriso brincalhão em seus lábios.

—Pai, só não me deixa cair. –Hinata sussurrou e então seu pai deu o primeiro passo para dentro da trilha e Hinata sentiu um leve empurrão para a direção da trilha, como se o vento a empurrasse.

Passo a passo, pai e filha iam até o homem que cuidará da menina do líder Hyuuga para o resto das suas vidas. As mulheres do clã logo apareceram em cada canto da trilha, jogando pétalas de girassóis sobre os dois. O coração da morena se enchia de alegria ainda mais, pois o que aconteceu a alguns instantes atrás, ela tinha a sensação de ter sido uma “ajudinha” de seu falecido primo Neji.

—Gostou dos girassóis? –Hiashi perguntou, tirando Hinata de seus devaneios.

—Está perfeito. –Hinata disse imaginando o quanto o seu primo Neji poderia estar feliz. Seu pai Hiashi havia escolhido girassóis para tentar trazer um pouco da presença de seu falecido sobrinho, a morena não deixou de notar, pois geralmente para a entrada da noiva é escolhido qualquer tipo de flor, não há regras neste quesito.

Enquanto os dois caminhavam, as mulheres que jogavam girassóis começaram a cantar, a morena estava cada vez mais perto do altar e sentir o chakra do loiro fez seu coração palpitar, as suas mãos já suavam e seu estômago parecia se contrair.

*----*

O Uzumaki respirava fundo as vezes e tentava se distrair com as flores do local, uma vez ou outra olhava os presentes e os dirigia o seu melhor sorriso, nervoso ele sentia a sua futura esposa se aproximar, o coração do loiro parecia que a qualquer momento iria sair do peito e quando a sua morena apareceu em seu campo de visão, automaticamente sua visão ficou turva.

O loiro piscava rapidamente para melhorar sua visão e foi então que viu nitidamente o sorriso mais bonito que já havia recebido em sua vida. Ele quase se levantou, mas disfarçou e se manteve sentado.

Hinata estava maravilhosa, seus cabelos negros e longos estavam em um coque perfeito, com algumas tranças o formando. O loiro não prestou muito atenção no cabelo dela, na verdade estava hipnotizado por aqueles olhos que brilhavam, a noite já havia chegado há um tempo e as tochas que antes ele nem havia percebido foram acessas a algum tempo também e revelavam o vestido simples, as alças de renda caiam em seus ombros, um decote V discreto deixavam os seios de Hinata bem acentuados, o que deixou o loiro com um pouco de ciúmes, até a cintura de sua esposa era marcada, o vestido ia até os pés dela, com uma pequena renda que brilhava discretamente por cima do tecido do vestido.

—Kami-sama, fui abençoado. –Naruto sussurrou e então se levantou, foi até o termino da trilha de flores. Hinata continuava a avançar a passos lentos junto de seu pai.

Finalmente ela estava em sua frente, Hiashi apertou a mão de Naruto e o puxou para dar um abraço.

—Entrego e confio um dos meus tesouros a você, um pedaço de mim e de minha falecida esposa. –Hiashi fala isto e se solta do Hokage, o loiro estava com os olhos marejados.

—Agradeço a confiança. –Naruto disse secando suas próprias lágrimas, o ninja mais querido da vila estende sua mão esquerda para Hinata e Hiashi deposita a mão direta de sua filha na mão do Hokage, discretamente Hiashi vai para o lado de Tsunade.

O Uzumaki viu surpreso a morena ficar nas pontas dos sapatos e chegar bem perto de seu ouvido.

—Olha, o menino que nunca chora, acho que agora você está chorando. –Hinata sussurrou e se afastou um pouco dele, saindo das pontas de seus sapatos.

O homem, que Hinata sempre amou, sorriu e piscou com seu olho esquerdo para ela.

—Até aquele dia eu não tinha ninguém, agora tenho você. –Naruto disse olhando os lindos olhos dela, maquiados delicadamente, o sorriso singelo fez com que o Uzumaki levasse sua atenção para a boca que continha um batom levemente avermelhado. Hinata deu uma leve risada, o que fez o loiro sair de seu breve devaneio.

—Temos que continuar. –Ela disse entrelaçando seus dedos nos dele e dando um pequeno passo para frente, o Uzumaki imitou o gesto. O ancião sinalizou para o Hokage se sentar na almofada onde antes estava sentado e Hinata se sentou ao lado de Naruto, em uma outra almofada destinada para a noiva.

A cerimônia foi realizada entre suspiros, olhares apaixonados e até mortais, orações e benções, além de alguns rituais do clã Hyuuga. Hinata e Naruto estavam ansiosos e o loiro não conseguia esconder aquilo. Todos ficaram a cerimônia inteira de olhos fechados.

—Hinata, agora já somos casados? –Naruto perguntou discretamente, abrindo apenas um de seus olhos e olhando para ela.

—Quase. –Hinata sussurrou ainda com os olhos fechados.

—Os dois se aceitam, façamos a troca das alianças. –O ancião disse e o loiro ainda sentado ficou de frente para Hinata, a sua noiva também ficou de frente para ele, porém ainda sentado.

—Claro! –Naruto disse, já trocando as alianças com Hinata. Depois de mais cinco minutos de cerimônia, os dois se levantaram e o ancião se retirou do local.

—Somos casados? –Naruto perguntou para Hinata, tentando disfarçar com um sorriso nervoso, enquanto via uma multidão fazer uma fila para cumprimentá-los.

—Sim, meu marido. –Hinata disse dando um selinho rápido nele. Os dois começaram a receber os cumprimentos de todos.

*---*

Sakura estava irritada, o carrinho de bebê ao lado esquerdo dela, a fila enorme e o moreno ao seu lado era agarrado pelo braço. A filha do casal estava maravilhada com a multidão, os olhinhos observavam tudo de forma curiosa.

—Sakura, não está cansada de carregar Sarada? –Questionou o moreno e a rosada sorriu para ele, após ter respirado fundo.

—Vou colocar ela no carrinho. –Sakura disse já colocando a menina que deu um sorriso banguela ao ver as flores sobre as suas cabeças.

—Pronto, olha aquele banquete. –Sakura diz com água na boca ao ver alguns Hyuugas arrumarem uma mesa farta, as coisas estavam acontecendo rapidamente, enquanto todos esperavam para cumprimentar os recém-casados, os membros do clã retiravam as almofadas e as coisas do altar e arrumavam uma espécie de salão ao ar livre.

—O esperado. –Sasuke disse dando de ombros e dando um leve sorriso pra sua pentelinha que observava seu pai do carrinho.

—Sasuke-kun, eu posso perguntar algo relacionado a seu clã? –Questionou Sakura um pouco receosa.

—Claro, espero conseguir responder. –Sasuke a responde e a rosada fica surpresa e aliviada.

—Os casamentos de seu clã eram assim também? –Ela pergunta sem jeito, olhando para as flores em um canto.

—Não me lembro muito dos casamentos, me lembro de casamentos pequenos dos membros mais pobres do nosso clã, onde a gente sempre tinha que ir, pois meu pai era o líder do clã. Questione ao Itachi-nii-san, ele tem mais memórias do clã. –Sasuke disse e Sakura por alguns instantes fica feliz de pode perguntar para o irmão mais velho de seu amado, mas logo ela fica preocupada, pois era para ele nem respirar.

—Sasuke-kun, será que o Itachi-kun está bem? –Questiona Sakura sussurrando no ouvido de Sasuke que entrelaça seus dedos nos da rosada, ela sorri sem jeito.

—Está bem. –Ele disse e chega a hora do casal Uchiha parabenizar os recém-casados.

—Sasuke! Sakura! –Naruto diz já abraçando os dois, o loiro esmagava os dois em um abraço de urso, a felicidade parecia radiar do corpo dele. O casal Uchiha se tornaram os últimos a cumprimentar o casal Uzumaki.

—Parabéns, Naruto. –Sasuke diz deixando-se ser abraçado e Sakura agarra os dois, fazendo eles ficarem ainda mais juntos.

—Eu estou tão feliz por você, Naruto! Venha Hinata! –Sakura pede, abrindo seus olhos e vindo a morena no lado esquerdo dos três.  A mais nova Uzumaki a olha envergonhada e abaixa a cabeça.

—Venha Hina-chan! Quero abraçar você também. –Naruto diz exibindo um lindo sorriso.

—Eu...Está bem. –Hinata disse indo abraçar Naruto e Sakura, entrando no abraço em grupo.

—Só não apertem muito ela, ela carrega nosso bebê. –O loiro diz de forma descontraída.

—Bebê? –Sakura questiona confusa e Hinata se solta deles e se esconde atrás de Naruto.

—Sério? Por isto se casou? – Questionou o moreno e Naruto lhe lança um olhar furioso.

—Claro que não! Eu amo a Hina-chan e quero ter vinte filhos com ela. –Naruto disse e Hinata apertou suas costas com suas duas mãos, colocando o rosto dela nas suas costas.

—Meus Parabéns! –Sakura abraçou forte o loiro, tão forte que o loiro começou a ficar roxo.

—Sakura-san! Larga o meu Naruto-kun! –Hinata grita desesperada e o loiro, no mesmo instante que é solto, começa a respirar fundo.

—Parabéns, baka. –Sasuke diz oferecendo sua mão para um aperto de mão, mas o loiro lhe mostra seu punho fechado e os dois tocam seus punhos.

—Vamos festejar! –Naruto diz arrastando Hinata consigo e a morena ria enquanto começava a ser embalada em uma dança divertida pelo seu marido, o som já havia começado a tocar e todos já se serviam das comidas e bebidas.

—É bem a cara dele, deixar tudo à vontade. –Sakura comenta e o moreno pega o carrinho e começa a direcionar-se para uma mesa.

—Vamos. –Sasuke pede e a rosada lhe segue.

Tinham muitos sorrisos, muitas bebidas e pessoas conversando por todos os lados. Era incrível como o loiro e a morena radiavam amor enquanto dançavam, muitos dançavam, porém os dois juntos pareciam ter a atenção de todos e tinham, afinal era o  grande dia deles.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoinhas!!! Chamei vocês aqui para questionar como sempre! Acharam algum erro? Gostaram do capítulo? A fic está um pouco parecida com o que vocês imaginaram que seria quando começaram a ler ela? Como estão todos vocês? Comentem!! Estou louca para saber a opinião de vocês e matar um pouco mais a saudade delas!! Beijos!!! Até mais!!!

Ass: Ini.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu erro, meu pedaço, meu motivo de viver." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.