Meu erro, meu pedaço, meu motivo de viver. escrita por Nhya Cat


Capítulo 50
Vidas, amores e gerações.


Notas iniciais do capítulo

Olá minha galera fofuxa!

Pois é, hoje vim postar o capítulo final dessa nossa fic...Foram quase 2 anos escrevendo ela, vibrando com o entusiasmo, carinho, elogios e atenção que vocês depositam nessa fic e vai fazer muita falta a interação que eu tinha com vocês...aquela sensação boa que eu tinha quando correspondia as expectativas. Agradeço e agradeço milhares de vezes a todos os fofuxos e fofuxas que favoritaram, acompanharam, comentaram e sentiram um pouco da emoção dessa nossa fic e digo nossa pois o incentivo e as reações de vocês aos capítulos enquanto eu escrevia ainda os mesmo, fazia com que eu me sentisse ainda mais inspirada! Então muito obrigada por tudo! Chamar vocês de galera fofuxa não era atoa, vocês foram de um carinho e uma compreensão, com os momentos da minha vida, enorme! Se digo que eu vou sentir falta, acredite eu realmente sentirei! Sobre esse capítulo final, eu espero não ter decepcionado e por ele ser grandinho, gostaria de pedir a vocês para lerem com calma, ou melhor, com tempo! Agradeço pela chance que me deram desde o começo! Como é o último capítulo, gostaria de humildemente pedir para vocês me deixar suas opiniões sobre a nossa fic inteira! Eu sei que é trabalhoso, mas só quero saber no que foi que eu deixei a desejar, qual capítulo vocês mais gostaram, qual capítulo menos gostaram...Enfim, na verdade, só gostaria de uma interação final! Boa leitura a todos!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

Ass: Ini.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594352/chapter/50

O dia amanheceu, raios de sol entravam timidamente no quarto pelas frestas da cortina iluminando o casal adormecido, por costume, olhos negros se abriram para prestigiar a claridade do dia, maravilhado com a visão que a luz proporcionava, Uchiha Sasuke apenas permaneceu deitado.

“Linda” –Era o que ecoava na cabeça do moreno enquanto observava Sakura colada ao seu corpo, com sua mão direita sobre o rosto do moreno e a esquerda repousada no peitoral trabalhado do homem ao seu lado.

—Obrigado. –Ele sussurrou baixinho para não acordar a rosada.

Sasuke agradecia a Kami-sama por ter feito Sakura não desistir dele, agradecia também a Sakura por ter cuidado dele e da Sarada, agradecia Itachi por ter deixado ele vivo, agradecia ao Naruto por ter implorado por sua vida...Era tanto o que tinha que agradecer que fechou seus olhos e mentalmente começou a lembrar de cada um que participou de sua trajetória  que levou ele até aquele momento.

—Sasuke-kun. –A voz melodiosa da rosada preencheu o silêncio que antes jazia no local. Mãos macias e cheirosas secavam algumas lágrimas que escorriam no rosto do moreno.

—Bom dia. –Ele sussurrou com a sua voz rouca.

—Como você está? –Questionou a rosada se sentando lentamente.

—Ficarei bem melhor se você voltar a deitar nesta cama. –O moreno disse e a rosada ficou um pouco corada.

—É sério Sasuke-kun, eu me preocupei com...- Sakura é interrompida pois é puxada para a cama e colada ao corpo do moreno.

—Me desculpe, eu perdi a cabeça. –Ele disse e a Haruno suspirou.

—Te amar não é fácil. –Sakura disse mexendo nos cabelos do moreno.

—Nunca falei que seria e também não pedi que me amasse. –Ele retruca dando um peteleco na testa da Haruno.

—Está bem, se você não quer, eu me retiro. –Sakura ia se soltar, porém ele foi mais rápido e prendeu as pernas dela com as suas.

—Eu não quero, eu necessito. –Ele diz olhando dentro dos olhos esmeraldas dela, as bochechas da rosada ficaram ainda mais vermelhas e foi então que o moreno começou a maratona de beijos que só terminou ao despertar do fruto do amor dos dois.

*---*

Perto do agora antigo apartamento do Naruto, o presente de Hiashi que era a casa que os recém-casados iriam morar a partir daquele momento, habitava uma morena adormecida, nua com apenas um lençol lhe cobrindo, já o loiro estava sentado na beira da cama e observando a sua esposa dormir tranquilamente.

—Dorminhoca. –Naruto comenta se levantando e indo em direção ao banheiro.

O loiro toma uma banho bem refrescante e vai ao seu quarto, na cama ainda a Uzumaki. Após se vestir com as suas roupas habituais, ele olha para Hinata com um sorriso no rosto.

—Hinata! Bom dia! –O loiro grita e a morena pula da cama assustada.

—Na-naruto-kun! –A Uzumaki fala perdida, olhando para o quarto inteiro.

—Bela visão. –Ele fala lambendo os lábios maliciosamente.

—Kami-sama! –Hinata grita, tampando seu corpo com os lençóis.

—Não precisa se tampar. –O loiro diz, andando até a morena com um olhar malicioso.

—Eu vou tomar um banho! –A Uzumaki diz e sai correndo imediatamente para o banheiro, por precaução a morena tranca a porta do banheiro antes de ir tomar banho.

Naruto bateu na porta do banheiro e viu que a porta estava trancada.

“Hinata será sempre a minha Hinata” –Pensou ele indo até a cozinha preparar dois raméns.

A morena acabou seu banho, se vestiu e foi até a cozinha, lá o loiro lhe esperava com dois raméns já prontos.

—Bom dia, minha Hime. –O loiro disse e a morena ficou corada na mesma hora.

—Na-Naruto-kun! Me desculpe por dormir demais, é que ontem foi...-A Uzumaki não conseguiu terminar a frase devido a vergonha.

—Foi muita coisa, né? –O loiro disse soltando a gargalhada.

—É. –A morena disse atacando seu ramén.

—Vai com calma se não...-O loiro nem conseguiu terminar a frase, pois Hinata quase vomita, com extrema rapidez o loiro pega ela no colo e leva ela até o banheiro, lá ele a coloca no chão de pé.

—Tem que ir devagar, Hina-chan. –O Uzumaki disse e a morena começou a vomitar no vaso sanitário, enquanto o loiro segurava os cabelos dela.

—Me desculpa. –Ela disse antes de vomitar novamente.

“Esse bebê vai dar trabalho” –Pensou o loiro acudindo a morena.

*---*

  A tarde logo veio, Konoha ainda estava agitada com a festa da noite passada e os recém-casados Hinata e Naruto iam até o hospital de Konoha, no caminho encontraram uma Haruno radiante indo para o mesmo destino.

—Sakura-chan! Graças ao Kami-sama! –Naruto disse, indo em direção a sua amiga.

—Naruto, Hinata. –Sakura os cumprimenta com um abraço.

—A Hinata está muito enjoada, tem como arranjar um remédio para ela? Ela pode tomar algum remédio? Não terá problemas para o bebê? Será melhor um chá? –O Uzumaki bombardeou a Haruno com várias questões.

—Fique calmo Naruto, volte para o escritório. Eu e a Hinata vamos para o hospital e veremos o que podemos fazer. –Sakura responde pegando na mão da mais nova Uzumaki, fazendo assim o loiro soltar a morena.

—Obrigada, Sakura-san. –Hinata agradece meio zonza.

—Eu vou acompanhar... -Naruto é interrompido por um puxão súbito.

—Uzumaki, temos que conversar. – Era o Uchiha que carregava o loiro pelo colarinho, enquanto o mesmo resmungava coisas inaudíveis e esperneava.

—Naruto-kun. –Hinata o chama preocupada.

—Fique calma, vamos para o hospital, pelo pouco que sei os dois tem muito o que conversar. –Sakura disse ajudando a morena a ir até o hospital.

*---*

—Baka, você tem uns parafusos a menos, o que você fez? –Questionou o moreno, jogando o loiro no sofá de sua casa.

—Boa tarde, Sasuke. –O loiro disse já emburrado.

—Naruto, me explica o que foi que você fez. –O Uchiha falou de forma baixa e usando os seus últimos resquícios de autocontrole.

—Me casei ontem, a noite eu não vou comentar. –O loiro disse com uma carinha sem vergonha.

—Uzumaki Naruto. –Sasuke socou uma almofada e olhou para ele, respirou fundo e falou:

—Meu irmão agradeceu você, algo como segunda chance. –O moreno disse e o loiro fingiu se lembrar de algo.

—É mesmo! Que bom, eu que tenho que agradecer por ter sido um ótimo shinobi e concluído bem sua missão. –Naruto falou e Sasuke estava a ponto de berrar, quando escutou sua moreninha chorar no quarto, mostrando que seu momento de soneca terminou.

—Só um instante. –O moreno disse, indo pegar a Sarada.

Ao chegar no quarto, a menina estendeu os bracinhos para ir para o colo do pai e os dois voltaram para a sala, onde um Uzumaki esperava calmamente.

—Naruto. Qual missão? –Questionou o moreno e a filha dele se atirou na direção do loiro e novamente os bons reflexos de Sasuke mostraram-se ativos.

—Ajudar você com a Sarada, fazer você se perdoar pelo ocorrido, fazer você abrir o coração ainda mais e enxergar que ama a Sakura, humanizar você. –O loiro disse e enquanto ele dizia aquelas palavras, o moreno se lembrava das coisas que Itachi fez enquanto estava com ele, do amor que ele mostrava depositar em Sarada, das provocações do irmão em relação a Sakura e ele, de basicamente tudo o que eles viveram naquele curto período de tempo.

—Eu não consigo me perdoar, claro que eu percebi que amo a Sakura e eu acho que ele me humanizou um pouco também, mas por que? –Sasuke perguntou e o loiro pegou Sarada de seus braços.

—Por que você é meu amigo, na verdade acho que você é um irmão que a vida me deu. –Naruto disse enquanto brincava de jogar Sarada para o ar.

—Me diz, quem te ajudou? –Questionou o moreno e o loiro ficou sério.

—Orochimaru, na verdade é um grande trato. –O loiro explicou todo o acordo que fez com Orochimaru, em relação ao Mitsuki.

—Nossa, isso tudo. Como está seu chakra? –Questionou o moreno, ativando o sharingan.

—Como você pode ver, a Kurama segurou as pontas. Me desculpe por não conseguir manter o Itachi por muito tempo. –O loiro disse e então o moreno bufou, respirou fundo e abraçou o loiro fortemente, com Sarada bem no meio deles.

—Naruto. O que eu falar aqui, fica aqui, promete? –O Uchiha disse e o loiro afirma.

—A vida me tirou um irmão, mas meu deu um outro irmão que não é de sangue mas é de coração. Eu só tenho a agradecer a você. –O moreno disse já se soltando do loiro.

—Ainda bem! Achei que ia querer me chutar o traseiro por causa das coisas que fiz. –O Uzumaki disse aliviado.

—Falta pouco para eu querer fazer isto. –Sasuke disse pegando a sua filha.

—Bem, eu estou indo, mas quando irá ter o casamento seu e da Sakura? –Questionou o loiro já na porta.

—Suma Naruto! –O Uchiha gritou de raiva e acabou assustando a pequena Sarada, a menina acabou dando trabalho para acalmar.

O loiro correu de volta para o hospital, dessa vez mais feliz e aliviado, mas quando se lembrou do por que estar indo para o hospital, a felicidade acabou se esvaindo.

Ao chegar no hospital a recepcionista avisou que a senhora Uzumaki já havia voltado para casa, correndo a toda velocidade o loiro finalmente chega em casa e avista a sua esposa dormindo no sofá-cama da sala, deitada e toda esticada, com as duas mãos em sua barriga com uma leve saliência.

Sem se conter, Naruto retirou os calçados e se ajoelhou ao lado do sofá, seus olhos brilhavam e estavam cheios de lágrimas de alegria, retirando as mãos da esposa do ventre, ele começou a beijar cada pedacinho daquela região, terminando com um abraço que fez Hinata acordar, porém a morena estava amando os carinhos e continuou do jeito que estava.

*---*

12 anos se passaram...

*---*

O sol estava radiante em Konoha e um loiro vestido apenas de calção carregava uma menina de cabelos azulados em seus ombros, enquanto com um de seus braços ele erguia um garotinho loiro que no momento estava extremamente emburrado.

—Mas pai, eu queria ir em uma cachoeira. –O menino falava enquanto o homem lhe erguia do chão.

—Filho, sua mãe e a Sakura-chan decidiram. –O Uzumaki falava enquanto a azulada batia com as mãos apertas na cabeça dele.

—Praia! Praia! –Ela gritava chacoalhando seu panda de pelúcia.

—A mamãe está...-O loirinho fica calado ao ver sua mãe sair de casa, a mulher carregava consigo tudo o que podia.

—Mãe! Deixa que eu te ajudo! –Boruto falou largando o braço de seu pai e correndo em direção a morena.

—Está tudo bem, Boruto. –Hinata diz de forma gentil, porém o vento bateu e levou seu chapéu.

—Papai! Deixa eu descer! –A Himawari pede e o loiro a coloca no chão, imediatamente a pequena correu até o chapéu, porém Boruto havia pego primeiro.

—Pai, busca logo o carro. –Boruto disse ajudando Hinata.

—Eu já vou. –Naruto diz indo em direção à mini van que ele havia alugado, quando vê uma rosada vindo animada de encontro a família Uzumaki.

—Sakura-san! –Hinata a cumprimenta e a rosada abraça ela gentilmente.

—Olá Hinata-san, Boruto-kun e pequena Himawari-chan. –Sakura diz apertando as bochechas das crianças.

—Olá tia Sakura! Oi Sarada-san! –Himawari cumprimenta a garota, que timidamente abraça a menina que pula em seu colo.

—Oi Hima-chan e Boruto. –Sarada diz desviando seu olhar ao ver o menino lhe dar um sorriso largo e bonito.

Naruto chegou com a mini van e todos embarcaram dentro dela.

—Pelo pergaminho que Sasuke me enviou, ele vai fazer uma pausa da viagem dele justamente na praia que vamos. –O loiro comenta e logo após leva um soco.

—Mas é claro, Sasuke-kun quer ver a Sarada. –A rosada disse envergonhada.

—Semana passada o meu pai deu uma pausa da viagem dele lá em casa, minha mãe está bem feliz com ele. –Sarada diz isso com um sorriso de canto, muito parecido com o sorriso de seu pai.

—Sarada-chan! Se fazer um comentário desses de novo você ficará de castigo! –Sakura alerta a menina e suas bochechas ficam rosadas.

—Olha mãe, as bochechas da tia Sakura estão mais rosadas que seus cabelos. –Himawari diz com seus olhos arregalados de curiosidade.

—É que estão falando do menino que ela gosta. –Hinata comenta para sua filha e a menina dá um sorrisinho sapeca.

—Até você, Hinata-san! –Sakura diz escondendo seu rosto com suas mãos.

*---*

Ao chegarem na praia, olhos azuis brilhavam de encontro com o azul do mar, o vento bateu gentilmente no rosto de cada um.

—Água! –Boruto exclama correndo em direção ao mar enquanto arrancava sua blusa,  a peça acabou ficando no meio do caminho, na areia.

—Mamãe. –A menina chama Hinata que olha para ela automaticamente.

—Eu posso? –Ela questiona e Hinata a empurra de leve, a menina imediatamente tira seu vestidinho amarelo e entrega a sua mãe, ficando apenas de biquíni branco com moranguinhos. A azulada começa a correr pela praia indo em direção ao mar sem ao menos olhar para trás.

—É muita fofura. –Naruto diz mordendo seus próprios dedos.

—Naruto-kun, temos que pegar nossas coisas e arranjar um lugar na praia! –Hinata alertou enquanto ia recolher a blusa de seu primogênito.

—Mãe, a tia Hinata vai perder o chapéu. –Comenta Sarada ao ver o vento levantar um pouco a aba do chapéu de praia da morena.

—Hinata! O seu...-A rosada não conseguiu avisar a tempo, o chapéu da Uzumaki acabou voando.

—Meu chapéu. –Hinata ia atrás do mesmo quando alguém pegou ele no ar.

—Tinha que ser a família Uzumaki. –Pela voz e pela aparência só podia ser...

—Sasuke. –Sakura arregala seus olhos verdes.

—Olá, família. –O moreno diz entregando o chapéu para a senhora Uzumaki e indo em direção a sua mulher.

—Papai! –Sarada corre até o moreno que a enche de beijos.

—Olá pentelinha. –O moreno diz e a garotinha faz biquinho.

—Já sou grandinha. –Ela disse e o Uchiha a pega no colo com seu único braço.

—Depois falamos...-Sasuke é interrompido por um beijo demorado, foi mais para um selinho bem demorado.

—Sasuke-kun! Que surpresa. –A rosada disse e o moreno fica vermelho de vergonha, somado com o fato de estar só de calção de banho, o moreno ficou um pimentão.

—O papai está...-Sarada é interrompida por Sasuke dizendo:

—Pentelhinha, você está linda.

—Pai –A menina se solta dele e dá um sorriso de canto, um sorriso exatamente igual ao do seu pai.

Enquanto a família Uchiha matavam as saudades, a família Uzumaki arrumava os guarda-sóis na areia, de forma que dava para ver seus filhos que brincavam de jogar água um no outro e arriscavam mergulhar algumas ondas, o que fazia o coração de Hinata sair pela boca.

—Hina-chan, faz tempo que não ficamos sozinhos. –O loiro disse, sentando ao lado de Hinata na toalha estendia embaixo dos guarda-sóis.

—N-não estamos sozinhos, olha pra toda essa gente ao nosso redor. –Hinata diz segurando firmemente sua saída de praia embaixo de suas coxas.

—Hina-chan. –Naruto sussurrou no ouvido da morena que se afastou um pouco, o que fez o Uzumaki gargalhar.

—Todas as mulheres aqui estão de biquíni, por que você não fica também? É mais fresco. –O loiro dizia olhando para a areia.

—E-eu a-acho que é por que elas foram para a água. –Hinata disse desviando o seu olhar que queria ficar exatamente no peitoral do loiro.

—Então vamos resolver isso! – O loiro disse pegando a morena no colo e correndo com ela pro mar.

—Naruto-kun! Por Kami-sama! –Ela gritava desesperada enquanto batia as pernas.

Com o grito, a família Uchiha olhou para onde vinha o som e viu o exato momento em que Naruto entrou no mar com Hinata que parecia grudada nele.

—Só podia ser o Naruto. –Sasuke disse, ajudando Sakura a pegar as coisas delas e fechando a mini Havan para Naruto, os três levaram as coisas deles até onde estava as coisas da família Uzumaki.

—Eu vou brincar com a Himawari e com o Boruto. –Sarada avisa, tirando sua blusinha azul e seu shorts preto, ficando assim apenas de biquíni azul.

—Pode ir, mas cuidado com os Uzumaki, pentelha! Principalmente com o Boruto. –Sasuke diz tentando disfarçar os ciúmes.

—O Naruto e a Hinata parecem dois adolescentes. –Comenta Sakura se sentando na toalha já estendida embaixo dos guarda-sóis.

—Deve ser difícil manter maturidade com o Naruto por perto. –Comenta Sasuke se sentando ao lado da rosada.

*---*

No mar, Hinata olha para as crianças na beira e se agarra ainda mais ao loiro que ria da situação.

—Todos esses anos você me escondeu que tem medo do mar. –Naruto comentou e a morena ficou vermelha e escondeu seu rosto no pescoço do Uzumaki.

—E-eu sei que estou segura com você. –Hinata diz e o Uzumaki começa a levantar a saída de praia da morena.

—Aqui a gente ainda dá para ficar de pé, fique dois segundos de pé sem meu apoio. –Pediu Naruto e a morena já havia entendido o que ele queria fazer, mas mesmo assim deixou. O Uzumaki pegou a peça de roupa dela e amarrou em seu próprio braço.

—Pronto, agora está melhor. –O Uzumaki sorriu puxando a morena para mais perto.

—Naruto-kun, as pessoas vão...-Hinata é interrompida por um beijo, foi calmo e principalmente apaixonado.

—Não se importe, vou me esforçar para não sentir ciúmes de você, eu prometo. –O Uzumaki disse e a morena sussurrou:

—Está difícil para mim, aquelas garotas não param de olhar pra você.

—Nenhuma outra mulher é dona desse cara aqui, dattebayo! Nenhuma outra será! –Ele fala conduzindo a morena para fora do mar, à medida que eles saiam do mar, as curvas da morena iam sendo reveladas e se aquelas duas crianças não chamassem ela de mãe, ninguém diria que ela já era mãe de duas.

O loiro respirava fundo e lentamente, abraçando a morena de lado com seu braço direito. Hinata apenas seguia para onde o casal Uchiha estava com a cabeça baixa e tentando manter a calma e ignorar as mulheres que se derretiam na areia pelo seu marido.

—Belo biquíni. –Sakura comenta olhando para o biquíni roxo da morena, ele deixava o corpo dela bem desenhado, embora para Naruto qualquer peça deixaria sua esposa linda.

—O seu também, Sakura-san. –Hinata diz olhando para o biquíni verde da rosada, um biquíni que a deixou mais encorpada.

—Belo calção, Sasuke. –O loiro disse e o moreno revirou seus olhos de forma tediosa. As mulheres soltaram um pequeno riso.

A tarde passou rapidamente, todos brincavam, comiam, conversavam e mergulhavam no mar. Até que a noite chegou e eles foram para o hotel que Sasuke já havia reservado para todos, afinal de manhã todos voltariam para Konoha, pois um certo Hokage tinha que trabalhar.

Após terem arrumado as crianças nas suas respectivas camas no quarto reservado apenas para eles, cada casal deu boa noite e foram para seus respectivos quartos. Depois de tomarem banho, colocarem roupas mais leves para dormir e deitar na cama, o casal Uchiha olhou um no olho do outro e disse:

—Foi bom.

—Podia ser todos os dias assim, mas então...como anda a sua viagem? –Questiona Sakura e o moreno suspira, sabendo que a sua garota se aguentou para não pedir para ele ficar.

—Está indo bem, só mais um pouco e eu volto pra ficar. –O moreno disse e a rosada dá um grande sorriso, afinal a viagem dele já tinha 11 anos.

—Não gosto quando me deixas, já não aguento mais ficar longe. –Ela deixa escapar, seus olhos umedecidos.

—Você jamais ficou longe de mim, está sempre comigo. –Ele disse colocando sua mão sobre a face dela.

—Sasuke. –Sakura deixa uma lágrima escorrer, esta que o moreno seca carinhosamente.

—Você está comigo sempre, impregnada no meu corpo, estacionada no meu coração, morando na minha mente, brincando com minhas sensações, guiando-me nas minhas decisões e estando sempre em minhas orações junto com a pentilinha. –Sasuke diz tirando uma mecha rosada que queria cair no rosto de sua mulher.

—Sasuke, você também nunca saiu de dentro de mim. –A rosada sussurra colocando sua mão no rosto dele.

*---*

No quarto dos Uzumakis, após o banho eles se vestiram e deitaram na cama, o Hokage simplesmente apagou respirando fundo e até roncando um pouco, todo jogado na cama, como o habitual para dormir ele estava apenas de moletom.

—Nem me deixou um espaço. –A morena sussurrou se deitando na brechinha da cama que ele havia deixado para ela. Em questão de segundo um loiro lhe abraçou, puxando ela para o centro da cama e deitando sua cabeça sobre a dela, tudo isso ainda dormindo.

—Naruto-kun, eu te amo, você ainda é aquele meu menino. –Ela sussurrou com um sorriso no rosto, ela estava quase pegando no sono quando escutou ele quase gritar:

—Larga da minha Hina-chan! Toneri! Ela é minha Hina-chan! Hina-chan não vai com ele, eu te amo! –O que fez Hinata pular.

—Naruto-kun! –Hinata o chamou assustada.

—Oi. –Ele diz acordando.

—Está tudo bem? –Questiona ela se sentando e colocando sua mão na testa dele.

—Deita aqui Hina-chan, você é minha. –Ele disse a colocando na mesma posição de antes, ele voltou a dormir.

—É eu acho que Kami-sama concedeu o meu desejo, ele me ama. –Hinata sussurrou após escutar o ronco baixinho de seu marido, mas era falso e logo ela escuta, antes de entrar em seu sono, ele falando:

—É eu te amo. –Era definitivamente a voz do loiro que logo após isso dormiu agarrado com ela.

*---*

Na cama dos Uchihas, as lágrimas de Sakura molhavam a cama.

—Sakura, mais um mês e eu voltarei pra ficar. Aguenta só mais um pouco. –Ele pediu agora abraçando ela.

—E então...-Sakura é interrompida por ele.

—Sim...farei de você uma Uchiha. –O moreno disse e a rosada dormiu agarrada a ele, já o moreno pensava nos desafios que teria que ainda enfrentar dentro daquele um mês antes de poder ficar com a sua família.

*---*

E o dia amanheceu e as vidas seguiram...Se Konoha estava mais agitada com os dois pequenos Uzumakis? Estava! Boruto com Mitsuki e Sarada como parceiros de time, Himawari treinando com seus pais e seu avó que era muito babão pelos netos. Havia também um Hokage que trabalhava bastante, mas quando dava uma folguinha fazia as suas “Narutises” pela vila junto com a sua família...A nova geração criando pequenas confusões e bem, agitou ainda mais quando um certo Uchiha voltou para a sua vila natal...porém meses depois todos tentaram se acostumar com a presença e tiverem que aturar uma nova Uchiha bem animada, Uchiha Sakura!

Não confunda paz com tranquilidade! Pois tranquilidade em Konoha só teve até o momento em que um certo Naruto Uzumaki nasceu, ou melhor! Até o momento em que uma certa Uzumaki de cabelos ruivos, destinada a ser a jinchirukki da Kyuubi pisou nas terras de Konoha! Afinal talvez também seja um aviso o símbolo do clã Uzumaki ser um redemoinho!

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá minha galera fofuxa! O que eu estou sentindo agora é um misto de tristeza e alegria...Vim pedir novamente a vocês que façam uma interação comigo! Falem tudo o que achavam e o que acham agora da nossa fic! Quem ainda não se manifestou em nenhum capítulo, como esse é o capítulo final, se manisfeste! Quem já se manifesta, continue! Vou sentir saudades de escrever essa nossa fic! Beijos a todos!! Nos falamos pelos comentários!! Até mais, galera fofuxa!!

Ass: Ini



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu erro, meu pedaço, meu motivo de viver." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.