Eight escrita por Thierry Mitsuhide


Capítulo 6
Alone


Notas iniciais do capítulo

Ápos Alex acordar, ele tenta, sem sucesso, localizar Francielle. Ele então continua sua busca, agora, sozinho... Será?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594318/chapter/6

Alex acorda com uma sensação estranha. Sua cabeça doía. Suas pernas estavam bambas. Ele queria que tudo aquilo fosse um pesadelo.

Mas não era.

Ele estava na casa de Kate. Francielle foi levada, por quem provavelmente raptou Charlie.

Se ele encontrasse a garota, significava que também encontraria seu irmão. Mas Kate também não estava ali. A janela do quarto da garota estava quebrada.

As paredes do quarto dela estavam totalmente rabiscadas, com figuras, palavras e desenhos arrepiantes.

Alex pegou a lanterna, e foi procurar bateria para ela. Vasculhou a sala, o banheiro, mas só encontrou baterias na cozinha. O que faziam ali, Alex não sabia.

Aliás , no momento Alex não sabia de mais nada. Ele estava em choque, não sabia se aquilo era real ou não...

Ele saiu da casa de Kate, notando um pequeno portão no rumo do quarto da garota. Se dirigindo ate lá, ele encontrou uma lanterna, totalmente destruída, e uma câmera. Mas esta estava sem fita alguma.

Alex estranhava tudo aquilo. Ele passou pelo portão, que já estava aberto.

Foi aí que ele notou um cartaz numa árvore mais a frente. Chegando perto, ele notou que era um dos cartazes que ele e Francielle colaram, falando sobre Charlie.

O problema é que eles não tinham colado nenhum lá, naquele local.

Alex ignorou aquilo e continuou andando, até avistar uma pequena luz avermelhada. Ele correu em direção à luz, quando chegou, notou que era apenas um gerador, desligado.

Ele pressionou o botão, ligando o gerador. Várias luzes a frente se ligaram, e o botão vermelho do gerador mudou para verde.

Ele seguiu o trajeto que as luzes indicavam, sem notar o vulto que o observava no meio das árvores.

Quando Alex chegou na última luz, viu uma placa dizendo:

"Escritório do Oakside Park à frente."

Ele então notou um caminho que levava até o meio da floresta fechada. Ele começou a atravessar o caminho, ouvindo um grilo soar aterrorizantemente.

Ao atravessar uma parte do caminho, notou que ele se dividia em vários outros caminhos. Resolveu ir para o caminho da direita.

Ao traçar metade do caminho e ver uma caminhonete, ele ouviu alguém sussurrar no seu ouvido:

_Tente sobreviver.....

Ele se virou, com um arrepio imenso, mas não havia ninguém ali. Ele ainda estava sozinho.

Ele continuou andando pelo caminho. Agora com um medo, uma insegurança.

De repente, o grilo se calou. E um silêncio agonizante tomou conta.

Alex começou a ouvir o próprio coração bater...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou pequeno, mas eu estava sem tempo.
Foi Mal :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.