Eight escrita por Thierry Mitsuhide


Capítulo 7
Just Run


Notas iniciais do capítulo

Alex acaba caindo no jogo psicológico de uma criatura terrível, que resolve dar as "caras".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594318/chapter/7

Alex sentia uma presença sinistra no ar. Ao mesmo tempo que sentia aquele medo invadi-lo totalmente, sentia que aquela presença era familiar.

Aquele silêncio. Ele conseguia ouvir o próprio coração bater. Era agonizante.

Ele continuou seguindo o caminho, que deu numa pequena caixa d´água.

Lá tinha uma página. Sinistra. Parecia uma página das que estavam no quarto de Kate. Ele chegou bem perto e a pegou.

Always Watches No Eyes: Quando Alex pegou a página, escutou um pequeno barulho nas árvores próximas.

Ele, com uma sensação de impotência terrível, saiu correndo no primeiro caminho que encontrou. Correu muito, desviando-se do caminho e se misturando na mata fechada.

Quando cansou de correr, só então notou que havia se perdido do caminho.

"Merda!!! Como vou fazer agora?? Meu Deus, me ajude.

E o que era aquilo?"- Pensou.

Ele começou a andar sem nem saber pra onde estava indo. Quando ele viu uma luz no chão, correu em direção à ela.

Ao chegar lá, um banheiro público, com um sinalizador na frente, iluminando um pouco ao redor.

Alex direcionou a lanterna para a porta, e notou uma segunda página, bem parecida com a anterior.

Can't Run: Alex pegou a página. Saiu de perto do banheiro e foi na direção contraria. Quando ele avistou um carro, correu, na esperança que ele ainda funcionasse.

Mas não. Era um carro bem velho e deteriorado. Mas Alex notou umas baterias no banco do carro. Tentou por alguns minutos abrir a porta, mas não obteve sucesso.

O jeito foi ele quebrar o vidro do carro. Não muito difícil, graças ao estado de abandono do carro.

Alex pegou as baterias e notou que tinha dois tipos diferentes de baterias: uma que servia perfeitamente na lanterna, e outra que Alex não sabia do era exatamente.

Ele guardou-as no bolso e começou a seguir adiante.

Ele ficou andando por muito tempo, ate encontrar uma pelúcia.

Era o ursinho de Charlie:

_Charlie?! CHARLIEEEE!!! Onde está você Charlie??

O ursinho do irmão do garoto estava bem perto de uma caminhonete. Também bem velha e acabada, Alex tentou achar alguma pista do irmão perto do carro, mas só encontrou mais uma página.

Follows: Perto desta página, tinha alguns panfletos na carroceria na caminhonete. Um estava falando que era expressamente proibido gravar dentro do escritório do Oakside Park.

Nisto Alex se lembrou da câmera que tinha pegado, quando saiu da casa de Kate.

Ele tirou a câmera do bolso, fazendo as baterias que ele tinha pegado cair.

Quando ele as coletou, notou algo estranho na bateria diferente:

"Apenas para filmadoras e câmeras"

Era isso. Ela era uma bateria que servia na câmera de Alex.

Alex colocou a bateria na câmera, ligou-a e começou a filmar tudo.

Foi aí quando ele localizou um barco à remo.

Don't Look or It Takes You: No barco tinha mais uma página. Mas algo estranho aconteceu quando Alex pegou-a dessa vez.

A câmera do garoto começou a ter estática. A lanterna dele começou a piscar.

Alex, sem entender nada, continuou andando. Mais a estática só ficava mais forte.

Ele começou a sentir enjôo. A câmera começou a chiar constantemente.

Quando do nada, aparece um vulto na frente da câmera. Alex tenta correr, mas o vulto cada vez fica mais perto. Quando Alex conseguiu prestar um pouco de atenção, notou que a criatura se assemelhava à um homem. Porém tinha braços longos, enormes. Ele era extremamente alto. Usava um terno negro, com uma gravata vermelha.

Mais o que mais chocou Alex, foi que a criatura não possuía um rosto. Não existia olhos, boca ou mesmo nariz na face dele. Era a coisa mais assustadora que Alex já tinha visto.

Quando as coisas se acalmaram, a câmera e lanterna ficaram estáveis, Alex respirou fundo, se controlou, perguntando se tudo aquilo foi mesmo real.

Quando levantou a cabeça, notou que estava na entrada do escritório oficial do Oakside Park.

Mas tinha algo errado. Muito errado.

Papéis espalhados por todos os lados, sangue jorrado nas paredes, armários totalmente destruídos.

Alex iria dar meia volta e sair dali imediatamente, mas algo naquele escritório o impediu. No meio de tantas páginas bagunçadas, tinha uma na parede diferente.

Era mais uma página sinistra. Alex adentrou o escritório e foi em direção à página, mas alguns centímetros antes de encostar no misterioso papel, ele se virou, vendo a criatura sem rosto bem atrás de si.

Alex caiu no chão, desmaiando súbito e completamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.