Eight escrita por Thierry Mitsuhide


Capítulo 4
The Begin of Nightmare


Notas iniciais do capítulo

Quem você pensou que era na porta? Descubra se você acertou nesse capitulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594318/chapter/4

Francielle foi em direção à Alex, exigindo uma explicação:

_COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO COMIGO????

Quando Alex ia abrir a boca para dizer algo, a garota lhe deu um grande tapa na cara. Ela não acreditava no que Alex tinha feito com ela.

_Fran, não é o que você pensa, eu não fiz nada! - Alex, tentando se explicar.

Francielle olhou para ele com um olhar de ódio, até que seus olhos se encheram de lágrimas:

_A única coisa que eu tenho a lhe dizer é como estou magoada com você!!!

Dizendo isso, ela simplesmente saiu correndo, não conseguindo esconder o choro.

Alex, atordoado ainda pelo tapa, ajoelha-se. Ele vira para a mãe e diz:

_Mãe!!!!! O qu... o que aconteceu?

_Eu não sei de nada filho. Ela é SUA namorada, se você não sabe, como eu vou saber?

Alex, com os olhos prestes a desabar em lágrimas, sai correndo para o quarto. Ele tranca a porta, pega um retrato dele com Francielle, e deita na cama, chorando.

Alex sabia que um dia isso ia acontecer, ela era boa demais pra ele.

Aquela garota de olhos verdes, morena, cabelos lisos e simpática. Merda, como ele perdeu uma menina como aquela? Nem ele mesmo sabia.

Quando ele ia pegando no sono, depois de tanto chorar, alguém bate na porta:

_Filho, vem jantar! Agora!! - Sua mãe o chamava para a mesa.

Alex levanta, abre a porta, e vai até a mesa. Ele puxa uma cadeira, com um desânimo terrível, e senta. Pega um prato e começa a por a comida. Seu pai vê aquela situação, e resolve quebrar o silêncio:

_O que aconteceu Alex?

_Francielle.... ela.... terminou com tudo...

_Vai ver você foi muito criança com ela. - Charlie, ainda estressado.

Alex fica um pouco em silêncio, perdido em seus pensamentos, antes de bater a mão na mesa e gritar:

_NÃO VOU DEIXAR QUE TUDO TERMINE ASSIM!!!!

Após dizer isso ele sai correndo, em direção à casa de Francielle.

_Alex!!!! - Susan chama pelo garoto.

_Só espero que ele não esqueça de amanhã e acabe dormindo na floresta! - Charles, já estressando.

Alex corria o mais rápido que conseguia, queria explicar tudo para sua namorada, e ao menos tentar, saber o porque de tudo aquilo.

Quando chegou na casa de Francielle, que também morava no parque, ele chamou, mais ninguém respondeu. Quando verificou, a porta estava aberta, e resolveu entrar.

_Fran, você está aí?? - Alex chamava- Escuta, eu sei que você está magoada comigo, mas eu não sei, o porque! Porra Fran! Quero entender tudo e explicar tudo o que esta acontecendo, mas preciso que você apareça e me dig....

_Eu estou aqui!! - Francielle gritava do quarto, interrompendo Alex.

Ele se apressou até o quarto, bateu na porta e a garota disse:

_Pode entrar...

Ele entrou, viu a garota sentada na cama, e sentou-se ao lado dela.

_Sabe Fran, eu não faço a mínima ideia do que eu te fiz, mas que você saiba, que eu peço desculpas, por tudo... Desculpa por não ser aquilo que você quer que eu seja, desculpa por te magoar... E... Desculpa... Por não ser o bom bastante pra você...

A garota levantou a cabeça, e respondeu:

_Alex! Por favor, eu nunca disse que você não era bom para mim, ao contrário, sempre achei você o cara mais legal do mundo... até ontem.

_Mas, pelo amor de Deus, me diga o que houve!

_Não seja hipócrita! Eu sei que você dormiu na casa da nova garota que veio morar aqui Alex! Ontem à tarde eu fui na sua casa te procurar e sua mãe me disse que você tinha ido visitar a piranha! Aí hoje de manhã, Alex, seu pai me ligou perguntando se você tinha dormido aqui, porque você não tinha voltado pra casa!! Como você pode transar com aquela vagabunda?

Alex, por um momento, ficou imóvel. Até começar a rir descontroladamente.

_É isso?! Você deita com outra e depois vem rir na minha cara???

Alex parou de rir, se virou para a menina e disse:

_Só se eu tiver transado com árvores, porque foi com elas que eu dormi! Fran, eu estava vindo embora, quando desmaiei e só acordei no outro dia! E, você sabe muito bem que quero perder minha virgindade com você!!! Eu te juro Francielle.... Eu não dormi com aquela garota.

Ela olhou fixamente para os olhos dele. Naquele momento ela viu que era verdade:

_Desculpe, nem sei por que fique....

_Shhhhhh, não se preocupe com isso, o importante é que está tudo bem agora!

Dizendo isso, Alex e Francielle unem os lábios....

Alex começa a tirar a blusa, mas ela o impede:

_Alex..... eu.... ainda não estou pronta...

_Está tudo bem! Seria pior se você não tivesse me contado.... E onde estão seus pais???

_Eles saíram, forma ao mercado...

_AI MEU DEUS! Agora me lembrei que amanhã meus pais vão viajar e eu vou ter que cuidar de Charlie! Eu, eu preciso ir, sinto muito!

_Se você quiser, eu posso ir com você??

_Claro! Vamos.

Eles foram para a casa de Alex, quando chegaram lá, viram Charlie brincando na praia com seu ursinho, fazendo um castelo de areia.

Alex entrou e foi verificar com os pais tudo sobre a viagem que iriam fazer. Francielle sentou-se no jardim, e ficou observando Charlie brincar. Após algum tempo, Alex apareceu e sentou junto à sua namorada.

Eles começaram a conversar, quando Francielle notou que Charlie estava se distanciando para pegar um brinquedo:

_Charlie, não vá pra muito longe! Volte aqui pra perto!

_Vou até onde quiser porque não sou mais criança!!! - O menino respondia.

A menina não ligou para aquilo e continuou conversando com Alex. Os dois não estavam reparando que Charlie se distanciava cada vez mais, até entrar num vale e desaparecer no meio das árvores.

Algum tempo depois, Susan e Charles apareceram com as malas, colocando-as no porta-malas do carro. Alex foi correndo dar um abraço antes da viagem:

_Vocês precisam mesmo ir??

_Sim filho! A doença do seu pai piorou e temos que ir com urgência! Agora dá um abraço aqui porque estamos atrasados... Alías, onde está Charlie? Quero me despedir.

_Ele está na praia, brincando, vou chamar ele!

_Não precisa, dá um abraço nele por nós! Como eu disse estamos atrasados, tchau filho, tchau Fran!!!!

Eles entraram no carro e foram embora. Alex foi imediatamente procurar Charlie. Como ele não tinha dado adeus aos seus pais, Alex não gostou nem um pouquinho disto.

Só então ele percebeu que Charlie não estava mais na praia. Ele e Francielle começaram a procurar pelo garoto, que provavelmente estava apenas fazendo hora com a cara dos dois.

_Charlie, onde está você?

_Charlie, apareça, pare de fazer hora com a minha cara, você sabe que eu não gosto!

Eles continuaram procurando não mais por muito tempo, até que Alex ouviu um grito:

_SOCORR....

O grito que Charlie havia dado fora abafado por algo. Ao ouvir o pedido, Alex gritou, quase que automaticamente:

_CHARLIE!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora o terror começa :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.