Eight escrita por Thierry Mitsuhide


Capítulo 3
Encounters


Notas iniciais do capítulo

:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594318/chapter/3

Alex acordou com os gritos de seu irmão:

_Alex! Alex! O que houve? Você está dormindo aqui fora por quê?

Alex estava um pouco perturbado, quando desmaiou era noite, e, estranhamente, agora era dia. Ele subitamente se levantou e respondeu:

_Eu... Eu não sei Charlie. Eu devia estar com muito sono, pois não me lembro de muita coisa. Só sei que estou com fome, muita fome.

_Então vamos embora, mamãe está que nem louca te procurando!

Eles começaram a seguir trajeto para casa, e, Alex não parava de pensar como Charlie havia crescido tanto. Parecia ontem quando ele tinha seis anos, naquela festinha dele, e agora já tinha onze anos.

Charlie era alto, magro, olhos castanhos e cabelos negros. Ele adorava brincar na praia do extenso parque onde moravam.

Quando chegaram em casa, Susan, a mãe levantou-se do sofá:

_Ah meu Deus! Alex, você está bem? Minha nossa fiquei tão preocupada com você...- Ela o abraçou forte.

Ela era um exemplo de mãe. Não era tão grande, pele bem clarinha, tinha cabelo loiro e olhos castanhos. Tinha uma paciência quase que inacabável.

_Alex! Minha nossa garoto, nunca mais faça isso novamente, ou não respondo por mim! Você quer nos matar? Nós pensamos que você... tinha... sido mais outra... vítima...- Charles, o pai, com um pouco de raiva mas ao mesmo tempo preocupado.

Charles era um pouco severo, mas amava seus filhos. Ele era alto e magrelo, tinha cabelo preto e olhos azuis, e a pele morena.

_Me perdoem, por favor! Eu não fiz por mal, juro! Eu já estava vindo embora quando ouvi uns barulhos... depois não me lembro de mais nada.

Susan e Charles aceitaram as desculpas, dizendo que estava tudo bem. Mas algo incomodava Charlie:

_Espera ai! Vocês pensaram que meu irmão tinha sido.. bem... outra vítima. Mas, vítima de que?

Alex olhou para seus pais e suspirou:

_Charlie, não te contamos nada porque não queríamos que você ficasse com medo. É que... é... estão acontecendo coisas aqui no Oakside, bem... pessoas estão desaparecendo... principalmente crianças...

Charlie olhou para Alex com um olhar furioso:

_Como vocês não me disseram nada? Vocês acham que sou criança mas eu não sou! Já tenho idade para saber se tem, ou não, um sequestrador no parque! Porque não confiam em mim?

Ele sai correndo e se fecha no quarto. Susan vai conversar com ele, mas Alex segura a mão dela, a impedindo:

_Você só vai piorar as coisas. Deixa, com o tempo ele vai esquecer isso... Mãe, você sabe exatamente como Charlie é!!

Alex diz isso olhando para o pai. Ele as vezes se questionava como parecia com Susan, e Charlie, com o pai.

Um tempo depois disso, alguém bate na porta. Alex estava deitado no sofá, e, rapidamente se levantou e foi abrir a porta, crendo que seria Kate.

Mas não era.

Alex abre a porta e diz para o garoto:

_Posso ajudar em alguma coisa?

O garoto se virou e respondeu:

_Bem, acho que sim. Meu nome é... bem, meu nome não importa, mas pode me chamar pelo meu apelido. CR. Prazer! Só estou querendo informação sobre um garota chamada Kate. Ela se mudou recentemente e sou um grande amigo dela. Você poderia me informar onde é a casa dela?

Alex olhou o garoto dos pés à cabeça. Ele era um pouco baixinho, mas bem musculoso. Tinha pouco cabelo, este era cacheado, e olhos verdes.

_Bem, posso informar sim.

Alex explicou o caminho para a casa de Kate, o garoto agradeceu e foi embora. Alex fechou a porta e pensou o que este CR tinha de tão especial.

Ele, entediado, resolveu dar uma olhada na Web. Mas o computador não estava normal, estava chiando, a tela estava tremendo, algo que jamais tinha acontecido. Ele desligou o computador, supondo que este estava danificado.

Deitou no sofá novamente...

Ele ficou encarando o relógio por horas. Ali no silêncio. Estava morrendo de fome, mas quis esperar o jantar.

Acabou adormecendo ali, no sofá mesmo, mas foi acordado pelo bater na porta.

Sua mãe estava preparando o jantar. Seu pai tinha saído e Charlie ainda estava no quarto. Ele não teve outra opção. Se levantou e foi em direção à porta.

Uma cara familiar apareceu, e logo veio ao encontro de Alex:

_COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO COMIGO????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já sabem quem era na porta?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.