Eight escrita por Thierry Mitsuhide


Capítulo 10
Revelations


Notas iniciais do capítulo

Alex descobre muito mais verdades e segredos obscuros sobre seu passado, presente e futuro...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594318/chapter/10

_O que... você está fazendo... aqui? - Alex perguntava surpreso. -Não me diga que... você está com eles!

_Mas eu estou, Alex. E você deveria se juntar a nós!

_Como você pôde fingir... isso. E por tanto tempo... - Alex questionava, boquiaberto.

_Nunca fingi, Alex. Eu sempre fui fiel à Entidade. E você tem que ser fiel e Ele também.

_Não sou fiel a nada nem ninguém... eu... estou... eu amava você, Francielle!!!! Como você pôde?? Como???

A garota foi se aproximando aos poucos de Alex, que ia regressando.

Havia um homem mascarado do lado de Francielle. Ele era alto e estava segurando um Longbow, espécie de atira-flechas.

_Alex, eu só me aproximei de você pela Entidade, mas, no fundo... eu comecei a gostar de você.

_"Aproximou pela entidade"? E o que eu tenho haver com isso?

_Oh, Alex! Se você soubesse o quanto você esta envolvido nisso tudo...

_Então me faça algo que você não fez até agora, Francielle. Me conte a verdade!

A garota então se virou, olhando para o mascarado. Este fez um gesto positivo com a cabeça. Francielle voltou o olhar para Alex e disse:

_Você quer mesmo saber a verdade?

_Sim.

_Acontece que você não suportaria a verdade!

_Eu quero saber o por que de estar envolvido nisso, porra! Eu quero que você me conte tudo, mas que conte agora! - Alex, estressado.

_Tudo bem... Você quer saber porque esta envolvido nisso? Pergunte ao Carlos. Ele irá saber te explicar melhor do que ninguém...

Ao dizer isso, o mascarado puxou o braço de Francielle, aparentemente com força, e disse bem baixo:

_Você está louca? Irá acabar arrumando problemas com o The Guardian!

Alex os interrompe:

_Carlos?? Vovô Carlos?? Ainda não estou conseguindo entender onde você quer chegar. Afinal, porque estou aqui ainda, eu vou embora daqui agora!

_Não Alex!! - A garota solta-se e vai para o lado do garoto - Você não pode ir. Ele te quer aqui! Eu te quero aqui!

Alex encosta numa pequena estante que havia ali no corredor, enquanto Francielle ia se aproximando, bem devagar.

O mascarado colocou uma flecha na Longbow e ficou ali, observando preparado.

_Você me traiu, me usou... Você é uma falsa! Não se aproxime de mim!

_Alex! Por favor! Você só não está compreendendo, não é nada disso.

_É ISSO SIM MERDA!!! Eu realmente não sei o que houve com você, está louca!

_Amor, vem! - A garota estende os braços, na posição para um abraço e começa a se aproximar mais.

_Amor?? AMOR? Como ousa dizer esta palavra? Você não sabe o que é amor! Você jamais saberá!!

_Não.... não diga isso... eu... eu amo você, Alex!!!!

_EU ODEIO VOCÊ! - Dizendo isso Alex pega um abajur e vai em direção à Francielle.

O mascarado então, vendo que Alex iria acertá-la, mirou na direção do garoto e atirou.

_NÃÃÃOOO-ugh! - Francielle, com a flecha no peito, após empurrar Alex e se colocar na frente dele.

Alex, no chão, recua e se levanta. Francielle olha para o garoto, e subitamente diz:

_me.......... pe-erdoa.....

Alex olha para a garota. Aquela não era a Francielle que ele conhecia. Quem ele pensava que conhecia na verdade nunca existiu.

Ele, com um olhar de fúria, replica:

_Não.

Alex se vira rapidamente e corre em direção ao fundo do corredor. Quando notou que havia um janela aberta, ele pulou sem pensar duas vezes.

Ele caiu em cima de algumas plantas. Como a altura da queda foi alta, ele fraturou a perna.

Ele olhou para cima, e, ao ouvir os gritos do homem mascarado, se levantou o mais rápido que conseguiu e começou a andar mancando.

Ao se distanciar um pouco da casa, ele se escorou na ponta de uma pequena ponte. A dor que ele estava sentindo era insuportável.

Ele ouviu um barulho se aproximando, se levantou e começou a andar. Quando ele estava no meio da ponte, ele viu à frente um grupo de cinco mascarados, com facas e tacos. Ele se virou para recuar, mais tinha três mascarados no caminho.

O mascarado com a Longbow se virou e disse:

_Acabou, Alex! PEGUEM-NO!!

Os mascarados começaram a correr em direção á Alex.

Ao ver que não tinha solução, e os mascarados chegando bem perto, Alex olhou para baixo, respirou fundo e pulou...

A queda foi muito grande ate ele cair num rio. Ele tentou nadar, mas a correnteza era muito forte, arrastando ele.

Alex tentava resistir à força das águas, mas era inútil. De repente ele bate a cabeça em alguns galhos, fazendo ele afundar no rio.

Quando estava afogando-se naquelas águas, Alex começou a sentir os pulmões queimando. Ele, apesar de tentar lutar, acaba perdendo a consciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.