Eight escrita por Thierry Mitsuhide


Capítulo 9
The Chosen


Notas iniciais do capítulo

Alex acidentalmente descobre uma ceita onde idolatravam o Homem Esguio. Tentando escapar da casa onde estava aprisionado, ele acaba tendo uma terrível revelação: ele está entre "Os Escolhidos" da ceita misteriosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594318/chapter/9

Alex despertou numa cela, algo que parecia ser subterrâneo. Estava tudo muito escuro, mas ele conseguia ver outra cela do outro lado do calabouço.

_Olá? - Ele gritou. - Tem alguém ai? Socorro!

Ninguém respondia. Alex sentia seu medo o devorar por dentro. Ele sentou num canto da cela, e abaixou a cabeça.

Depois de um tempo em silêncio, ele conseguia ouvir vozes no andar de cima. Pareciam sussurrar, mais estava muito alto para ser apenas um sussurro.

Ele pensou em pedir ajuda, mais desistiu quando pensou melhor.

Ouvia chiados também, parecidos com o que a sua câmera fez quando estava na floresta. De repente tudo voltou ao silêncio angustiante.

Alex começou a ouvir gemidos. Ele tinha que sair dali depressa.

Ele ficou pensando em um meio de escapar, mas nada vinha em sua mente.

O barulho da porta se abrindo o assustou. Um homem mascarado apareceu, abriu a porta da outra cela e tirou uma garota de lá.

Ela estava chorando muito. O homem com a mascara parecia feliz com aquilo tudo. Ele olhou para Alex antes de levar a garota para fora.

Alguns minutos se passaram, e Alex começou a ouvir um choro muito alto. Ele se levantou para tentar escutar melhor. Mas o choro havia parado. Agora uma voz gritava pedindo piedade. Passos fortes começaram a ir para o lado da voz.

Os gritos pararam de uma vez. Alex começou a sentir um cheiro estranho, parecido com algo queimado. Algum tempo depois a porta do porão se abriu novamente. O homem mascarado arrastava a mulher, que estava imóvel.

Jogou-a na cela, e saiu. Alex começou a sussurrar:

_Moça, o que fizeram com você??

Mas a garota não respondia.

_Temos que sair daqui. Moça, temos que nos ajudar. Não podemos ficar aqui!

Mas nada de respostas. Alex começou a estranhar tudo aquilo e começou a se afastar, até que tropicou num osso, e caiu.

Ele tapou a boca, queria gritar como nunca tinha gritado, mas não podia. Não ali.

Havia um esqueleto deitado na cela dele, como Alex não havia visto isso? O esqueleto ainda estava com roupas, pareciam roupas masculinas.

Havia um grampo na mão do cadáver. Essa poderia ser a única chance dele sair dali. Como tudo aquilo estava acontecendo com ele?

Ele se ajoelhou, fechou os olhos, prendeu a respiração. Levou a mão até os ossos do morto e pegou o grampo.

Ele nem sabia como tinha conseguido. Se levantou rapidamente, correu até a porta da cela, e enfiou o grampo na fechadura. Estava girando o grampo completamente desorientado. Depois de algum tempo, ouviu um barulho familiar.

A porta se abriu, ele passou para fora da cela e foi em direção a outra cela:

_Moça, vamos sair daqui, okay? Vai ficar tudo bem!

Ele começou a tentar destrancar com o grampo a porta da cela de onde a garota estava. Ele conseguia ver as pernas da garota, que estava deitada no escuro.

Ao abrir a porta e ir para o lado da garota, ele regressou e quase caiu, ao ver a cara que a garota quase não tinha de tão queimada e deformada. Ele virou a cara, e saiu da cela.

Tentou abrir a porta do porão, mas estava trancada. Ele pensou em outra saída, mas não existia. Chutou a porta três vezes, e na quarta ela se abriu.

Ele subiu as escadas correndo, e ao chegar no primeiro andar, ficou meio zonzo. As paredes estavam totalmente rabiscadas, com fotos e papéis colados para todos os lados.

Mas havia um pequeno altar numa sala maior. Tinha várias velas e fotografias. E o nome "Os Escolhidos" era estampado com algo que parecia sangue.

Alex se aproveitou que não havia ninguém e resolveu dar uma olhada. Chegou perto e viu as fotos como uma posição hierárquica.

Os últimos lugares estavam como "Menores Metas", e tinha fotos de pessoas estranhas. Os lugares medianos estavam como "Metas" e havia apenas três fotos ali: uma de Kate, uma de Charlie e uma de uma garota. Alex começou a stranhar tudo aquilo. Por que diabos havia fotos de Kate e Charie ali?

Mais o pior ainda estava por vir: No lugar mais alto, que estava marcado como "Ele O Quer", havia apenas uma foto. A foto de Alex.

Ele recuou e, vendo que não havia meios de sair da casa por ali, ele subiu as escadas indo para o terceiro andar.

Ao chegar num corredor, uma voz atrás de Alex gritou:

_Você não deveria estar aqui Alex! Ele te quer, você não pode escapar! Ninguém pode...

Alex gelou. Foi virando a cabeça bem devagar. Ao ver quem era, ele arrepiou:

_VOCÊ???????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.