My Dear Stripper escrita por Bibs Elric


Capítulo 8
Capítulo 8 - Gally and Relationships


Notas iniciais do capítulo

O capítulo ficou meio curtinho, mas é porque eu queria colocar o Gally na história e achei que ficou legal assim. Também, a fic não vai ter muitos capítulos agora, vou fazer só mais alguns para finalizar do jeito que eu pretendia.
Enjoy xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594294/chapter/8

Thomas’ POV

Saímos de casa depois de alguns minutos decidindo qual camiseta eu deveria vestir e algumas provocações vindas do loiro. Precisei de certo controle para resistir, mas não queria apressar as coisas. Não estava pronto para isso ainda.

A verdade é que já faria um mês que estávamos saindo e não havia nada fixo na nossa relação. Éramos amigos, ficantes, namorados? Tinha passado os últimos dias pensando em oficializar a relação, mas não sabia como.

– Vamos? – Newt estendeu a mão, que eu peguei, e saímos em direção ao apartamento do garoto.

Eu não tinha tido a chance de socializar muito com os amigos do loiro, mas o que eu vi já me dera uma ideia inicial – iriam me matar se acontecesse qualquer coisa a Newt. Para ser sincero, acho que ele teve um melhor “primeiro contato” com Brenda do que eu com Minho.

– Os meninos estão trabalhando – ele disse, como se lesse minha mente -, então não precisa se preocupar com companhia inconveniente.

Dei risada e subimos para seu apartamento. Assustei-me quando paramos subitamente na frente da porta.

– O que foi? – perguntei. Newt suspiro irritado.

– Gally.

Já tinha ouvido o loiro comentar sobre ele vez ou outra. Um dos três companheiros do apartamento que não trabalhava n’A Clareira, o único que Newt não suportava. Eu não conseguia imaginar alguém que irritasse tanto o loiro.

– Ah, então é por isso que você não queria ninguém aqui – ouvi uma voz sarcástica e estiquei o pescoço para encontrar o dono.

Gally não tinha nada de amigável. Estava largado no sofá da sala com uma postura relaxada. O cabelo era curto e preto, quase raspado, o nariz parecia uma batata e as sobrancelhas eram arqueadas e assustadoras. Ele parecia alto, por volta de 1,80m, e o sorriso que adornava seu rosto era ameaçador.

– Por favor, não comece – Newt tentou cortá-lo, mas o garoto tinha a língua afiada.

– Queria ficar sozinho com seu namoradinho? – e então ele finalmente me olhou, soltando uma gargalhada alta. – Que cara patético. Diga-me, Newt, ele realmente consegue fazer algo ou é você quem cuida de tudo, mesmo sendo a moça da relação?

Senti Newt tremendo ao meu lado e peguei sua mão, tentando lhe passar um pouco de calma. No fundo, eu podia socar o idiota de sobrancelhas arqueadas. Gally se levantou.

– Não se preocupem – ele passou por nós, esbarrando em Newt. – Não vou ficar por aqui. Divirtam-se.

Demorou alguns minutos antes do loiro se acalmar. Apertei sua mão e ele me olhou cansado.

– Desculpe por isso.

– Não foi sua culpa – argumentei, ainda olhando o local por onde o garoto itnha passado. – O que ele tem contra você?

– Ainda estou tentando descobrir – murmurou, entrando na casa e me puxando junto. Sentou-se no sofá, um pouco afastado, e puxei-o para perto.

– Não ligo para o que ele disse. Não é por isso que vou te deixar ficar longe de mim.

Ele me olhou sério por um segundo, e então pulou em cima de mim e iniciou um beijo desesperado. Me surpreendi, sorrindo e aprofundando o beijo. Conseguia sentir sua excitação crescente me provocando, me desafiando a me juntar a ele. Ainda assim, sabia que essa não era sua intenção original – foi por causa do que Gally disse. O que Newt queria era de fato apenas descansar, ficar junto e ver um filme. Relaxar.

– Newt... Eu não vou conseguir me controlar se você continuar assim, e acho que esse não é o melhor momento para algo acontecer.

Ele suspirou e parou na hora, se afastando. Peguei sua mão antes que ele saísse de perto e puxei-o de volta, beijando a ponta de seu nariz de leve.

– Eu odeio Gally – ele murmurou, e eu ri.

– Acho que concordo com você.

Newt’s POV

Não fizemos mais nada depois daquilo além de trocarmos leves beijos e pequenas provocações. Os meninos respeitaram meu pedido – exceto Gally, obviamente – e não voltaram para casa. Quando começou a ficar muito tarde e dar o horário dos garotos voltarem, decidi que era nossa hora de ir e saímos do apartamento.

– Tommy? Aonde estamos indo? – perguntei, vendo-o desviar do caminho e seguir para outro lado, me puxando pela mão.

– Vai descobrir – ele me direcionou um sorriso, e não consegui não sorrir de volta.

Não demorou muito e chegamos ao mesmo parque do piquenique. Ele me puxou para um balanço ali perto e nos sentamos, balançando lentamente. A noite estava agradável, com uma brisa suave e algumas luzes ao longe.

– Sabe – ele começou um pouco inseguro –, eu passei os últimos dias pensando bastante. Não sabia o que estava acontecendo direito, como definir o que estava acontecendo. Não cheguei nem a contar para Brenda. O fato é, quero decidir isso. Quero definir o que está acontecendo.

Prendi a respiração, sem nem saber por que. Estava com medo. Nunca tinha gostado tanto de alguém, mas quando conheci Thomas, me joguei de cabeça na situação. Concordava com o moreno, dizer que era amor era algo precipitado demais, mas me importava demais com ele. Com meu Tommy.

– Newt, isso vai soar ridiculamente clichê, mas quer namorar comigo?

Não consegui segurar um sorriso. Assenti, sem sequer conseguir falar, e abracei-o com força. Estava tudo bem.

Tudo perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra adicionar, eu não sei como se faz um pedido de namoro decente XD
espero que tenham gostado!
xx Bibs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Stripper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.