Eu não acredito!!! escrita por Beca Salvatore, Mel Miller


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpem pela demora, mas o capítulo está aí, espero que gostem, mas antes disso quero agradecer a todos que comentaram no capítulo:
Vida brilhante; Criadora; CatrinaEvans; Juaassaid; Mafalda Salvatore; Keilita119; YCullen.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594047/chapter/9

POV Narrador

Estavam todos paralisados, mas isso não impediu de Bella ganhar uma abraço de Alice, a mesma estava morta de saudades dela.

– Bella, Bella você está grávida? - Perguntou um pouco surpresa, já que não sabia de nada.

– Ééééééééééé - Não conseguiar dizer mais nada, o que ela mais temia acabou de acontecer.

– O pai dessa criança, é o Edwad? - Ela ainda não conseguir acreditar, a Bella grávida e o pai, sendo Edward. Logo Bella falou direta:

– O pai dessa criança é o Felix. - Quando ela disse aquilo, a Alice ficou de boca aberta, ela não esperava essa, não mesmo!

– O pai dessa criança é quem? - Gritou, sem a menos acreditar.

– Eu sou o pai dessa criança, porque algum problema? - Felix perguntou debochado.

– Claro que tem! - Eles começaram a discutir e como Bella já não estava mais aguentado aquilo gritou pra ver se os mesmos paravam de discutir:-

Parem, agora! - Felix no mesmo instante parou, uma coisa que ele fazia era obedecer a Bella em alguns momentos, principalmente quando ela estava extressada, ou como Demetri acabou de pensar TPM.

– Bella, eu não acredito que vocês dois estão namorando! - Jasper que sempre foi o mais calado falou.

– Estamos namorando sim, porque algum problema? - Só faltava essa de Jasper falar algo, quem começou foi o Edward ele me traiu e eu não posso botar a bola pra frente.

– Não, nos desculpe. Só estamos um pouco surpreso, mas se você está namorando com ele, é porque você quer, a Alice está um pouco nervosa e surpresa também. Nos desculpe mesmo. - Falou se desculpando, ainda bem, pelo menos ele entendeu.

– Tenho uma idéia, porque não conversamos logo, depois vocês conversam o que quiserem, tenho um compromisso ainda hoje! - John o pai dos híbridos falou, ele estava com um compromisso pra daqui a umas duas horas, mais a conversa é longa. - Claro, nos desculpe pela demora e como podemos começar. - Alec foi logo ao ponto.

– Bom como isso foi marcado para o almo... - Antes que John pudesse terminar, a Bella o interrompeu.

– Desculpe, ser mal educada, mas é que eu não quero almoçar agora, quero que isso acabe logo, por favor!

– Claro, não tem problema. - Nahuel que era um dos híbridos, entendeu o motivo dela não querer demorar lá.

– E a nossa conversa? - Alice perguntou, diretamente a Bella.

– Depois conversamos, agora por favor não conte nada a nenhum outro dos Culles! - Bella falou séria demais, quase nunca fica séria, só extressada.

– claro, depois conversaremos, teremos uma conversa séria. - Alice falou, a mesma séria também.

Depois de uma conversa, sobre os híbridos. Eles aprenderam muitas coisas, como eles crescem muito rápido, por isso a barriga de Bella já estava grande, eles também comem dois tipos de alimentos tanto sangue como comida humana e várias outras coisas.

Agora chegou a hora da conversa, o coração de Bella batia forte, com medo de duas coisas, somente duas coisas: Alice descubra quem realmente é o pai e contar aos Cullens.

POV Felix Volturi

Quando tudo está dando certo pra mim, esses malditos Cullens chegam pra acabar com a minha alegria, mas se eles acham que eu vou deixar isso acabar mal pro meu lado, eles estão bastante enganados, porque eu sempre irei lutar pra ter ela a mim, ninguém irá conseguir que a minha alegria acabe, ninguém mesmo.

POV Bella Swan

– Felix, precisamos conversar. - O chamei, precisava de ajuda e sei que ele poderia me ajudar.

– Diga meu amor, o que foi?

– É que eu não sei o que dizer a eles, estou com medo de que eles possam contar a todos os outros Cullens.

– Iremos dizer a eles a verdade, que eu sou o pai dessa criança, mas não o biológico. - Ele me respondeu com uma voz um pouco triste.

– Não fique assim, você acha que eu queria isso, pois saiba eu não queria que isso acontecesse, mas aconteceu e nós vamos encarar isso de cabeça erguida. - Falei lhe dando um beijo de confiança, sei que é difícil mais ele vai ter que confiar em mim.

– Te amo e não quero te perder. - Falou repetindo as mesmas palavras de ontem.

– Também te amo e não vou permitir que algo nos separe. - Falei.

Fomos nós encontrarmos eles, mas não o vimos.

– Eu pedi pra que eles fossem lá pra casa pra poder termos uma conversa calma. - Jane como sempre, sabia o que fazer.

– Tudo bem, vamos logo! - Felix falou e logo fomos pra casa.

Ao chegarmos lá nos deparamos com Alice e Jasper tendo visão e foi tudo pra ela poder dizer e saber do nosso segredo:

– Esse filho é do Edward e não desse! - Apontou pra o Felix.

– Podemos ter uma conversa? - Perguntei.

– Claro, bom como é isso eu não estou entendendo.

– É o seguinte, lembra no dia em que eu fui na casa de vocês. - Ela assentiu. - Que eu encontrei Edward e Tânia fazendo, ah vocês sabem o que é. Naquele dia eu ia contar a Edward que eu estava grávida, mas desisti já que vi ele com a Putanya. E eu fui pra Jacob e ele me disse que os meus eram sanguessuga e me expulsou de lá e eu vim pra cá e eu amo o Felix e ele é o pai do meu filho. - Falei contando toda a minha história.

– Bella é o seguinte se você achar que eu e o Jasper vamos contar aos outros sobre sua gravidez, está muito enganado nós não vamos fazer isso com vocês. Eu estou brigada com o Edward nunca o perdoarei, apesar de ser meu irmão! - Falou apontando pra mim e pra minha barriga. Agora foi a vez de Jasper falar:

– Você ia ser a minha irmã e por isso eu ainda a considero como tal, sempre gostei muito de você, só não me aproximava você sabe o porque. Mas eu não vou contar ao Edward e ao resto pode ter certeza que o Edward não merece saber dessa criança, nunca! - Ele rosnou quando disse o nome de Edward.

– Valeu gente. - Falei, indo os abraçar. Eles sorriram com aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem e recomendem, isso é muito importante pra mim. Amo vocês! Por isso comentem e muito, pois assim capítulos mais rápidos sairá. Esse eu estava desde ontem de tarde, mas estou postando agora, isso é o que importa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não acredito!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.