Eu não acredito!!! escrita por Beca Salvatore, Mel Miller


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu aqui de novo, só nessa semana. Desde já quero agradecer a todos que comentaram no último capítulo que postei: La Lune, CatrinaEvans, Juaassaid e Keilita119.
Foram poucas pessoas que comentaram, mais desde já agradeço por vocês ter tomado a atitude comentar. Fico feliz por isso, Beijos e espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594047/chapter/8

POV Bella Swan

Será que eu disse algo de errado pra Felix sair de casa assim, se ele não quisesse me diria mas não saiu correndo me deixando aqui.

Eu estou preocupada com ele, será que aconteceu algo com ele, pra ele estar demorando tanto. Já faz mais de 5 horas que ele saiu e eu não consegui dormir ainda de tanta preocupação, apesar dele sr um vampiro e nada pode ter acontecido com ele.

– Bella, Bella. - Escutei Jane me chamar e bater na porta.

– Oi Jane. - Respondi pra ela não ficar preocupada.

–Posso entrar. - Me perguntou.

– Pode sim Jane, entra! Ela entrou no quarto e se sentou do meu lado, enxugando algumas lágrimas que cairam no meu rosto.

– Fica assim não.

– Ele me deixou aqui e eu estou preocupada com ele, será que eu disse algo de errado? - Perguntei, afinal eu queria descobrir.

– Não você não fez nada de errado, é que ele está com ciúmes!

– Ciúmes do quê? - O Felix com ciúmes, por que ele teria ciúmes, não tinha motivo pra isso.

– Sim o Felix com ciúmes, quem ama tem ciúmes e ele não confia em si mesmo. Aquele tempo ele queria ter você em seus braços, na época em que o Edward foi pra lá se matar ou você acha que ele não sofreu com aquilo, ele viu você nos braços de Edward e não no dele.

– Mas eu pensei que ele queria me matar. - Falei incrédula, afinal não era todo dia que se escutava isso.

– Ele nunca quis te matar! Ele só queria matar aquele filho de uma... - Não a deixei terminar.

– Se acalme vá! Cadê os meninos. - A casa estava silenciosa e era um milagre, isso está acontecendo.

– Eles foram conversar com o Felix pra ele voltar e aí nós vamos caçar e vocês se conversam e já avisando só voltaremos amanhã de manhã pra poder ir almoçar com os híbridos.

– Híbridos que Híbridos, ah os meios vampiros - É de você meu bebezinho que vamos falar. Te amo, espero que você esteja ouvindo o que eu estou falando.

– Olhe me escute, eu vou sair agora. Porque ele já está chegando, espero que vocês tenham uma ótima conversa. - Falou depois de uns minutos em silêncio.

– Obrigada Jane, espero que der tudo certo também. - Ela rapidamente saiu de casa e eu escutei a porta sendo aberta lá de baixo e depois fechada,esses vampiros não faz muito silêncio não, viu!

Fiquei esperando e esperando, até que ele entra no quarto de cabeça baixa.

– Felix o que foi tudo aquilo? - Tomei a providência de falar ou se não, não íamos falar nada.

– Bella me desculpe, eu tive um ataque de ciúmes. É que.... - Não o deixei terminar.

– Felix não precisa ter ciúmes, sabe disso! Não tem como eu e o Edward voltar, eu o odeio, primeiro me abandona e depois me trair, como você acha que eu vou perdoar ele. - Falei, ele precisava entender de uma hora ou outra.

– Eu te amo e pode colocar o nome de Renesmee me desculpe pelo ataque ciumento, eu te amo e não quero te perder.

– Eu também te amo e não quero te perder, nunca é nunca. - Ele veio e me deu um selinho no qual depois se transformou em um beijo grande.

– Você está com sono, não? Vamos, você tem que dormir, pra amanhã irmos conversar com os híbridos.

– Claro, vou pro meu quarto. - Falei e quando estava saindo do quarto dele, ele me puxou e disse:

– Pra aonde é que você vai? - Perguntou com uma cara de frustrado, eu estou jogando com ele, ele que começou mandando eu ir dormir.

– Vou pro quarto, você disse que era pra eu dormir e vou fazer isso! - Ele continuou segurando o meu braço.

– Você está jogando sujo!

– E você também estava.

– Isso é diferente.

– isso não é diferente, porque seria? - Porque ele acha que ele jogando seria diferente.

– Porque eu pedi pra você ir dormir e você disse que ia dormir no seu quarto. E no caso o seu quarto é o meu quarto, sabe porque? Se não sabe eu lhe digo tudo que é seu é meu e tudo que é meu é seu. Entendeu agora você tem que dormir no caso esse quarto aqui. - Falou apontando pro quarto, às vezes ele é tão romântico, mas em hora ele também é grosso, ainda bem que na maior parte do tempo ele é romântico e carinhoso.

Entrei no quarto e deitei acabei por dormir mesmo, estava com sono e fazia tempo. E agora eu sei de duas coisas sobre grávida: Ou ela está com sono ou com fome.

Estava arrumada pra ir pra esse almoço, Jane como sempre preocupada com as nossas roupas.

– Bells, você já coloquou a sua maquiagem e seu sapato.

– Já sim, Jane se quiser vim ver pode ver, estou aqui em baixo, esperando vocês.

– Estou descendo amor. - Felix falou e momentos depois estava aqui do meu lado, e estava um gato, completamente um gato, com uma roupa que marcava seus músculos e com uma calça jeans preta colada, a sua Camisa era uma preta também e ele usava o seu colar e anel que era dos Volturi.

– Apreciando a vista? - Perguntou quando eu olhava em sua direção e seu corpo.

– Mas do que apreciando! - Falei piscando.

– Gostou da minha.

– Se gostei acho que não eu amei. - Falou sorrindo.

– Que bom pensei que não ia gostar.

– O que você faz eu gosto! - Falou me dando um selinho nos meus lábios.

– Te amo.

– Também te amo! - Agora me deu um beijo de verdade, esse homem beija viu, eu vou te contar uma coisa.

– Mais o que é isso, hein? - Alec perguntou rindo da nossa cara ou melhor da minha, já que eu fui a única a tomar um susto.

– Vamos parar de palhaçada e vamos logo ou se não, iremos nos atrasar e quem já viu vampiros se atrasar? - Demetri perguntou, já disse que ele é pontual demais, se não disse fique sabendo desde agora.

– É a sua namorada Jane que nos atrasar. - Respondi o porque da demora e da gente está aqui parado, sem tirar onda.

– Alguém falou meu nome?

– Sim falei, vamos logo! Ou como seu namorado disse iremos nos atrasar.

– Claro, claro. - Saímos de casa, o mais rápido possível.

Chegamos lá, umas meia horas depois, fui atrás com Felix e Jane, enquanto Demetri ia dirigindo e Alec no banco do passageiro.

– Eles já chegaram, chegamos atrasados. - Demetri falou um pouco preocupado, como eu disse ele fica agoniado quando atrasamos.

– Não se preocupe amor, eles que estão adiantados. - Jane falou tentando o acalmar. Logo Felix abriu a porta pra mim e Alec pra Jane.

– Bom, Eu sou John os pais dos híbridos e vocês estão procurando informações, certo? - John nos perguntou e eu olhei pra ver qual era os híbridos mas não conseguia saber quem era. E nessa olhada pra ver quem era, eu vir dois amigos de Jasper que foi visitar ele em Forks.

– Desculpe está atrapalhando, mais você não é a Isabella Swan? - Peter perguntou e escutei alguém correndo, a zoada estava grande, quando vir uma pessoa que não queria ver, não mesmo. E sinto o Felix apertando a minha mão com medo e tremendo um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem e recomende! Acho que mereço isso!
Lembrem me deixou feliz, posto bem mais rápido. Amo vocês!
Leiam os livros, por favor de:
Mafalda Salvatore e La Lune.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não acredito!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.