Eu não acredito!!! escrita por Beca Salvatore, Mel Miller


Capítulo 10
Capítulo 10 - Alívio, Foras e onde viverei


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, como estão? Nem, eu também estou. Agradeço a todos que comentaram:
bela02
Kimberley Volturi
Juaassaid
Criadora
CatrinaEvans
Estou postando demais, mais ninguém tá colaborando em comentar, então comentem gente. Tem exatamente 11 pessoas favoritando a fic e 60 acompanhados e só vem 5 comentários, isso é um absurdo gente. Comentem nem que seja " Gostei" me deixa feliz e outra eu só vou postar o próximo quando tiver no mínimo 11 comentários, se não até lá eu vou fazendo os capítulos e não postando. Beijos e comentem.
Próximo capítulo vai ser a Bella tendo A Renesmee, uhuhuhu. Então comentem, se não vou demorar a postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594047/chapter/10

POV Bella swan

Meu coração aliviou depois que eu soube que eles não vão contar ao Edward sobre o meu filho, eu o amo muito e não quero que ele se decepcione com ele.

– Agora, temos que ir ao Shopping comprar várias roupas para o bebê, como ele está? - Ela mal chegou e já que ir ao Shopping, como o Ement diz " Só a Alice mesmo".

– Você vai me ajudar a comprar as roupas pra ele ou ela, que legal! - A Jane gritou, Alegre nessa parte. - A Bella nunca me ajuda em roupas.

– Eu sei como é isso, ela odeia compras! - Alice falou.

– Eu tenho uma idéia porque as donzelas não vão ao Shopping, enquanto os homens ficam aqui pra ver se está tudo ok e depois jogamos um jogo bem legal! - Alec falou, optando as escolhas da gente.

– Eu deixar o meu Demetri aqui nem a pau . - Jane falou, gostando nem um pouco da idéia.

– Mas meu amor... - Ela nem deixou o coitado terminar.

– Nada de mas! Você sabe que eu não gosto quando usam essa palavra.

– E você vem comigo Jasper e já avisando, nada de mais! - Alice falou nem dando a chance de Jasper retrucar ou falar. Mas acho que ele já está acostumado.

– E nem precisa me mandar eu ir, meu amor. Porque eu já vou! - Felix falou.

– Você nunca me dar trabalho, meu anjo, agora vamos nos arrumar e fazer algo pra ficar de noite. - Falei com um sorriso bobo no rosto.

– Eu te amo!

– Também te amo!

– Começou, vocês não podem ir ao quarto não? Pra terminar o que estava fazendo no quarto não! - O mal humorado do Alec retrucou .

–Não eu faço o que eu quero, porque aqui é a minha casa, então? - Felix deu um fora nele.

– Mas você me obedece, estou errada? - Perguntei a ele.

– Sempre lhe obedeço. Agora vamos nos trocar gente, porque se não, não vai dar pra fazer nada no Shopping e você ainda tem que comer. - Foi quando notei que estava morrendo de fome.

– Tô mesmo, vamos! - Falei o puxando para o quarto. Entrei no meu e ele veio atrás de mim.

– Pode virar para o outro lado? - Perguntei.

–Claro que não! - Falou rindo da minha cara.

– Vai admirar a paisagem. - Falei apontado pra o meu corpo.

– Sempre admiro.

– E posso saber desde quando? - Perguntei, afinal estava curiosa pra saber quando ele tinha olhado pra o meu corpo desde da primeira vez.

– Desde quando? Desde que eu te conheci na primeira vez que te vi, arrumando confusões. Você gosta de arrumar confusões, vou te contar! - Ele falou rindo.

– E você gosta de ser a confusão! - Disse rindo.

– Se a minha confusão está junto de vocês, eu amo isso. Agora vamos logo! - Tirei a minha roupa o mais rápido e depois coloquei, ganhei vários olhares de Felix.

E depois fomos no seu quarto pra ele tirar a sua e vou te dizer que corpo, hein? Musculoso, lindo e o quê mais? Lindo de novo, é o meu gato e só meu, não divido com mais ninguém.

Descemos o mais rápido as escadas e encontramos Jasper e Alice com uma cara nem um pouco agradável, acho que escutaram tudo.

– Amor, vou preparar a comida. Me espera aqui! - Felix disse saindo da sala e me deixando com Alice e Jasper.

– Bella, sei que você não quer contar aos Cullens sobre a sua gravidez, mas namorar com o Felix Volturi,isso não Bella! - Alice começou.

– Você diz isso a mim, mas você tem que o agradecer por me fazer feliz se não fosse por ele, nem sei como eu estaria aqui. Ele me ama e ama o meu filho, e é isso que importa! E o mais importante, eu o amo.

– Você ama mais o Edward! Esse homem não ama ninguém. - Ela retrucou

– Não eu não amo, mais o Edward como eu o amava. O Edward pra mim é passado, eu mereço alguém que me ame e que não me abandone e depois me traia. Eu amo o Felix, sei que você o acha mal, que eles não amam ninguém só a se próprio e poder, e que eles são uma pessoa horrível. Mas a verdade não é essa, sabe qual é a verdade? A verdade é que eles são legais, nos ajuda quando mais precisamos essa é a verdade sobre eles.

– Nos desculpe Bella, a Alice só tá tentando entender o porquê de você estar aqui e não com alguma outra pessoa. É difícil de entender! - Jasper falou tentando me acalmar.

– Difícil? Difícil não é não! Eu estou aqui com eles porque eu quero, porque eu os amo, mas do que qualquer outra coisa, como eu poderia amar, espero que vocês me entendam! - Eles não falaram mais nada e assim se foi o tempo em que Felix preparou a minha comida.

POV Felix Volturi

Eles acham que podem mudar os pensamentos da minha Bella por mim, quem manda eles dizerem que eu sou mal e não amo ninguém, a minha Bella mostrou a eles o quanto eles estavam enganados.

– Felix você viu o que acabou de acontecer? - Demetri perguntou

–Vir sim, você viu o quanto elas nos defendeu. - Respondi e ao mesmo tempo perguntei.

– Acho que com essa eles vão embora e nos deixar em paz. -Alec falou chegando na cozinha juntamente a Alice.

– Você preparou a comida dela? - Jane perguntou, uma coisa que ela gosta é falar sobre comida e fazer.

– Pensei que você já tinha feito algo!

– Fiz sim, tá na geladeira, só é esquentar. Eu quero tanto que o Jasper e Alice sejam os nossos amigos, ia ser um máximo. Tipo eu e Alice no Shopping, uhuhuhu! - A Jane parece uma criança, ela dava certo pra ser uma.

– Espero que não! Mas eles não vão deixar Bella sair dessa e nos deixar ficar com ela. Eles não confiam na gente pra isso. - Demetri falou.

– Eles vão ter que confiar, mesmo porque eu que estou com a Bella agora e eles que se danem. - Falei encerrando o assunto.

POV Jane Volturi

(Até que fim que eu estou fazendo o POV dessa história, não via mais a hora, pensei que tinha me esquecido, Beca).

( NYAh: Desculpe pela demora, minha querida. Mas está aí, o capítulo vamos ver).

Oi gente, aqui sou a Jane Volturi, gata como sempre, arrasando. Eu estou extressada com todos esses Cullens quando eles aparecem na minha frente dar vontade de matá-los quem eles pensam quem é. Pra falar isso de nós a Belinha, ainda bem que ela nem ligou, deu foi um fora de arrasar. Mas eu bem que queria a Alice fosse a minha amiga, ia ser um máximo, nos cinco no Shopping, quando eu digo cinco, eu falo: Eu óbvio, Bella, A filha de Bella espero que seja uma menina, Heidi e a Alice, ia ser um máximo.

POV Alice cullen

Eu já decidi e não vou mudar de idéia, tenho que ficar com a Bella e aonde ela for eu vou, se ela escolheu viver com os Volturi, assim eu viverei. Espero o Jas que ele me entenda e venha fazer a minha escolha também, mas de uma coisa eu sei, eu irei caçar só animais, nunca humanos.

Acabei por escutar toda a conversa dos Volturi, espero que eles realmente gostem de Bella!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem e recomendem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não acredito!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.