Eu não acredito!!! escrita por Beca Salvatore, Mel Miller


Capítulo 23
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, o que dizer. Faz tempo, sim faz tempo. Mas aqui estou com um capítulo fresquinho, acabando de sair do forno, vou preparar outro mesmo. Pra tentar postar amanhã. Ainda bem que tenho outros, enfim...
Agradeço a todos que comentaram, me desejando uma boa sorte. Me lembrei de todos, sim. Na hora da prova.
Amo vocês, por favor, comentem. Faça uma autora feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594047/chapter/23

PDV Alec Volturi

A melhor coisa que poderia acontecer, acabou de me acontecer: Felix e Bella foram pra lua de mel deles e o importante, me deixaram com a Renesmee. Com a lembrança pra mim ainda inacreditável, coloquei a minha Renesmee pra dormir.

Flashback ON:

Estava acordando a Renesmee pra quando os seus país chegarem, ver que tem alguém aqui, que cuida bem dela. Depois de ter acordado ela, dei o seu café pra depois lhe dar um banho morninho. Como estava frio, coloquei uma roupa adequada pra isso.

– Como a minha princesinha tá? - Felix falou entrando no quarto, quando ela estava assistindo televisão, nesse caso, o filme preferido dela: Peppa pig.

– Papai, Papai, Papai! - Ela falou gritando o seu nome e batendo as palminhas de tanta felicidade que nesse momento a enchia.

– Oi minha filhinha, como você está? O Alec cuidou bem de você? Você já tomou banho e café? - Ele começou a lhe fazer várias perguntas para ver se algo estava fora do normal, porque se não ele iria arrancar a minha cabeça e depois colocar fofo nela, nem me perguntem se ele têm coragem de fazer isso! Porque pelo pior que seja ele tem, ele faz tudo para proteger a sua família e nesse caso, a sua família é a Bella e Renesmee.

– Obrigado Alec, por ter cuidado da minha pequena por mim! - Bella agradeceu com um abraço.

– Nada Bella, eu que lhe agradeço por eu ter ficado com a minha Renesmee. - Falei sorrindo, com um brilho imenso no olhar, disso eu tenho certeza.

– Bom, eu tô com uma ideia! Claro que só se vocês dois quiserem! - Bella falou, olhando pra mim e pra Renesmee.

– Diz mamãe... Diz mamãe... Diz mamãe! - Renesmee perguntava pulando, uma coisa que ela é e eu já aprendi. Ela é muito curiosa, muito mesmo.

Não pode ver nada e já vem perguntar. Uma vez preparei uma surpresa pra ela, mas nem deu, porque ela não aguentava e eu acabei não aguentando de ver a sua carinha do gato de botas! Sim ela ama assistir esse filme.

– Calma minha filha. - Bella falou rindo passando sua mão no cabelo de Carlie, enquanto a mesma pulava sem parar. - É que você sabe que eu e o seu pai nos casamos ontem, não foi...

– Foi sim! Eu fiquei tão feliz, eu estava vestida feito uma princesinha, enquanto o Alec feito um Principezinho. - Ela falou interrompendo a Bella.

– E é por isso que eu e o seu pai vamos para a nossa lua de mel, está bem? - Perguntou a Carlie que logo de cara não gostou muito, mas depois teve uma ideia brilhante.

– Eu só não gostei, porque daqui a um mês, vai ser o aniversário do Papai e por isso vocês vão vim pra cá, pra podermos comemorar. - Ela falou tão mandona que imaginei a Jane falando, tenho que me lembar que durante esse tempo que ela vai ficar aqui não posso deixar ela muito tempo com a Jane, ou se não coitado de mim.

– Tudo bem filhota, nós vamos vir sim pra cá, não se preocupe. Tá bom! - Felix falou rindo. Uma coisa que antes era impossível de se ver.

– Tudo bem sim, mas... O Ale vai poder cuidar de mim?

– Vai sim. Claro se você quiser?

– Claro que eu quero mamãe! - Carlie respondeu animada com a possibilidade de eu ficar com ela. O que me fez sorrir, pois eu também gostaria de fixar com ela. Ah e não pensem coisa maliciosa... Eu... Mudei, depois que conheci ela, é como se a minha vida tivesse dado uma volta de trezentos e sessenta graus.

– Bom, nós vamos ainda hoje. Então Alec cuide bem da nossa pequena! - Felix ordenou a sua voz assustadora.

– Sempre cuidarei... Mas e você Bella quando vai se tornar uma vampira? - Perguntei.

– Logo, logo Alec. Quero pode ter todo tempo do mundo pra cuidar da minha pequenina. - A gente sorriu um para o outro, pareciamos até uma família bem unida, da forma como estávamos agindo.

– Agora vamos ter que ir, Carlie. Nós não podemos nos atrasar por cauda do voo. - Felix falou encerrando toda nossa conversa, que estávamos tendo.

– Tá bom, mas você vai liga pa mim, não vai?

– Claro que vou meu anjinho... Agora dá um beijo no Papai, dá. - Ela veio e o agarrou pelo pescoço lhe dando um beijo na sua bochecha.

– Agora na mamãe! - Bella pediu, ciumenta como sempre, logo Carlie correu e repetiu o mesmo jeito do que fez com o Felix. Os dois a olhavam abobalhado, quase se esqueceram se não fosse por ela que lhe chamou atenção.

– Pai, mãe! Vocês vão perder o voo! Vão logo! - Claro, senhora mandona estamos indo! - Rindo, Bella afirmou com a sua filha mandona. Que eu ia aguentar, a minha pequenina mandando em mim... Mas que ela mande mesmo, estou aqui pra lhe obedecer, como seu eterno escravo.

– Ale, Ale. - Ela ficou me chamado me sacudindo pelo meu casaco.

– Oi minha princesa!

– Faz um tempão, que tô te lamando.

– Me desculpe, tá bom. Agora pra eu saber que você realmente me perdoou, me dá um beijinho! - Pedi sorrindo bobo, pra variar.

Flashback OFF

Sai das minhas lembranças com Alice ao meu lado, pedindo para que eu pudesse sair do quarto, pra ela ficar a sós com a sua sobrinha, mas eu mereço isso. Tive que sair do quarto, por causa dessa chatinha anãzinha pequena, que eu amo. Aproveitei e fui na sala dos tronos, vê se algo estava faltando e se tava fora do lugar. Chegando lá, estava tendo uma carnificina, e bom, como alguns sabem eu parei de me alimentar de sangue humano por minha pequena, ela me pediu isso e eu como seu eterno escravo á obedeci , no inicio foi difícil, confesso. Mas agora nem sinto tanta vontade, não como antes. E espero continuar assim, porque eu não quero que a minha pequena tenha medo de mim. Por mais difícil que parece eu amo essa menina, ela me encantou e eu estou aqui, com seu feitiço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, recomendem e favoritem.
Obrigada a todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não acredito!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.