Eu não acredito!!! escrita por Beca Salvatore, Mel Miller


Capítulo 22
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, espero que vocês gostem desse capítulo. Eu só não posteriormente ontem, porque eu fiquei muito triste, só teve 6 comentários pra esse capítulo. Por isso, eu quero gente, no mínimo 13 comentários nesse capítulo, por favor! Vocês iram fazer isso tanto pra mim quanto pra vocês. Beijos e por favor, não se esqueçam de comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594047/chapter/22

Aviso: Leiam as notas inicias, por favor!

PDV Bella Volturi

Eu estava tão feliz, o Felix e eu vamos pra nossa lua de mel. Onde qualquer garota sonhar pra ir em sua lua de mel. Sim e sim eu estou indo pra Paris, por isso eu amo tanto o meu amor. Ele é lindo, romântico, me ama ( Não sou nem um pouco convencida, eu só sou realista.), é o homem mais forte do mundo o que faz, me sentir protegida e eu acho que ele é muito possessivo comigo. Mas eu amo isso dele, vocês devem estar se perguntando aonde é que eu estou? E eu lhe respondo, eu estou no avião e não sei mais como me segurar com essas vadias que ficam dando em cima do MEU homem.

– Felix se essas mulheres continuarem dando em cima de você, eu juro que não vou me controlar! - Falei com a mais pura verdade e raiva saindo de dentro de mim.

– Você acha que está sendo fácil pra mim também? Olha aquele homem lhe secando com os olhos. Mas não quero estragar o nosso dia. - Me perguntou e foi aí que notei que o menino estava me secando. Bom, ele não era bem um menino, mas pra mim qualquer garoto que olha pra mim, sem ser o meu Felix é um garoto, pois o Felix é que é o meu homem.

– Tudo bem! Eu tive uma idéia maravilhosa. - Falei tendo uma bela ideia.

– Ah, e qual é?

– Vamos provar que a gente já tem dono!

– Só se for agora. - Ele me puxou pra mais perto dele e me beijou. Um beijo calmo profundo, mostrava todo o nosso amor, e claro eu como não sou besta fiz questão de mostrar a minha aliança, no entanto eu só ouvir mais suspiros. Ai que raiva, elas devem estar pensando,olha como ele é romântico. Já se casaram tão cedo,não imagina essas vadias quantos anos ele tem.

Foi quando eu me lembrei que Paris é considerada a terra da traição e por isso elas e ele estão loucos. Ah, sei lá deve ser isso. Eu vi pela internet que ela fica no primeiro lugar nos rankings.

– Senhores e senhoras, passageiros e aeromoças coloquem os cintos, pois já estamos chegando! - O piloto falou, interrompendo o nosso beijo e os suspiros dessas garotas que não sabe ondem estão se metendo, mas infelizmente não a minha raiva.

– Você não vai colocar? - Perguntei olhando pra Felix que ainda não tinha colocado.

– Não preciso disso! - O olhei com a cara mais séria dessa vida, o que fez colocar em menos de um segundo. É acho que ele bateu o recorde.

Logo depois que o avião parou e foi desligado, começamos a descer. Como estávamos na primeira classe, fomos os primeiros. Pegamos nossas malas e agora, só falta uma coisa, que é aproveitar e aproveitar a nossa lua de mel.

– Felix, vou lhe dar um presente. Não agora, mais daqui pra o final de nossa lua de mel irei lhe dar. E não se esqueça, é um presente surpresa. - Falei, quando já estávamos dentro do carro que nos esperava e não se preocupem pois não tinha ninguém.

– Ah é, e qual é o presente?

– Eu já falei que é surpresa, não posso lhe contar e como o final de nossa lua de mel é o dia do seu aniversário, então...

– Eu odeio surpesas e você sabe disso!

– Não se preocupe, dessa você vai gostar.

– Assim eu espero. - Ele falou, depois de ter me dado um beijo. - E só mais uma coisa: Eu te amo, tudo...tudo...tudo mesmo que vem de você eu gosto ou melhor amo. Você me deu um motivo pra querer viver, um motivo pra poder amar alguém mais do que a minha própria vida. EU TE AMO!!! - Ele falou gritando essa última parte o que me fez rir.

– EU TAMBÉM TE AMO!!! - Ele sorriu.

– Bom chegamos, amor. -Falou me amostrando a linda casa em que ele acabou de estacionar o carro.

– Nossa que casa linda. - Falei com muita admiração, a casa era realmente linda.

– Gostou? - Fiz que sim com a cabeça. - Essa é a nossa casa.

– Nossa, além de tudo. Eu tenho um homem com gostos maravilhosos. - Sorri ao dizer aquilo, pois ele era o meu homem. Na verdade, a casa não era uma simples casa e sim uma mansão. Ela possuía três andares, tinha uma piscina enorme atrás da casa, um jardim enorme na frente da casa e o melhor de tudo, era que não tinha vizinhança por perto.

Alguns pessoas que passavam pela rua, tanto de carro como a pé, paravam pra olhar pra nossa casa. Eu e o Félix entramos logo.

– Amor, você vai querer descansar ou iremos aproveitar a nossa lua de mel?

– Você ainda me pergunta! - Falei o beijando, afinal eu tinha que lhe dar um presente de aniversário, espero que der certo o meu plano, pois lhe garanto uma coisa, isso vai lhe fazer muito feliz.

Tirei a sua blusa em questão de segundos, logo ele tirou a minha. Assim tivemos o nosso primeiro dia de amor na lua de mel e que venha muitos outros.

PDV Carlisle Cullen

Adivinhem aonde eu estou nesse momento? Sim, a resposta é: Na bela cidade de Paris, a Esme fez questão de que todos marcassem a sua presença na festa de Tanya. Apesar de tudo o que ela fez na nossas vidas, estamos aqui. Pois somos uma família e temos que agir como tal.

Mas uma pessoa não quis vir pra cá e fez com que a Esme desistisse dele aqui. Foi um pouco difícil mas o que Edward não consegue fazer com que a Esme aceite, e foi com essa lembrança que eu peguei as minhas malas no aeroporto.

Flashback On:

Estava um dia solarado em Chigago, o que era um milagre, já que aqui chovia mais do que tinha sol.

– Gente, tenho um comunicado muito importante. Por isso, todos aqui AGORA!!! - Ela como sempre ordenando a todos. Paramos o que estavamos fazenddo pra ir ver o que ela tanto queria.

– O que foi minha ursinha? - Ementt perguntou assim que chegou na sala.

– Cadê o Edward? Eu chamei a todos e não só vocês! - Falou impaciente, olhando pra suas unhas que agora estava com um vermelho escuro.

– Estou indo, o que foi agora? - Perguntou com a maior carade tédio, eu só não consiguo entender ele, ele que deixou a Bella, ele a abandonou e depois lhe traio e agora fica com essa cara de cabra-safado.

Eu não concordo com o que ele fez com a Bella, se eles fossem mesmo companheiros ele não faria isso com ela. Pois companheiros se amam eternamente e nunca fariam nada pra se machucar.

Só espero que ela encontre alguém que possa lhe merecer de verdade, eu a tenho como uma filha pra mim. Eu desde que lhe vi pela primeira vez, achei ela importante pra mim, bom esse é o meu dom, a minha bondande.

– A festa da Tanya vai ser depois de amanhã e todos vão ter que comparecer. E quando eu digo todos, é todos mesmos. Até você Edward!

– Mas não vou mesmo!

– Edward, meu filho. Somos uma família todos vamos e você também meu filho! - Ela lhe deu uma ordem, mas mesmo sendo uma ordem eu sabia que ele iria arrumar um jeito de fazer com que ela não queira que ele vá.

– Mãe, eu sei que você quer que eu vá, mas eu preciso ficar em casa. Vocês lá vão poder se diverti sem se preocupar comigo!Por favor, mãe. Eu te amo!!! - Falou com toda falsidade, muitos de vocês devem estar se perguntando: Você não tem medo que ele leia a sua mente, não? Não eu não tô, ele não pode ler a minha mente, com o tempo eu fui me acostumando a fazer com que ele, só leia o que eu quero. Isso é um máximo, eu sei disso!

– Tudo bem, meu amor. Que você faça o melhor pra você. - Eu sabia que ela iria fazer isso. Mas afinal, o Edward não é o meu filho mesmo!

Flashback OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, ficaram curiosos? Eu fiquei pra ver o que vai acontecer nos próximos capítulos. O que será que a Bella irá dar de presente ao nosso tão amado Felix? O que vai acontecer nesse tempo em que os Cullens estão na nossa tão amada Paris, quem aí. Ama Paris, eu amo. E vocês? Beijos e comentem! ☺😀😁