Eu não acredito!!! escrita por Beca Salvatore, Mel Miller


Capítulo 21
Capítulo extra


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, aqui estou eu. O capítulo foi pequeno, já que não era pra eu postar esse capítulo. Espero que gostem, se gostarem... Comentem. Beijos e espero que comentem, me deixa feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594047/chapter/21

PDV de Alec Volturi

Amei essa oportunidade, a Bella e o Felix tinham brigado, mas não foi essa parte que gostei. Eu gostei porque assim, eu ficaria mais com a Renesmee. Ela estava em seu quarto com a Jane e Sulplicia, agora o que eu tinha que fazer era, tirar elas de lá.

– Jane, posso entrar? - Perguntei, ao bater na porta do quarto.

– Perai, rapidinho... - Ela me respondeu no mesmo segundo, em que a perguntei.

– Irmão... A Bella nem sai direito e você já está aqui querendo entrar! - Falou, mexendo em seus lindos cabelos loiros.

– Qual o problema? Se fosse Demetri, você iria sair correndo. - Perguntei, o que ela tinha a ver, comigo e a Renesmee, e eu lhe digo, nada. Ela não tem nada a ver com a minha Renesmee.

– Tá bom, mal humorado! Vou te contar viu?

– Não tem nada pra contar, então cale a boca! - Falei, já me extressando, queria ver logo ela. Fazia tempo que não a via.

– Entra logo! Pra ver se o estresse sai!

– Falou saindo da frente da porta, em que eu não via a hora, de passar por lá.

– Aleluia! - Falei, entrando, dentro daquele quarto.

– Oi Alec, como você está? - Sulpicia me perguntou assim que me viu, ela estava contando histórinhas pra Renesmee, uma coisa que ela mais gosta de fazer.

– Agora estou melhor, e a senhora?

– Estou bem! Quer contar alguma histórinha pra Renesmee?

– Se estiver tudo pra a senhora?

– Claro que está, meu filho! - Ela sempre tão calma, tão serena, me respondeu, sorrindo. Eu amava essa calma dela, quem será eu tivesse? Acho que iria nunca mais usar meu poder em ninguém.

– Então tá! Que história você vai querer minha princesa? - Perguntei sorrindo, ao sentar no chão, onde elas estavam e colocar a Renesmee no meu colo.

– Eu quero da Blanca de neve! - Falou sorrindo, ela sempre trocava o R pelo L. Mas eu não a culpava, ela era apenas uma criança de 1 ano que aparentava ter 4 aninhos.

– Alec e Sulpicia irei ver o Demetri, se vocês quiserem algo, é só chamar! - Jane gritou do lado da porta, como se a gente não fosse escutar, se ela tivesse apenas sussurrado, iriamos escutar do mesmo modo. Mas agora, só faltava a Sulpicia, espero que ela invente algo como ir visitar Aro e não foi isso que aconteceu.

– Meu filho! - Ela Falou já em pé. Levantei a minha cabeça e a Renesmee fez o mesmo. - Estou saindo, pra ir ver como Aro está, qualquer coisa é só me chamar.

– Tudo bem, pode ir, a vontade. - Falei e já não tinha visto mais ela, ela saiu correndo e só deixou escutarmos a zoada da porta, dando assim, sinal de que ela já tinha ido.

– Vamos começar logo, Ale! - Ela ainda não conseguia dizer o meu nome correto, o que fazia a mesma, balançar a cabeça e sorrir. Sorri olhando pra ela e quando a mesma levantou a cabeça, ela ficou corada. Umas das características que ela tinha puxado de Bella.

– Claro, meu amor! - Começei a prestar nela e começei a contar a sua histórinha favorita. E nesse meio tempo, fiquei imaginando o que a Renesmee fez na minha vida. Ela mudou totalmente, me feliz ser mais responsável e tudo mais. E uma coisa eu sei, eu AMO a Renesmee.

PDV Renesmee Cullen

O papa e a mama bligalam, eles são tão felize junto e aconteceu isso. Ainda bem que, a mama foi conversar com papa. Espelo que eles palem de bligar.

Alec que está cuidando de mim agola, eu não sei o que sinto pó ele, mas é algo tão diferente. Eu amo ele!

PDV Edward Cullen

Não sei se consigo mais viver sem a minha Bella, ela era que me dava a minha luz, fazia o meu coração, voltar a bater de novo. Eu a amo muito!

Nunca me esquecerei do dia em que tudo aconteceu, eu trai a pessoa em que amava, com a Tânia. Meu Deus, não sei aonde eu estava com a cabeça pra isso ter acontecido. Dos gritos de Bella, quando ela me viu e essa frase nunca me esquecerei: " Edward Antony Masen Cullen, nunca mais ouse falar comigo".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse PDV de Renesmee foi muito difícil de fazer, pois tenho que pensar como uma criança e ainda tenho que trocar algumas palavras. Beijos ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não acredito!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.