Eu não acredito!!! escrita por Beca Salvatore, Mel Miller


Capítulo 20
Capítulo extra


Notas iniciais do capítulo

Gente, amo vocês sei que era pra eu ter postado antes, mas é que estava muitoo ocupada. Bom k cronograma ainda continua o mesmo, quarta- Feira extras e no domingo capítulo normal. Agradeço a todos que comentaram, ainda não respondi dois capítulos, mas irei começar a responder hoje. Amo todos os comentários, toda vez que recebo,mas eu pulo.kkkk. Espero que gostem do capítulo extra,gente estava ocupada antes, porque ontem foi meu aniversário, rsrsrs. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594047/chapter/20

PDV Bella Volturi (Sim,agora é Volturi,já que estou casada com um Volturi)

E é isso que eu mais temo, se a gente se separar, não sei se vou aguentar. Porque o Felix é tudo pra mim.

Acordei com alguém me chamando:

– Bella, meu amor. Me desculpe por ter lhe acordado! É que eu estou precisando conversar com você, me desculpe por antes não ter lhe falado nada. Você me desculpa? - Ele falou e depois me perguntou como se eu fosse uma criança.

– Aonde você estava?

– Estava esfriando a cabeça, pois fiquei com medo de você nunca querer olhar pra minha cara. - Me respondeu com um olhar triste.

– E por isso você sair sem dar nenhuma explicação? -Eu gritei com ele, porque ele não tá me falando nada sobre ele.

– Me desculpe!

– A única coisa que você falar, é: Me desculpe.

– Eu sei que lhe devo muita explicação, eu lhe entendo. Mas é que a minha vida é um pouco mais complicada.

– E você acha que a minha vida, não é complicada ou o quê?

– Meu amor, eu vou lhe explicar tudo. Só peço para que não se estresse.Eu te amo e não quero que briguemos mais, se é a minha miserável vida sobre o que você quer escutar, eu lhe falarei. Eu te amo e espero que você ainda continue me amando depois do que vou lhe contar.

– Felix o que é de tão sério, que você tem medo de me contar. Você pode confiar em mim, eu te amo! Mas não aguento mais, você me escondendo as coisas.

– Bom Bella,o meu passado não é algo muito bom de se imaginar. Eu só temo que você não queira olhar à minha cara.

– O que passou, passou. Eu não vou lhe julgar, porque eu também fiz coisas erradas e você sempre esteve comigo, pra mim ajudar na minhas consequências e... Você não está sozinho, você tem a mim.

– Você não fez nada de errado! Você só me traz alegria e uma coisa na qual du tenho que lutar,custe o que custar. Eu vou lhe falar agora tudo bem? - Assenti, lhe falando que estava tudo bem pra ele poder continuar. - A verdade é que antes de me transformar em vampiro, eu matei uma pessoa. - Ele começou a chorar e chorava muito.

– Felix se acalme. - Falei tentando fazer ele parar de soluçar, já que ele não podia chorar, mas sim soluça. Mas ainda, eu não tinha processado o que ele acabou de me dizer. Ele matou uma pessoa e quem seria essa pessoa? Será que teve algum motivo para ele ter matado ou o quê? Aí,meu Deus como eu estou curiosa, a curiosidade está me matando por dentro e eu não aguento mais esperar ele se acalmar

– Felix, como assim, você matou uma pessoa,qual pessoa era essa... Por que você matou ela... - Fui interrompida por ele.

– Ele... Não é uma mulher, eu não gosto de matar mulheres, elas são...

– Eu não quero saber o que você acha que uma mulher é! A única coisa que eu quero saber é porque você matou essa pessoa? - Começei a perguntar me irritando, porque isso é um assunto sério e ele nunca ne falou nada sobre isso e eu estava ficando com medo. Apesar de não querer ficar, "ele não vai me fazer nada pra me machucar" e era isso que eu mencionava na minha cabeça.

– Eu vou lhe explicar agora, mas só... Por favor, não tente me atrapalhar por favor, só te peço isso. - Tentei assenti, mas nada saiu. - Bom, era de noite, quando eu fui pra casa, tinha acabado de sair da casa de um dos meus amigos, na época eu trabalhava ao dia e de noite ia pra casa dele, pra bem mais tarde poder ir pra casa. Eram meia noite, quando cheguei em casa. Mas notei que algo de errado, estava acontecendo, porque tinha muitos guardas lá, no início não entendi o porque, mas depois... Soube por uma das minhas namoradas que a minha mãe tinha morrido, ou melhor assassinaram a minha mãe e essa pessoa foi o meu pai, no início chorei muito mesmo, bem sei como aguentei a minha mãe, não era só a minha mãe, ela era, a minha amiga, o meu... Tudo. Eu a amava mais do que a mim próprio, quando descobri que ela tinha morrido... Eu não aguentei! - Ele ficou com a sua mão em punhos e depois rosnou me deixando um pouco assustada, mas tinha que confiar nele.

– Amor, pode continuar? - Perguntei a ele, vendo ele nervoso daquele jeito, fez com que eu não sinta raiva dele por não ter contado antes.

– Mesmo se eu não pudesse, eu devo isso a você! Continuando... Eu só tinha dezesseis anos na época, então a única coisa que passou na minha cabeça era querer matar ele, eu queria matar aquele desgraçado! Eu começei a ver ele e depois disso, fiquei espionando. Quando vir que ele tinha uma família, além da minha... Eu fui um monstro!

– Você não foi um monstro! Mas uma dúvida, porque os polícias não foram prender ele? Ele cometeu um assassinato, tinha que pagar! - Ele olhou pra mim e começou a rir.

– Bella, isso aconteceu à 2 mil anos atrás! Naquela época tudo era diferente da de hoje. - Eu fiquei de boca aberta, afinal não é todo mundo que tem um namorado, bem mais velho do que o seu próprio Tátatara Vó.

– Você vai ficar de boca aberta, mesmo? Porque se ficar, não sei se vou me segurar pra poder fechá-la, mas vai ser na minha boca! - Não conseguir fechar a boca, com tanto nervosismo que eu estava passando no momento e só senti o seu lábios na minha boca, ele começou a me beijar, tentando passar toda a minha confiança nele agora, nesse beijo.

Senti a sua língua querer dar espaço em minha boca e deixei ele vir, ele me puxou mais para ele, se isso é possível, já que estávamos bem coladinhos. Ele tirou o meu vestido em questão de segundos, já que ele rasgou o vestido.

– Eu te amo e nunca mais faça isso comigo... Não sei se vou aguentar não mesmo!

– E você nunca mais, me esconda nada... Você ainda não me contou sobre aquela vadia! - Falei bem devagar, pois ele estava beijando o meu pescoço e ele sabia muito bem que esse era o meu ponto, mais fraco!

Ele tentando fugir da conversa, beijou de novo a minha boca, não conseguir me controlar e puxei o seu terno, sim ele ainda estava de terno e vou te dizer. Ele ficar gato, quando está com o terno.

– Acho que você está com vantagem agora. - Falei olhando, ele que ainda estava com a calça e uma blusa colada, mostrando os seus músculos e eu vou te dizer que músculos.

Tenho que ter mais cuidado com o meu homem, sim meu homem. Quem disse que eu não posso ser possessiva? Se disseram, não estou nem aí. Porque uma coisa que aprendi com meu homem, é que devemos ser possessivos, com a pessoa que amamos, se não alguém pode lhe tirar.

PDV Esme Cullen

Não estava aguentando mais viver sem meus três filhos. Jasper, Alice e Bella, eles são as coisas mais preciosas pra mim. Não faço a mínima ideia pra onde, Jasper e Alice se meteram, eles eram a alegria dessa casa,no caso da Alice, já o Jasper ele que fazia a casa ficar um pouco alegre. A Bella, sentimos muita falta dela, principalmente o Ement, que amava tirar onda com a cara dela.

Bom, vamos lá pra contar como está o Edward: Ele está arrependido de tudo o que fez, principalmente a traição.

O Ement: Não dar mais nem um sinal de que existe, só indo caçar, porque a Rosalie pede muito.

A Rosalie: Está péssima, nunca pensei que ela pudesse ficar assim, não digo o sentimento, mas o estado em que ela se encontra. Ela nem liga mais pra ajeitar a sua roupa, o seu cabelo, ou até mesmo a sua unha, a única coisa que ela faz é caçar.

O Carlisle: Vive trabalhando toda hora, só para as pessoas não desconfiarem de nada, em relação ao nosso maior segredo.

E eu: Bom, estou vendo todos assim sem poder fazer nada pra tentar-los animar. Espero que meus filhos voltem pra casa, pra podermos todos nós vivemos felizes e ser nós, os Cullens. Que protege as pessoas ao nosso redor e faz com que nós mesmos tentamos viver como os humanos vivem. Estou com saudades, meus filhos. Eu amo todos vocês ( Alice, Bella e Jasper).

PDV Felix Volturi

Estava caçando, sei que não tinha o direito de tirar vida de pessoas inocentes, só porque eu estava tentando tirar o estresse da cabeça e o medo. Que nunca tive na minha vida antes, esse medo era o pior de tudo, pois eu tinha medo de perdê-lá uma pessoa como ela não devia querer um cara como eu! Foi quando sinto um cheiro muito delicioso e a sigo, bem devagar sem ela saber, uma coisa que eu aprendi sendo Volturi é o controle sobre a caça e nunca,nunca dar nem um vacilo. Pois em um vacilo, tudo pode mudar!

A seguir até uma rua, que no momento não tinha ninguém na rua. Mas foi quando eu vir o seu rosto, ela era branca, a sua pele era um pouco corada, ela tinha os cabelos castanhos assim como os seus olhos, ela era alta. Mas não muito, foi aí que percebi que ela estava grávida, como ela não tinha me visto ainda, sair correndo o mais rápido possível, não gostaria de matar uma mulher ainda mais grávida. Eu nunca gostei de matar mulher. Já tinha me alimentado por 5 pessoas, todos ladrões, que ninguém iria sentir falta. Muito pelo contrário deveriam me agradecer, por ter matado esses ladrões!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem me dar um presente de aniversário atrasado?
Então todos que lerem esse capítulo, comentem, favoritem e recomendem.
Se alguém recomendar a fic, irei postar mais um capítulo amanhã, na verdade outro extra, mas esse de Alec Volturi e quem sabe de... Renesmee