Angel escrita por Scarlett Romanogrs Mills


Capítulo 11
As perguntas se voltam contra os curiosos.


Notas iniciais do capítulo

oi meus amores depois de uma pequena demora vortei!!!!
e com novidades....
sabe recebemos uma nova recomendação da linda nynna ela disse que nao tem palavras para a fic e eu digo que nao tenho palavras para suas belas palavras.esse angel que recomendou é uma DIVA DAS DIVAS!!!!
obg meu bb nao sei cm lhe agradecer vc é demais,entao como um pequeno agradecimento euzinha edico esse cap a vc meu bb.
e gente estamos de capa nova mt linda por sinal,cara ficou MT top mano e foi feito por James Romanoff Rogers essa lindona fez duas capas para nós.
para Angel e Baba em apuros.
e eu queria agradecer pelos comentarios favoritaçoes a recomendaçao os acompanhamentos e etc.
bom obg pela atençao obg mesmo
curtam agora o cap!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593936/chapter/11

POV NATASHA

Todos naquela sala nos encaravam com um sorriso nos lábios e algumas das mulheres presentes ali pulavam ou batiam palmas animadamente. Olhei para Steve, que há alguns segundos atrás havia tomado uma atitude inesperada por mim, mas agora o pobre loiro estava encolhido totalmente corado.

Mas o que realmente chamou minha atenção foi uma risada gostosa que Mel dava, enquanto batia as pequenas mãozinhas. É... Para uma criança que entrou ontem na minha vida eu já vejo uma diferença de talvez dez anos ou mais.

Tudo que eu antes havia jurado não sentir por alguém havia caído por terra a partir do momento que Steve entrou em minha vida e agora com a chegada de Mel esses juramentos foram enterrados juntamente com minhas magoas do passado.

Balaço minha cabeça na tentativa de amenizar meus pensamentos, pois já podia sentir minhas lagrimas se acumulando em meus olhos. E me lembro de que foi Maria Hill que fez a pergunta que fez suspirar, por ter sido respondida em grande estilo pelo meu secreto amor.

E quem sabe eu não posso dar um empurrãozinho no secreto relacionamento dela também? Seria uma boa troca de favores que traria benefícios para ambas as partes, não?

Quer dizer na minha parte pelo menos a recompensa foi ótima!

Faço um som com a garganta atraindo a atenção de todos somente para mim. Olho para Hill que me encarava normalmente, ela estava parada o lado de Nick como sempre fazia.

–Já que você me fez uma pergunta eu posso fazer uma você?-pergunto como quem não quer nada com nada. Ela me encara por alguns segundos analisando minha expressão e vê exatamente o que eu quero que ela veja. Um desinteresse inexistente.

–Pode perguntar. -Ela diz naturalmente dando de ombros, mas tenho a plena certeza de que ela se arrependerá disso.

–Bom já que estávamos falando de relacionamentos... -Faço uma pausa para analisar sua expressão e a vejo se encolher de pronto, mas finjo não ver e continuo minha fala. –Então pra quando será o casamento? -Ela e todos que estavam na sala arregalam os olhos, ouço a risadinha de Mel e noto que ela olha exatamente para a pessoa certa, a quem eu estava me referindo para Hill.

A morena pareceu entender o recado, pois me olha implorando para eu dizer que eu estava brincado, eu sei que éramos amigas, mas ela devia pressionar o “namorado” dela, pode se dizer assim e eu estava aqui para ajudá-la.

Todos naquela sala encaravam Maria esperando uma resposta sair de seus lábios, mas nada acontecia, ela só nos encarava com os olhos arregalados.

Ela engole em seco e suspiro abre os lábios e fala gaguejando insegura coisa que a agente Hill não era, mas que a Maria Hill era.

–Casamento? Que... Casamento... Nat?-Gaguejou

–É o seu casamento com o chefinho aqui... -Eu digo apontando para Nick, e a platéia que ali estava perplexa segue com o olhar fazendo Nick perder a postura rígida e se encolher, tudo bem que poderia ser uma ajudinha para Hill, mas para o Nick era uma espécie de vingança por ele ter mexido com virgindade do meu loiro favorito.

–Eu... Casamento... Hill?-Nick gaguejando? Acho que peguei em um ponto fraco do espião, que seus segredos têm segredos.

–É Nick você ficar tentando desvirtuar uma moça direita e não pensa em casar com ela? Isso não é uma atitude correta... Não é Steve? -Pergunto para o homem musculoso ao meu lado, ele me olha confuso por alguns milésimos de segundos, mas logo tenta controlar o riso ao se pronunciar.

–É Nick, não é uma atitude de um verdadeiro cavalheiro para com uma Dama. -Todos nós rimos, mas eu em particular não sabia se ria de Steve por ter usado palavras tão... De outro século, ou se ria de Nick e sua cara de espanto com a descoberta de seu mais intimo segredo pessoal.

–Nossa... Nick... Você caolho ta pegando mais que o Sam que tem dois olhos!-Tony zombou

–Ei, quem mandou você me colocar no meio disso Tony?-Sam pergunta bravo, e eu sei o porquê desse estresse todo!

–Há Sam, eu duvido se a vac... Sharon estivesse na conversa você não se importaria nem um pouquinho com isso... -Zombei

–Eu... Não! Da onde você tirou isso Natasha pirou foi?-Ele pergunta desesperado me olhando com os olhos arregalados, mas eu o ignoro e olho par o casal anterior que havia relaxado por não serem mais o casal destaque do momento.

Mas para a infelicidade deles eu estava ali para estragar isso.

–Mas mudando de assunto... -Eu continuo olhando para Nick e Hill que me olham desesperados, implorando para não ser a atenção novamente. -Você pelo menos pediu a Maria em namoro?-Pergunto olhando diretamente para Nick que parecia estar suando frio.

–Eu... Ainda... Não... Quer dizer não!-Ele tentou amenizar o final com tom autoritário, mas não deu muito certo porque todo mundo só prestou atenção no começo de sua frase, pois ele disse que não havia pedido ainda!

–Ruivinha mudando de assunto!-Esse estraga prazeres se chama Tony.

–O que foi lata?-Perguntei

–E quanto ao que o capitão disse o que você diz ao respeito?-Ele ria de minha cara, ha quando eu acho que ele esta cansando de apanhar de mim me surpreendo com sua persistência.

Mas resolvo parecer o mais natural possível e cortar seu barato.

–Pode apostar que eu estou pensando com muito carinho nas palavras do loiro aqui. -Bato no ombro de Steve que me olha com um lindo sorriso terno nos lábios.

–Oh picolé, não fique muito esperançoso não. A ruivinha gosta só de brincar... -Ele faz aspas com as mãos insinuando duplo sentido a uma palavra inocente. Mas eu fico quieta, pois eu não queria que eles desviassem o foco do casal que ainda estava de pé lado a lado.

–Mas Nat como chegou à conclusão de que Nick e a senhora dura na queda estavam juntos?-Barton pergunta para mim com uma expressão muito curiosa.

–Ah não sei... Só acho que já estava bem óbvio. -Digo dando de ombros.

–Foi tão obvio assim?-Ouço Maria pergunta para Nick que faz sinal de que não sabe.

–E acho que eles mesmos estão se acusando não é mesmo Hill?-ela desvia o olhar do homem moreno e me olha assustada por mencionar seu nome.

–E... Eu... Não sei... -Ela diz gaguejando enquanto timidamente se encolhe ao lado de Nick o grande chefão que agora nos olhava com desconfiança.

–Mas o interrogatório não seria sobre o Steve ter dormido na casa da Natasha?-Nick tenta tirar o foco da atenção dele e de Hill que estava Extremamente vermelha.

–Pior que a ruiva esta desviando a conversa e nós estamos caindo na dela!-Tony reclamou

–É dona Natasha, vamos ao que interessa, porque o Steve estava na sua casa? E porque ele dormiu lá?-Espera ai, este é o mesmo Bruce que me obrigaram a recrutar?

–Ele. É que... A... -Gaguejei

–Olha só a ruivinha deu pra ser gaga. -Tinha que a lata velha do Tony pra abrir a porcaria do bico.

–Cala essa boca Tony!-Grunhi

–Olha só ela ficou toda irritadinha... -Eu o fuzilo com os olhos e lentamente vou me levantando, mas antes que eu pudesse dar um passo sinto os braços de Steve envolver minha cintura.

–Fica calma Nat, você sabe que o Tony só faz isso pra te irritar, e você sempre faz o que ele quer!-Ele diz tranqüilo

Eu deixo que ele me guie ate minha cadeira e me acomodo ali ainda emburrada.

Mas antes que alguém possa se pronunciar a porta da sala de reuniões se abre e ali aparece a vaca da Sharon que procura por Steve na sala e quando ela o encontra um sorriso satisfeito cruza se rosto.

Vejo o bobão do Sam quase cair da cadeira implorando pela atenção daquela mulher.

Ela sem pedir licença entra na sala com alguns papeis em mãos e caminha em direção a Steve que olhava ela sem entender nada, a bruxa para em sua frente com os papeis e sorri de orelha a orelha.

–Me pediram para lhe entregar esses papeis!-Ela diz

Todos nós olhamos aquela sem entender nada, mas o que me chamou a atenção foi ver Mel caminhar em direção a Steve e silenciosamente se acomodar ali.

A mulher que antes sorria agora encarava Mel e Steve com os olhos arregalados que não pude entender.

Mel permanecia seria o tempo todo sem desviar os olhos de Sharon, ela engole em seco e depois me olha e volta a olhar os dois, se afasta pede licença e se retira da sala deixando todos sem entender o que acontecia.

–Tia Nat eu estou com fome quero comida, me dá comida!-Mel pede do nada como se nada tivesse acontecido.

–Está bem meu amor vamos!-Eu a pego em meu colo e me levanto vejo Steve se levantar também e noto que todos nos seguem com os olhos, mas não questionam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai meus anjos curtiram o cap?
e vcs minhas linda nynna e james.
sabe meus amores,obg pela atençao e peço que comentem recomendem favoritem acompanhem façam a festa aki!!!
amores se kiserem seguir esse é meu face
https://www.facebook.com/rutileia.neponucenodesouza
se kiser adicioar explique q sao do nyah ok?
eu queroia pedir que comentassem em Love Story e deixem o apelido desejado para o nosso capitao!!!
obg por lerem lhes espero nos comentarioos
bjus mil beijos a vcs