Angel escrita por Scarlett Romanogrs Mills


Capítulo 10
Até que o maldito interrogatorio não é assim tão maldito


Notas iniciais do capítulo

oi minhas vidas!!
voês não vão acreditar uma gata mais que perfeita nos presentiou com uma lindissima recomendação amores!!!! essa gata diva que me fez ter uma explosao de felicidade,e fez minha mae me olha tipo assim!" vo vai andando sozinha para um hospicio ou quer q eu te leve lá para ser mais rapido?" foi a Mariana Campos!!!! obg princesa nao tenho nem palavras pra lhe agradecer de vdd,eu só tenho esse cap que nao sei se ficou a altura de sua recomendaçao,e a altura dos demais leitores q aguardavam esse cap q terá uma segund parte ok?
ah meus amores eu assisti de NOVO o diario de uma baba e cara eu quase morri de ri na hora q o chris olha pro busanfã da loira,cara eu acho q ele xono apartir dakele dia!!!!!!kkkkk
ei amore tem outra fic minha Romanogers que esta uma votaçao lá comentem qual seria a opçao para a nat dizer no proximo cap,lhes espero lá!!!
bom acho que vcs estão querendo logo esse cap né melhor eu num inrrolar!!!!!!!
amores eu assisti com muita dor no corçao a era de ultron novamente,e o steve na vdd sei que ele queria da uma surra no bruce,mas se conteve,mas ele ta P* DA VIDA COMO NOIS!!! e no final ele fica é feliz do Hulk ter ido embora!!!! ele fico td td saindo ao lado da ruiva.
descobri que minha maninha de 8 aninhos é romanogers! GENTE ISSO É DEMAIS!!!!!!
esse cap vai pra ti Mariana Campos!!!!!
BOA LEITURA BBS!!!
Notas finais tb são importantes!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593936/chapter/10

POV NATASHA

É agora é à hora do maldito interrogatório. Todos se acomodam melhor em suas cadeiras se inclinando para frente e nos encaram com sorrisos perversos nos lábios, para mim pareciam àqueles filmes de terror em que você sabia que iria morrer, mas não tinha como correr e nem pra onde correr.

–Quem começa?-Tony pergunta, e todo mundo já sabia que ele queria começar, só que estava esperando alguém lhe dar essa honra só para se sentir ainda mais acima do que os outros.

–Eu começo!-Nick corta do barato de Tony e isso de certo modo me deixa feliz, mas por outro lado Nick conseguia ser bem inconveniente quando queria.

Suspiro profundamente, fazendo com que Mel me olhe com olhos um pouco culpados, mas depois esse olhar é substituído por um olhar bem travesso.

–Nat eu acho que é só a gente ficar calados que eles param. -Steve sussurra em meu ouvido para que a ruivinha em meus braços não ouça, já que ela estava do lado dos outros.

–Dependendo da pergunta, a coisa fica feia pro nosso lado... -Sussurro de volta para o loiro gato ao meu lado.

–Pior. -Ele diz fazendo uma linda careta e esfregando o rosto nervosamente.

–Então pode começar chefinho estraga prazeres. -Tony franziu a testa com o mau-humor por não ser o primeiro a nos bombardear.

–Bom pra começar, quero ouvir da sua própria boca capitão, você dormiu ou não na casa da Agente Romanoff?-Nick fitava Steve com tanta curiosidade que eu até pensei que a qualquer momento ele pudesse entrar na cabeça de Steve e arrancar seus pensamentos a força.

–Hã... É verdade sim. -Todos dão uma risada do tipo “eu já sabia!” e isso que me surpreendia porque todo mundo tinha certeza assim?

–E antes dele dormir lá ele levou a gente para jantar. -Mel acrescenta com uma alegria impressionante, nem parecia àquela menina assustada de minutos atrás.

–Nossa Steve já está fazendo programas em família?-Clint diz sorrindo, ele mais do que todos aqui sabia como era bom fazer esses programas.

–Você entende disso Clint, porque a Laura te obriga a sair com ela e as crianças. -Ele me mostra a língua em resposta a minha acusação.

–Crianças?—Mel pergunta, me olhando esperançosa, sorrio para ela, e me inclino para falar em seu ouvido.

–Se o tio Clint deixar eu te levo para brincar com eles. -Ela olha para Clint e sorri, ele retribui já percebendo o plano e faz um sinal de beleza com a mão.

–Gente agora é a minha vez!-Tinha que ser o Tony para estragar o momento! E pra variar ele ainda não dá nem tempo de ninguém responder. -Steve eu já sabia que você era atrasado, mas ainda ser virgem já é demais picolé!-Zombou

Vejo Steve praticamente desaparecer em sua cadeira, suas bochechas estavam completamente vermelhas, e eu tinha a certeza de que ele naquele momento queria estar congelado.

–Não se preocupe Tony dessa parte eu cuido ok?-Pergunto encarando em com os olhos em fenda. Todos naquela sala inclusive Steve me encaram com o queixo caído os olhos arregalados.

A sala foi tomada por alguns segundos de silencio até que Hill que estava quieta em um canto da sala se aproxima meio tímida, eu nunca havia a visto desse modo e tinha medo de vê-la assim.

–Eu posso fazer uma pergunta também?-Perguntou

–Mais é claro, Maria qualquer coisa pra perturbar esses dois é bem vinda.-Tony diz nos olhando com um olhar maléfico, mas isso não superou meu olhar mortal, mas que por incrível que pareça ele me ignorou e fez um gesto para Hill prosseguir.

–Vou direto ao ponto! Vocês estão namorando?-Perguntou

Antes que com muita tristeza eu negasse, Steve se pronuncia me surpreendendo.

–Por enquanto ainda não, mas se ela me quiser estarei sempre aqui!-Ele me olha com aqueles azuis tão penetrantes,eles me lembravam algo tão confortante, e isso me fez ver que os olhos da Mel lembravam, ou melhor dizendo eram idênticos aos dele.

Todos na sala começaram a gritar bater palmas, mas alguém se superou.

–Beija, beija, beija!-Mel pulava em meus braços e batia as mãozinhas, todos pararam e a olharam por alguns segundos até que começaram a imita -la.

Steve me olha suplicante, mas eu já não sabia se era para mim negar ou o beijar.

Será que eu o beijo ou não?aquela hora foi provocado por Mel,e dessa vez também,mas agora dependeria de nós.

O que eu faço?

Mel sem aviso algum desse do meu colo e caminha até Pepper que a pega em seus braços, mas em nenhum momento desvia os olhos de nós dois que naquele momento éramos o centro das atenções daquele ambiente.

Depois de um longo e profundo suspiro giro minha cadeira para o lado, podendo assim ficar de frente para aquele loiro que Oh MEU DEUS era uma maravilha, mas mesmo assim temia por nossa amizade.

Mas, mais uma vez Steve me surpreende, ele todo delicado, pegou meu queixo com uma das mãos e puxa meu rosto delicadamente em direção ao dele, e mesmo que em nenhum momento eu não quisesse desviar meus olhos dos dele, eles se fecham com a sensação boa de lhe beijar.

Seus lábios eram tão confortáveis, tão quentes, era uma sensação tão boa que dava vontade de ficar ali a eternidade e um pouco mais provando daqueles lábios.

Sua língua pede passagem para meus lábios e sem hesitar eu concedo e ali seu gosto se espalha inda mais por meus lábios fazendo minha mente enlouquecer.

Delicadamente dou uma mordida em seu lábio inferior o fazendo se mover na cadeira de modo que ele pudesse ficar mais perto de mim, mas a sala começa a explodir em gritos e aplausos isso nos faz nos afastarmos completamente constrangidos até Nick aplaudia.

FIM DO CAPÍTULO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharm?to indo muito rapido ne?
COMENTEM pfv FAVORITEM,RECOMENDEM,ACOMPANHEM POER FAVOR.
Como eu disse lá em cima o interrogatorio tera continuaçao,nao foi só por causa do beijo que deixaram o casal stasha em paz!!!!
entao pra isso eu preciso das suas opinioes,nao me deixem o vacuo meus amores pfvor!!!!
ei quem quiser me segue no twitter!!!!
https://twitter.com/RuthNeponuceno
obg meus amores!!!!!
bjus espero nos comentarios!!!
ate mais!!!
e obg os comentarios do cap passado vcs sao os melhores!!!!