Dead Girls Never Say No escrita por Hikari Ouji


Capítulo 2
Jogo da Persistência


Notas iniciais do capítulo

André não desiste de Sharon de jeito nenhum e a quer a qualquer custo. Aos poucos ele tenta criar vínculo com a garota, que acaba cedendo aos encantos do desconhecido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593871/chapter/2

Passavam das três da manhã e Sharon já havia perdido as contas de quantas investidas de André ela já teve que escapar. Toda vez que estavam sambando ele dava um jeito de tentar tirar um beijo á força, mas ela não dava mole e fugia de alguma forma.

– Morena você é difícil hein? - ria ele a cada investida mal feita - Vambora gata, facilita pro papai – insistia.

Não é que Sharon não o odiasse, mas tinha algo que a provocava repulsa. André era um dos caras mais bonitos do lugar e chamava a atenção das mulheres e também de alguns rapazes. Era alto, moreno, forte, de olhos verdes e dono de uma boca que pedia para ser beijada. Enquanto dançava tinha o costume de encarar nos olhos e uma ou duas vezes, quando estava paquerando, costumava morder o lábio inferior. Depois sorria de um jeito malandro, que se você não tivesse cuidado, poderia cair na tentação de querê-lo. Talvez esse fosse o motivo para atrair tantos olhares, menos a de Sharon. Sharon por sua vez não era interessada em homens desse tipo. Eles se sentiam a última bolacha do pacote e nessa época do ano aproveitavam para sair com todas que lhe dessem mole. Apareciam em grupo, falando alto e exibindo os corpos trabalhados em músculos, adquiridos depois de tanto malhar e usar bomba. Sharon preferia os homens “normais”. Preferia os homens que fossem totalmente o contrário desses que sentia repulsa, pois nem tudo era a aparência. Um corpo bonito era bem vindo, desde que fosse trabalhado com esforço e não fabricado à base de suplementos alimentares e injeção de anabolizantes. Já havia namorado um desses carinhas, mas terminou depois de várias reclamações dele dizendo que era ela quem gastava muito.

– Quê!? Duzentos reais num vestido! - reclamou o antigo namorado, meses atrás quanto ele pediu que ela escolhesse um presente – Que caro!

– Caro? Engraçado que você não pensou duas vezes antes de dar trezentos reais em um pote de Whey Protein!

O namoro durou mais um mês e depois terminaram. A última vez que o viu estava parecendo um touro de tão forte e a trocou por uma loira que era mais rodada que pneu de caminhão na BR-101.

De volta ao presente, Suellen já estava bêbada sambando como se quisesse apagar o fogo inexistente nos seus pés. Chegou a subir no palco e ajudou até a fazer as “paradinhas” da bateria enquanto batucava em um tamborim. Se ela continuasse assim no próximo ano sua vaga estaria garantida na escola de samba como Rainha de Bateria. Enquanto isso, André já havia sumido por algum tempo junto com Rafael, que também não tinha cara de santo. Não iria se assustar se o pegasse com outra mulher enquanto sua namorada estava se quebrando toda no salto quinze. Quando ela finalmente saiu de cima do palco, a primeira coisa que fez foi tirar o salto e beber mais um copo de cerveja. Meia hora depois, e dez ligações para o celular de Rafael, eles finalmente iriam para casa.

– Aonde você tava Rafael? - perguntou Suellen. O cílio postiço já tinha sumido.

– Mô, eu estava com a rapaziada – disse beijando lhe a boca e borrando seu batom. Agora Suellen de rainha da bateria já podia se candidatar a sósia do Coringa.

– Mas quem é que vai dirigir? - Sharon já estava preocupada, pois ela não dirigia direito, Suellen já estava escorada no carro de tão bêbada e Rafael também não estava bem da idéia.

– Se preocupa não Sharon – disse Rafael – Esse aqui é o Robinho, meu amigão de infância – disse apresentando-o as meninas – Ele vai ser nosso motorista.

– Prazer – disse o rapaz dando uma piscada de olho.

Robson ou Robinho, para os íntimos, não escondia seu jeito safado. Sharon já o tinha visto aos beijos com umas duas mulheres diferentes durante a noite. Ele era um gordinho de barba mal feita, aparelhos nos dentes e reflexo no cabelo. No final das contas ele se encaixava no trio de amigos. Minutos depois, os cinco entraram no carro e foram em direção à casa de Suellen. Na frente, Robinho dirigia com Rafael ao seu lado. Atrás Suellen dormia enquanto batia a cabeça na janela e ao seu lado Sharon e André tentavam ter uma conversa.

– Sharon desculpa se fui muito chato hoje – disse olhando para ela – Acho que a bebida me pegou de jeito – riu.

– Você acha? Pelo menos você não está igual á Suellen – disse olhando a amiga.

– É acho que o Curinga foi derrotado

Suellen riu da piada de mal gosto de André, cujos olhos brilhavam toda vez que passavam sobre um poste de luz alaranjada. Sharon ainda tinha dúvidas se aquilo era lente ou não.

– Sabe, você é muito linda. Só acho que deve mudar uma coisa.

– O quê? - perguntou Sharon curiosa.

– Você tem que mostrar esse sorriso lindo que tem.

Sharon sorriu envergonhada enquanto tentava imaginar como seria ele sóbrio. Talvez fosse um cara legal, com um papo legal. Quem sabe. Poderia sair com ele um dia.

– Quer sair comigo um dia? - perguntou o rapaz com um sorriso de canto de boca.

– Ainda tá bêbado? - brincou Sharon.

– Acho que não. Não depois que deixei uma caixa de cerveja no banheiro – riu – É sério. Vamos sair qualquer hora dessas.

– Vou pensar no seu caso.

– Ah diz que sim gata. Diz se não vou te fazer cócegas – disse apertando lhe a barriga e fazendo ter uma crise de risos.

– Tá, tá para. Eu aceito.

– Legal – sorriu André.

– Ai que perturbação vocês dois! - reclamou Suellen acordando – Calem a boca.

– Fica quieta aí Curinga – disse André fazendo todos rirem dentro do carro.

O sol já estava para nascer quando Robinho estacionou o carro na rua da casa de Suellen. Rafael a ajudou a sair do carro e acompanhou até dentro de casa enquanto Robinho ia abrindo as portas para que passassem. Lá fora Sharon e André conversavam no portão de casa. Aos poucos sua visão quanto a André ia mudando. Ele tinha um jeito encantador e atraente, que parecia querer puxá-la para seus braços. Quando ele se aproximou para lhe beijar, Robinho apareceu com Rafael e o interrompeu.

– Vambora? - perguntou o namorado de Suelen.

– Vamos – respondeu André.

– Vocês vão pra onde?

– Sharon, amanhã nós vamos pro bloco lá no litoral. A Suellen me disse que você ia.

– Rafael eu não me lembro disso não. Mas se ela disse, eu vou.

– Ótimo. Vou encher o carro de gasolina e comprar umas coisas. Amanhã eu venho buscar vocês ok?

– Tá bom. Cuidado por ai.

– Te vejo amanhã gata – despediu André beijando-a na mão novamente.

– Você vai?

– Claro! Eu disse que você seria minha – riu piscando o olho.

Sharon os viu entrar no carro, descer a rua e virarem a esquina. A ideia de sair com alguém a deixava animada e para se acalmar, foi logo ver como estava a amiga bêbada. Suellen estava tomando banho, quando Sharon entrou em casa.

– Amiga até que esse André não de se jogar fora – brincou tirando o salto enquanto procurava uma roupa para dormir.

– Gweeeerp, Ueeeerp – foi a resposta de Suellen do banheiro me forma de vômito.

– Meu Deus tá tudo bem aí?

– Tá sim. Só tô enjoada.

– Hmm é assim que começa.

– Cala tua boca – riu Suellen

Ás dez da manhã Sharon acordou com o sol batendo no rosto. Tivera um sonho com André que de tão bom lhe trouxe felicidade e vontade de vê-lo.

– Sonhou com o moreno né safadinha – riu Suellen já se preparando pra viagem ao litoral.

– É. E foi tão bom. Sabe, vou seguir seus conselhos. Vou me divertir um pouco.

– É isso aí garota. Agora levanta logo que daqui a pouco eles estão aí.

Sharon levantou-se do sofá onde passou a noite e mesmo com os pés cansados, estava preparada para mais um dia de festa.

– Acho que não tem problema se eu me divertir com ele hoje.

… continua

(^_^)v

by Hikari Ouji


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dead Girls Never Say No" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.