Dead Girls Never Say No escrita por Hikari Ouji


Capítulo 1
Nunca se apaixone por um estranho


Notas iniciais do capítulo

Sharon é uma garota que gosta do carnaval e procura aproveitar de maneira segura. Mas depois de certa pressão de sua melhor amiga, acaba cedendo aos encantos de um príncipe de olhos verdes que a quer de qualquer jeito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593871/chapter/1

Sharon já sentia os pés doendo de tanto sambar a noite toda. Essa era a primeira vez que tinha ido a um ensaio de escola de samba e só foi mesmo por que sua amiga Suellen insistiu muito.

– Cansou? - perguntou Suellen vendo à amiga se sentando numa cadeira e massageando os pés.

– Claro! Já estou passando mal nesse calor! – respondeu arrancando gargalhadas de Suellen.

– Amiga isso é bom pra queimar calorias!

– Ah chega Suellen! Não estou querendo pegar o lugar da globeleza! Vou comprar uma água e você vê se ajeita esse cílio postiço que já tá quase caindo.

Suellen sorriu, deu um jeito no cílio e voltou a sambar como se não tivesse amanhã. Enquanto isso Sharon tentava abrir espaço entre as pessoas que literalmente só faltavam se quebrar de tanto sambar. Em cima de seu salto de quinze centímetros, Sharon já estava doida pra cair fora dali, o problema era que ela veio de carona com Suellen e de certa forma estava presa àquele local. Local que estava lotado e mesmo assim as pessoas pareciam não se importar com o calor e a falta de espaço.

– Oi! Senhor! Quanto tá a água! - gritava tentando elevar sua voz acima dos batuques da bateria.

– Três e cinquenta! - respondeu o homem.

– Meu Deus! Que caro! - retrucou procurando alguma nota dentro da bolsa que carregava.

– É o dólar, morena.

Sharon riu ao pensar que ele deveria nem saber quanto estava valendo o dólar aquela altura. Se dissesse que o preço estava caro por que o Brasil estava ficando sem água seria mais convincente.

– Oi gata – interrompeu um rapaz se aproximando – Tudo bem? - tentou novamente ao ver que não havia chamado à atenção dela de imediato.

– Cadê a perturbação do dinheiro! - reclamou consigo mesma ignorando o rapaz.

– Deixa. Essa vai ser por minha conta – sorriu o moreno de olhos verdes.

– Jura? Obrigada – sorriu de volta percebendo o tom dos olhos dele.

– E ai? Dança comigo. Eu deixo você ser minha porta bandeira – disse ao pé do ouvido enquanto exibia um sorriso safado.

Sharon sorriu de volta, mas não por ter gostado da tentativa cantada e sim por ele estar dizendo coisas tão idiotas.

– Você tem olhos verdes mesmo? Parece lente – sorriu

– Gata, você só vai saber se ficar comigo. Meu nome é André, mas você pode me chamar de príncipe.

Sharon segurou o riso ao senti-lo pegar sua mão e com uma reverência, beijá-la.

– Prazer André. Olha me desculpa, mas eu estou com uma amiga... Quem sabe depois? - disse se afastando.

– Pelo menos me diz seu nome gata! - disse pegando-a pela mão.

– Sharon. Meu nome é Sharon. Agora solta minha mão, por favor.

– Sharon né – disse mordendo o lábio inferior e dando de novo o sorriso safado – Gata você ainda vai ser minha.

– Nem nos seus sonhos André.

– Você vai ver gata. Eu vou te encontrar.

Sharon tentou voltar para onde tinha deixado sua amiga, mas já tinha se esquecido de onde ela estava. Tentou sambar de novo pra entrar no clima e se esquecer do que tinha acontecido minutos atrás, mas estava sendo difícil. Ela odiava esses tipos de homem que chegavam com segundas intenções. Muitas acabavam caindo nessas armadilhas e quando iam ver já estavam na cama com um estranho que nunca viu na vida. Como não tinha namorado, sua amiga decidiu que iria leva-la para se divertir e – segundo ela – aproveitar para tirar a “teia de aranha da boca”, já que fazia um bom tempo que não saia com ninguém. Por mais que Sharon explicasse que era por sua própria decisão, Suellen que já tinha fama de “periguete” não queria saber dessa história e queria que ela se divertisse mais seguindo a lógica de que enquanto não encontrasse o cara certo, se divertiria com os errados. Sharon somente sorria e revirava os olhos em desaprovação. Iria sair com ela, mas só sairia se visse alguém que valesse a pena e não sairia beijando todos pela frente. Meia hora depois, quando finalmente conseguiu encontrar a amiga ela estava quase sendo engolida pelo namorado, que quando a viu se aproximar parou.

– Demorou hein amiga. Encontrou algum gatinho por aí né – riu Suellen lhe oferecendo um copo de cerveja.

– Eu não bebo esqueceu. Não encontrei ninguém interessante, só um cara que ficou dando em cima de mim.

– E não rolou nem um selinho? - perguntou Rafael o namorado da amiga.

– Nem pensando – disse enchendo seu copo de refrigerante que já estava perdendo a temperatura.

– Ué! É carnaval Sharon! É época de se soltar, de pegar todo mundo – riu Rafael.

– É pegar todo mundo inclusive “aquele” carinha.

– Que carinha Sharon – perguntou Suellen virando o copo de cerveja.

– Ah, você não soube. Ele tá solto por aí e se chama AIDS.

– Ai amiga que susto! Pensei que fosse algum psicopata.

– Além do mais, olha – disse Rafael chamando atenção para sua carteira aberta – A gente tá protegido – riu mostrando várias camisinhas.

– Ui seu safadinho! Guarda isso pra depois amor – riu Suellen beijando-o.

– Que saco... - bufou Sharon

– Ih tá de TPM garota – riu Suellen – Olha a gente já vai embora. Enquanto isso que tal você se divertir um pouco com aquele pedaço de mau caminho ali.

– Quem? Aquele de camisa azul – riu Sharon – Até que não é de se jogar fora.

Tá cega? Tu tá olhando pra onde garota! falando daquele moreno ali olha.

Suellen apontou para um rapaz de calça branca e camisa com o tema da escola de samba. Ele sambava com os amigos e amigas, mas não tirava os olhos de Sharon.

– Amiga ele tá te comendo com os olhos, já tem um tempão.

– André? Ah de novo não!

– Safada, você já o conhecia– riu Suellen.

– Não. Ele deu em cima de mim quando fui comprar água.

– Hmm. Vai lá. Chega de papo e vai lá beijar na boca.

– Não! Ele tá cheio de segundas intenções

– Garota se você continuar assim vai virar freira.

– Mas ele só quer sexo!

– Sharon, se eu não tivesse namorado eu deixaria ele me comer igual a um cupcake.

– Meu Deus! - riu Sharon – Você é terrível!

– Amiga a gente só tem uma vida. Tem que aproveitar enquanto estiver viva. Se a gente levar tudo na seriedade quando a gente for perceber já estaremos debaixo da terra.

Por mais que Suellen fosse maluca e periguete ela, no fundo, tinha razão. Ás vezes é bom curtir “a vida adoidado”, se divertir como se não tivesse amanhã e amar incondicionalmente, pois como ela disse a vida é curta e o tempo não esperaria por nós. Com essa ideia, Sharon até pensou em abrir uma exceção e quem sabe, se ele chegasse junto novamente, toparia sair com ele. Sair no sentido de dar uns beijos e só. Nada de sexo, pois para ela sexo só era bom quando tinha amor envolvido. Talvez André não fosse aquele rapaz safado que aparentava ser. Talvez ele fosse um jeito diferente de homem romântico, quem sabe uma nova versão de amor boêmio, mas isso ela só iria saber se eles se aproximassem.

– Droga Suellen. Você tá querendo fazer minha cabeça né.

– Quem eu? Eu só te dando uma ideia. Se você mudou de opinião é por que você quer assunto – riu.

Sharon sorriu e como uma flecha, isso pareceu ter acertado o coração de André, que entendeu aquele sorriso como uma mensagem de que ele poderia se aproximar e que não precisava se preocupar se ela iria acertar a cabeça dele com uma garrafa de vidro.

– Fala aí André! - cumprimentou Rafael o namorado de Suellen – Não sabia que você estava aqui!

– Pois é maninho. Vim dar um apoio pra rapaziada da bateria. O Robinho também tá por aí.

– Robinho? Aquele magrelo. Cadê ele?

– Daqui a pouco ele aparece.

– Pera aí – interrompeu Suellen – Você conhecia ele? Por que não me disse?

– Do que você tá falando amor? - perguntou Rafael sem entender.

– Poxa gastei minha saliva pra convencer essa aprendiz de freira a sair com esse moreno. Bem que você podia ter ajudado desde o começo – reclamou Suellen – até com a boca seca – disse pegando o copo de cerveja da mão do namorado.

– Ah então é isso – entendeu Rafael ao perceber que André estava interessado em Sharon – Bem deixa eu apresentar vocês. Esse aqui é como um irmão pra mim – disse apertando o ombro de André – É um cara muito legal.

– É ele já tentou algo antes, não é André, ou será quer ser chamado de Príncipe?

André sorriu e Rafael entendeu que nem precisava continuar já que os dois pareciam ter se conhecido. Em seguida com seu sorriso safado André se aproximou e disse ao pé do ouvido de Sharon;

– Eu não te disse que ia te encontrar de novo... Sharon.

...continua

(^_^)v

by Hikari Ouji


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dead Girls Never Say No" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.