The Secret Weapon escrita por alrighttevans


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Estou ficando decepcionada ;-; vocês não comentam, só algumas exceções
Comentem, Okay? Só peço isso.
Até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593867/chapter/8

Enquanto isso...

– EU JÁ ESTOU CANSANDO! EU QUERO MINHA FILHA! –ouvi se um berro por New York inteira.

– Klaus, por favor, mantenha a calma... Vamos acha lá...

– JÁ SE PASSARAM ONZE ANOS, CAROLINE! EU PERDI A INFÂNCIA, A ADOLECÊNCIA DELA! –Klaus quebrava a mobília.

– Niklaus, gritar e destruir a casa não irá ajudar em nada.

– Então me diga, Elijah, O QUE DIABOS EU FAÇO?

– Nik! Chega! –Rebekah confortava o irmão, o abraçou. – Eu sei o que está sentindo, todos nós estamos, mas temos que ter fé e esperança. Hope está em algum lugar, e vamos acha lá, nem que leve mil anos para isto acontecer.

Hayley desceu as escadas da casa correndo.

– Eu sei quem estava com Kol àquela noite! Eu me lembrei! Elena Gilbert!

– Elena não faria isso, o que quer dizer que... –Caroline foi interrompida por Klaus.

– Katerina. –completou. – EU VOU ESFOLA LÁ VIVA E CONCEDE LÁ A UMA TORTURA ETERNA! –Klaus sendo Klaus, fazia ameaças, mas o que realmente lhe importava era ter sua filha.

– Niklaus... Antes disto precisamos encontrar Hope, foque nisto antes de sua vingança.

– Você está preocupado com o destino de Katerina. Pois bem, eu não me importo, eu vou tortura lá a ponto que ela me peça para arrancar seu próprio coração!

– Nik... –Rebekah é interrompida por Elijah.

– Deixe o, irmã, não podemos culpa-lo. –disse e subiu as escadas se direcionando a seu quarto, Rebekah olhou como “olhe o que você fez” para Klaus e subiu atrás de Elijah. Klaus ignorou o olhar.

– Hayley... Preciso saber exatamente tudo o que aconteceu naquela noite. Já lhe perguntei isto antes, mas como se lembrou deste fato agora...

– Mas nada aconteceu. Nada que eu tenha visto.

Klaus bufou e bateu as mãos na mesa, olhava para a janela. Caroline foi até Klaus e o abraçou.

– Não fique assim... Estamos cada vez mais perto. Vamos encontra lá.

Caroline sorriu para Klaus, ele retribuiu o abraço.

– Minha filha... Minha pequena princesa...

Klaus mal imaginava que sua ‘little princess’ estava á poucas horas de distancia. Onde tudo começou. Definitivamente não havia lhe vindo a cabeça que ela estaria em Mystic Falls e Hope não fazia ideia de que sua família estava no lugar da onde acabara de sair.

De volta a Mystic Falls

Katherine acordou. Estava acorrentada, as correntes foram mergulhadas em verbena e seu sangue tinha sido drenado. Olhou para todos que estavam ao seu redor – Damon, Bonnie, Stefan e eu. – A única que me vinha à cabeça era quando Kol apareceria. Eu sabia que ele viria atrás dela. Sabia.

– Katherine, nossa! Achei que a invencível Katherine Pierce fosse mais resistente. –Damon começou as provocações.

– Quem pode dizer... –fez uma pausa. – O que vai acontecer, Damon? –continuou Katherine.

– Eu posso dizer. Você vai nos dizer onde está Elena e nós não te matamos.

– Ainda correndo atrás da copia mal feita? –sua voz era fraca, estava falando devagar e baixo. – Esperava mais de você, Stefan.

Bonnie começou um feitiço. As veias de Katherine estavam se estourando e curando-se. Katherine mordeu os lábios e franziu a sobrancelha.

– Ainda esse velho truque, BonBon? Vocês definitivamente não evoluíram desde minha última visita. Mas vão, me matem. Nunca irão achar a sonsa da Elena.

– Katherine, não estamos brincando, e você sabe que eu não resitaria em te matar.

– Certeza, Damon? Nós dois sabemos que no fundo desse coração derretido pela Elena você ainda sente algo por mim. Digam-me, com quem Elena está agora?

Stefan e Damon trocaram olhares. Não queria assistir aquilo, já havia cumprido minha parte do acordo. Agora era a vez deles, então interrompi.

– Olhe, a conversa está ótima, mas eu tenho achar minha família...

– Pode ir, não sentiremos sua falta.

– Temos um acordo.

– Quem se importa?

– Eu me importo! –Damon havia me irritado, então me aproximei de Katherine e a hipnotizei. – Você não dirá a ninguém onde Elena está sem antes ter minha permissão.

– Não direi a ninguém onde Elena está sem antes ter sua permissão. – repetiu e depois riu. – Acho que as regras do jogo mudaram. Você é mesmo uma Mikaelson.

– O que acham de irmos procurar minha família agora?

Olharam-me torto. Eles não me ajudariam se eu não tomasse providencias. Não queria fazer isso, mas fui obrigada.

“Você é mesmo uma Mikaelson.” – repeti em minha cabeça.

Manipulação. Egoísmo. Sarcasmo.

Será que eles são assim? Cruéis?

O que eu posso esperar de Klaus, Rebekah e Elijah Mikaelson? E Hayley? Como ela deve ser? Serei feliz ao encontra-los?

Essas perguntas tomaram meus pensamentos.

– O QUE VOCÊ FEZ?! –gritou Damon. Com certeza tirei todos ali do sério. – DESFAÇA!

– Não. Não até me levarem aos Mikaelson.

– Hope, iremos te ajudar, só precisamos encontrar Elena... –disse Stefan com a voz calma.

– E você acha que eu acredito? Não. Só depois que me levarem até eles.

Todos trocaram olhares. Aí eu entendi.

Eles não são, como posso dizer? Amigos dos Mikaelson e não pretendiam me levar até eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM
PLEASE
COMENTEM
E se possível façam uma recomendação
XOXO
Viciada em Séries



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret Weapon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.