The Secret Weapon escrita por alrighttevans


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Heeey Esse capítulo foi mais animado e longo ^^ espero que gostem, até as notas finais ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593867/chapter/6

Flashback On, 11 anos atrás.

Klaus havia saído para resolver, digamos, negócios. Elijah tentava negociar a paz e Rebekah havia ido para New Orleans visitar Marcel. Hope estava dormindo em sua cama, restava a Hayley cuidar dela. A híbrida estava em seu quarto com uma taça de vinho quando ouviu um barulho. Desceu as escadas chegando à sala e viu Tyler Lockwood, um antigo amigo, lá.

– Tyler... O que faz aqui?

– Hayley... Eles estão atrás de mim... Preciso de ajuda! Vão me matar!

– Certo. Acalme-se. Quem está atrás de você e quem quer mata-lo?

Tyler lhe contou o que havia acontecido.

– Olhe... Vamos concertar isso, Okay?

– Vai me ajudar? –Tyler estava assustado.

– Claro.

– Precisamos acha-la, possivelmente ela continua aqui, ninguém seria tão rápido.

– Então vamos procura-la. –Tyler e Hayley, que haviam sentado no sofá se levantaram e andaram até a porta. Hayley olhou pra cima. – Ela vai ficar bem sozinha, são só alguns minutos, umas duas horas... –pensou Hayley, então ambos saíram à procura “dela”.

Quem seria “ela”? Quem queria matar Tyler? Quem estava com “ela”?

Então pouco tempo após isso Hope acordou de um pesadelo, viu que estava sozinha... E o resto vocês já sabem.

Algumas horas depois...

Klaus e Elijah chegam à Mansão Mikaelson. Rebekah chegaria no dia seguinte. Klaus continha um pouco de sangue nas roupas e Elijah o julgava.

– Precisava mesmo daquilo, Niklaus? Poderíamos ter feito um simples acordo sem todo esse derramamento de sangue.

– Precisava, irmão. Eles não eram de confiança. Possivelmente iriam nos trair. Relaxe, nada do que eles disseram irá acontecer. Hayley?! –após responder Elijah, Klaus chamou Hayley, e teve como resposta o silêncio.

Os dois irmãos se olharam, os dois pensaram a mesma coisa, algo havia acontecido. Correram para o quarto de Hope quando encontraram Hayley chorando enfrente a cama de Hope.

– Hayley. O que você fez? –disse Klaus já imaginando o pior, seus olhos lacrimejaram e olhou com raiva para Hayley.

Hayley olhou para Klaus, seus olhos estavam vermelhos, seu rosto estava cheio de lagrimas.

– Hayley. O que aconteceu aqui? –questionou Elijah.

– Eu... Eu... –dizia Hayley, entre soluços. – Perdi a Hope. –chorava sem parar.

– COMO ASSIM VOCÊ PERDEU MINHA FILHA? VOCÊ NÃO É CAPAZ NEM DE OLHAR UMA CRIANÇA POR ALGUMAS HORAS? O QUE DIABOS ACONTECEU HAYLEY? –gritou Klaus, zangado.

– Tyler... Ele veio aqui... Me pediu ajuda... Eu... Eu pensei que não teria problema em deixar Hope sozinha por uma ou duas horas...

– PENSOU ERRADO! VOCÊ COLOCOU TYLER LOCKWOOD ACIMA DE NOSSA FILHA. VOCÊ FALHOU COM HOPE. É SUA CULPA, E SE NÃO A ACHARMOS FAREI VOCÊ SOFRER POR ISSO PELO RESTO DA ETERNIDADE! –gritou Klaus, brutal, com os olhos lacrimejando, derrubou algumas lagrimas e logo saiu do quarto, e se dirigiu a seu quarto. Quebrou coisas, gritou e lamentou.

– Elijah... O que eu fiz? –dizia Hayley, chorando ajoelhada no chão do quarto de Hope. Elijah abraçou-a.

– Acalme-se. Vamos encontra lá... Não ligue para o que Niklaus disse.

– Ele tem razão... É minha culpa! –gritou, chorando nos ombros de Elijah.

– A culpa não é sua, a culpa é de quem a pegou. Acalme-se, Hayley. Vamos encontra lá, eu prometo. –disse Elijah, se levantou e se dirigiu até o quarto de Klaus.

Klaus estava destruindo o quarto inteiro, a raiva, o ódio e o rancor o consumiam. Elijah o parou.

– Niklaus.

– O que foi agora, brother? Veio dizer que a culpa não é de Hayley e que vamos achar Hope se começarmos a procura lá? SIM A CULPA É DAQUELA LOBA VADIA QUE NÃO SABE OLHAR UMA CRIANÇA POR ALGUMAS HORAS! NÃO SABEMOS QUANDO LEVARAM HOPE, NEM O PORQUÊ E MUITO MENOS QUEM! Eu vou ir procura lá, mas não porque meu “sabio irmão” disse que eu tinha de fazer. Mas porque é a única coisa que eu posso fazer por minha filha. –disse Klaus, raivoso, olhos nos olhos de Elijah e se dirigiu para fora da Mansão Mikaelson, a procura de Hope. Elijah foi atrás dele.

– Niklaus! Temos que analisar a situação, alguém a levou por um motivo, se descobrir quem poderemos conseguir Hope de volta.

– Acha que eu não sei disso, Elijah?! Se Hayley não tivesse sido irresponsável nada disso teria acontecido. Vou ver se Hope ainda está na cidade. –após dizer isso, Klaus saiu em velocidade de vampiro procurando Hope por toda Mystic Falls e as cidades vizinhas.

Passaram se algumas horas, Elijah havia ligado para Rebekah e contado a situação, ela estava a caminho. Elijah consolava Hayley. Klaus ainda não havia voltado, quando Rebekah chegou, com os olhos vermelhos entrou na Mansão.

– Elijah. Explique-me, como vocês perderam a Hope?!

Elijah contou o que havia acontecido.

– E onde está Nik?

– Niklaus ainda não voltou.

– E vou atrás dele. –disse Rebekah, enquanto se levantava e andava até a porta. Elijah segurou-a pelo braço.

– Rebekah, Niklaus está num momento crítico. Deixe-o, é melhor assim.

– Eu preciso ir atrás dele, ele não está, depois de tudo que ele fez para protege lá, o sumiço dela deve estar o afetando. Nik precisa de ajuda.

– Ele irá machuca lá.

– Vou correr este risco. –terminou Rebekah e se soltou de Elijah para ir atrás de Klaus, mas bem nesse momento, ele chegou.

– Não se de o trabalho, estou bem aqui. –disse ele, frio.

– Nik! –Rebekah rapidamente o abraçou. – Como você está? Á achou?

– O que você acha? –não retribuí, continuava frio. – Eu perdi minha filha. POR SUA CULPA! –gritou olhando para Hayley, derramou lágrimas no ombro da irmã. Hayley não parava de chorar.

– Nik, acalma-se. –Rebekah olhou em seus olhos. – Vamos acha lá.

– Ela sumiu, Rebekah! Alguém a levou! Á tirou de mim! E eu vou matar esse alguém e todos que ele já conheceu!

– Sim, Nik, iremos nos vingar, mas antes temos que acha-lá. Um feitiço localizador talvez.

Infelizmente, Kol e Katherine foram espertos. Arranjaram um bruxo que fez um feitiço de ocultação em Hope.

– Rebekah, eu passei 500 anos á procura de Katerina. Achar Hope nãl será mais fácil que isso!!

– Podemos ao menos tentar, Nik! É nossa única pista.

– Rebekah tem razão. Niklaus, temos que tentar tudo que estiver ao nosso alcanse.

– Eu o vi... –disse Hayley, baixo, em quanto enxugava as lagrimas.

Os três irmãos se viraram para ela.

– Quem?! –logo perguntou Elijah.

– Kol, antes de vocês chegarem, ele saiu daqui com uma pessoa...

– Kol? EU VOU MATA-LO! –gritou Klaus. E os esquemas começaram a ser montados.

Flash Back Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem! Estou sendo boazinha e postando novos capítulos sem o tanto de ter comentários que eu pedi, então agora, parei, se não tiver 4 comentários ou 2 comentários e 1 recomeção a fic entra em hiatus.

XOXO
Viciada em Séries