The Secret Weapon escrita por alrighttevans


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oooooie
Espero que estejam gostando ^^
Boa Leitura e até as notas finais
Sei que ficou curto, mas é o que temos pra hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593867/chapter/4

– Quer saber, Katherine? Já cansei disso tudo, cansei de ser escravizada, mantida em cativeiro, ficar longe da minha família, cansei de você e Kol. Então preste atenção nessas palavras, por que eu pretendo que seja a última vez que eu vejo você. Fique fora do meu caminho ou eu acabo com você.

– Quem você acha que é pra falar assim comigo? –cruzou os braços. – Eu sou Katherine Pierce, sempre consigo o que eu quero.

– E eu sou Hope Mikaelson, e posso te matar em menos de 5 segundos. Fique longe de mim. –peguei minha mochila no ônibus e sai andando, na direção de Mystic Falls, com o celular roubado de alguém como GPS.

************************************************************

10 minutos depois

Kol chegou, o ônibus já havia partido, estava Katherine lá parada, no meio da estrada, se dirigiu até ela.

– O que aconteceu aqui?

– Nada que irá nos atrapalhar. Little Hope acha que está ganhando essa guerra, e iremos tirar vantagem disso.

– O que tem em mente? –Kol sorriu.

– Muitas coisas, Darling. –Katherine deu um sorriso malicioso e olhou nos olhos de Kol. – Agora temos que pegar nossas coisas, uma viajem para Mystic Falls é longa.

– Como quiser. –ambos se dirigiram ao carro e voltaram para a casa, Katherine pegou algumas coisas na qual seriam uteis e partiram para Mystic Falls.

Enquanto isso, já haviam passado algumas horas.

Hope roubará um carro e estava quase em Mystic Falls, seu coração não parava de bater, estava empolgada, nervosa e preocupada. Se perguntava Eles irão se lembrar? O que vão achar de mim? Irão me reconhecer?... Só conseguia pensar naquele momento.

Kol e Katherine chegariam umas duas horas depois de Hope. Ela sabia que teria grande chance de estarem atrás dela, mas mesmo assim sua vontade de ver Klaus, Elijah, Hayley e Rebekah.

Alguns minutos se passaram e Hope finalmente chegou a Mystic Falls, parou a frente de sua antiga casa, Mansão Mikaelson. Saiu correndo do carro e entrou na casa, chorando, gritando.

– PAI? MÃE? TIO ELIJAH? TIA BEX? –gritou Hope, com os olhos vermelhos. Correu pela casa a procura de alguém, parou em frente ao seu quarto, olhou pra ele e entrou, abraçou um panda de pelúcia e seus olhos lacrimejaram, e lágrimas foram derramadas quando percebeu que não havia ninguém ali, somente ela. – ONDE DIABOS ELES ESTÃO? –gritou Hope e voltou a chorar.

Onde a família Original estava? Como vou procurá-los e fugir de Kol e Katherine ao mesmo tempo? Por que isso está acontecendo? Não era pra ser assim!

Muitas coisas estavam na cabeça de Hope, não sabia o que fazer então se acalmou e começou a pensar.

Kol e Katherine chegaram à cidade. Foram para um hotel onde deixaram suas coisas, Katherine pretendia se passar por Elena pra não ser descoberta então foi a Mansão Salvatore, Elena estava dormindo, Katherine pegou o celular de Elena e ligou para Caroline, que atualmente estava em algum lugar com Klaus, os dois estavam juntos.

– Elena. Oi! Está tudo bem por aí? –disse Caroline, do telefone.

– Oi Caroline! É bom ouvir sua voz de novo, liguei para saber como estavam as coisas. –disse Katherine, tentando ser gentil.

– Está tudo ótimo! Só que Klaus ainda está procurando Hope... E esse assunto não o deixa feliz...

– Ah, Hope ainda não apareceu? E como anda a busca? Até onde ela levou vocês?

– Não temos muitas, na verdade só uma, um acidente em New York estamos indo pra lá agora.

– Então boa sorte com a investigação.

– Obrigada. E boa sorte com seja lá o que estiver acontecendo por Mystic Falls. –as duas riram e desligaram.

– Ótimo. Familia Original fora, só precisamos de uma isca para a little Hope. –Katherine saiu da Mansão Salvatore e foi se encontrar com Kol.

Katherine chegou ao lugar marcado.

– Então, como está nossa situação? –perguntou Kol.

– Muito bem. Klaus soube do acidente em New York, não deve ter a mínima suspeita de que estamos aqui. Agora só precisamos fazer Hope vir para o nosso lado.

– Ótimo. O que acha de irmos a antiga casa de Niklaus, ou fazermos uma visita a nossos velhos amigos? –sorriu irônico.

– Fico com a segunda opção. É tão divertido ver a cara deles quando eu volto. –sorriu.

– Será divertido quando eu arrancar os olhos de Jeremy Gilbert.

– Sim, será. –ambos sorriram e se dirigiram para a Mansão Salvatore.

************************************************************

Hope ficou na Mansão Mikaelson, pelo resto do dia, já era quase 23h quando a porta se abriu, Hope estava no sofá e se levantou para ver o que estava acontecendo. Então viu um homem estanho.

– Quem é você? –limpou o rosto que ainda continha lágrimas.

– Eu sou Stefan Salvatore. E vim ajudar você a voltar para a sua família.

Hope o olhou de cima a baixo e sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?
Sério gente, COMENTEM!
Criticas, comentarios normais, sugestoes, elogios, qualquer coisa.
Se não de verdade não posto o próximo capítulo. Quero 3 comentarios.

XOXO
— Viciada em Séries



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret Weapon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.