The Princess and the Pirate escrita por captainrogerz


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593856/chapter/4

–Chegamos Capitão! A terra do nunca! -ele tinha mentindo para Emma para causar menores confusões. Ele estava no deck quando Smee jogou a âncora perto da praia. Hook apenas confiava em Smee para ficar no timão. Ele tinha uma dívida eterna com Peter Pan, ele tinha que dar dois feijões mágicos todo o mês para ele. Há muito tempo, Killian se perdeu nos mares e parou nessa desconhecida ilha e não conseguia sair, ele perdeu também sua mão nessa ilha. O único jeito era negociar com Pan. Hook desceu de seu navio com mais dois homens de sua tripulação, Smee ficou cuidando de Jolly Roger.

–Olha quem está aqui! -um garoto de 17 anos disse isso logo a frente de Hook. Não dava mais para ver a praia, mas não estava tão no meio da floresta.

–está aqui o que pediu -Hook entregou para ele uma pequena bolsa que tinha dois feijões mágicos. Pan desapareceu e Hook voltou para navio. Os dois homens da tripulação subiram no navio na frente e quando ele ia subir Pan pareceu na sua frente.

–uma linda donzela em roupas de pirata esta se divertindo com os meninos perdidos -ele abriu um enorme sorriso. Hook revirou os olhos e bufou

–Swan. -disse baixinho, cansado dessa princesa que só dava trabalho para ele. Ele achou que com a história que contou ela iria ficar quieta. Pan o levou até onde estava a princesa, ela estava no outro lado da praia e estava presa numa árvore que tinha e os meninos perdidos estavam em volta.

–Hook! -ela deu um grito, ela estava com esperança que ele a salvasse. Peter pan com um passe de mágica tirou a voz dela, ela tentava falar mais nada saía, Emma estava desesperada.

–bom, vamos negociar. -Pan começou a falar -você a trouxe em seu navio e ela invadiu a minha ilha -Emma tentou fugir do navio pela janela que tinha nos aposentos do capitão, nadou até a parte mais perto da ilha e encontrou os meninos perdidos. Ela ainda estava um pouco molhada. -você tem duas opções. Você leva ela e sai normalmente daqui ou eu te dou uma quantia bem grande e você a deixa aqui -os olhos de Emma se abriram de um jeito assustados, ela estava com medo, não confiava no seu capitão. Ele olhou para ela, não conseguia pensar direito e estava em duvida em que fazer. Ele demorou para falar, mas se decidiu.

–Eu levo a princesa. -Pan devolveu a voz de Emma, mas ela continuou sem falar nada, estava feliz e aliviada.

–Então, vai pegar -Pan jogou ela no mar apenas esticando seu braço, pura magia, ela estava com os pés e as mãos amarrados.

–seu filho da... -Hook tentou falar mas Pan desapareceu novamente e dessa vez com os meninos perdidos. Killian saiu correndo em direção ao mar antes que Emma se afogasse, dava para ouvir os gritos de socorro dela ficando cada vez mais baixos. Ele entrou no mar e foi nadando até encontrá-la, foi difícil achar-la pois estava de noite, como sempre na Terra do Nunca. Ele conseguiu trazer ela para fora do mar, colocou-a na areia da praia até ela voltar a respirar normalmente. Ela não ficou desacordada apenas com a respiração bastante afetada. Quando sua respiração melhorou ele tirou a corda que prendia seus pés e a ajudou a levantar. Prendeu seu gancho na corda que amarrava as mãos dela e a guiou até o navio. -você fugiu? -ele perguntou sem expressão alguma, mas sentia raiva mesmo sem expor seu sentimento.

–sim -ela foi seca e curta. Ela estava claramente com raiva. Os dois seguiram o caminho sem mais nenhuma palavra, subiram no navio e todos os tripulantes do capitão os olhavam, pois os dois estavam molhados e ela deveria estar nos aposentos do Killian. Ele continuo guiando ela, mas mudou o caminho e não foi para seu quarto e sim para o porão, ele desamarrou a corda que estavam nas mãos dela e abriu a porta, jogou-a para dentro do porão e fechou a porta rapidamente. O porão era escuro e vazio, sem janelas apenas tinha um colchão no canto da parede. Antes que ele começasse a falar, ela se virou pra ele. -Por que você fugiu? -ele perguntou gritando, agora mostrando toda a sua raiva.

–Eu quis! -ela respondeu rápido e para não se mostrar fraca ficou mais perto de Killian, os dois ficavam olhando para os olhos de cada um. -Por que não falou que viríamos para a Terra do Nunca?

–Você não precisa saber! -Foi a vez dele de ser infantil, mas para eles era o único jeito de não se mostrar fraco. Ele deu mais um passo a frente para ficar mais próximo dela, eles sentiam a respiração de cada um.

–Por que me escolheu? -ela disse com um pouco menos de raiva e soltou um suspiro no final, ela se referia a tudo. Por que ele a escolheu na terra do nunca? Por que ele a escolheu para ser sua prisioneira? Ela sentia tanta raiva dele. Eles continuavam olhando para os olhos de cada um, como se enxergassem o sentimento de raiva pelos olhos. Os tripulantes do navio estavam encostados na porta do navio tentando escutar a conversa, sempre faziam isso nas conversar particulares do capitão, e eles estavam curiosos pela resposta dele. Killian não sabia o que responder, ele continuava a olhando as duas gotas que caíram do cabelo dele e foram parar no rosto dela. Em apenas alguns segundos, ele colocou sua única mão no rosto de Emma e a trouxe para perto, ele selou os lábios dos dois e Emma apenas respondeu com um beijo, foi tudo tão rápido e nenhum dos dois estavam pensando. Emma colocou as mãos no cabelo molhando dele e entrelaçou os dedos nos fios dos cabelos pretos e molhados dele. Ele a empurrou contra a parede e a beijava mais ferozmente. Ele tirou o sapato com a ajuda do outro pé e ela fez o mesmo. Todo o desejo dele estava sendo exposto ali. Ela descobriou o desejo dela por ele ali. Ele desabotoava a parte de cima da roupa dela e beija o colo dela. Ela mordia o lábio inferior. Quando ele terminou de tirar a parte de cima da roupa dela voltou a beijar a boca dela, era vez dela de tirar a roupa dele. Ela o beijava e segurava a gola de seu sobretudo, ela foi tirando isso devagar e logo desabotoou o colete que estava quase todo desabotoado, deixando o apenas com uma blusa preta, que ele mesmo a tirou rapidamente. Ele tirou sua calça enquanto ela explorava com suas mãos o peito dele. Ele tinha descido seus beijos para o ombro dela e tirou a parte de baixo da roupa da princesa que se vestia como um pirata. Os dois estavam apenas de roupa intima quando Killian saiu de cima de Emma e os dois puderam pensar no que estavam fazendo. Mas não ligavam mais para o que estavam fazendo. Ela voltou a beijar ele e colocou as pernas em volta da cintura dele, ele a colocou no único colchão que tinha ali e a beijava com toda raiva e desejo que tinha por ela. Ela encravou suas unhas nas costas dele. Ela nunca tinha passado por uma situação assim, ela estava adorando cada segundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uhm, Emma e Hook molhados e... né hahahah
Espero que tenham gostado e comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Princess and the Pirate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.