The Princess and the Pirate escrita por captainrogerz


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Nessa quarta-feira de cinzas resolvi postar mais um capítulo para vocês, espero que estejam gostando! É bem fofinho esse cap, nha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593856/chapter/5

Killian estava no timão de seu navio e pensava na noite que tinha passado com Emma, fazia tempo que não passava uma noite assim com uma mulher. Ele estava cansado e queria dormir ou pelo menos se deitar novamente em sua cama, fazia tempo que não fazia isso. Deixou Smee no comando do timão. Antes de ir para seu aposento, chamou dois homens de sua tripulação.

–vocês terão de ir para a floresta encantada negociar com o rei, serão quatro dias de viagens, dois para ir e dois para voltar. Peguem o barco pequeno e vão -os dois apenas concordaram com as ordens de Hook. Ele continuou seu caminho, foi para seu quarto e deitou em sua cama. Ah, como era bom aquele lugar e um momento de paz. Ele estava cansado de dormir com toda a sua tripulação, gostava de dormir sozinho. Ele olhava para cima e pensava em Swan, como uma princesa está mexendo com ele, ele sentia tanta raiva dela mas queria tanto a beijar.

–HOOK! -ouviu um grito feminino que vinha lá debaixo, só poderia ser Emma. Ele desceu correndo até o porão e viu a porta um pouco aberta. Lá estava um homem de sua tripulação sem camisa e Emma protegendo seu corpo com um lençol que tinha. Ela olhou para ele assustada e não sabia o que fazer.

–por favor-ele olhou para o seu homem, apenas disse essas duas palavras e o homem se levantou. -eu quero dormir -Hook disse enquanto o homem passava pela porta e se sentou ao lado da princesa. -esta tudo bem agora! -ela sorriu de lado -você, bem, nunca tinha feito isso que nós fizemos, certo?! -ela apenas concordou com a cabeça, ela estava com vergonha. Ela tinha perdido sua virgindade com um homem da vida, um pirata! Ele acariciou o rosto dela com sua mão -você fica linda apenas de lençol, Swan -ela riu baixinho e deu um tapinha no braço dele. Ela se aproximou dele e o beijou, foi um beijo rápido e quando se separaram ela olhou para os olhos dele, os viu tão diferente, tão diferente de ontem e de todos os outros dias. Ele sorriu para ela, se levantou e saiu. Mas logo ele voltou com um prato de comida e água para ela e ainda trouxe um vestido para ela parar de usar roupas de pirata. Quando Killian apareceu para comandar o navio, todos o olhavam estranho, pois eles sabiam o que tinha acontecido e sendo assim os outros também podiam "brincar" com a princesa.

A noite caiu, ele trouxe o jantar dela e os dois jantaram juntos.

O dia seguinte foi muito parecido com esse, eles não percebiam mas cada olhar, cada fala, cada toque e cada jantar que trocavam mais eles se conheciam, mais eles se tornavam íntimos, ou seja, estavam cada vez mais se apaixonando. O outro dia amanheceu e foi igual, apenas uma coisa mudava: o jantar. Killian fez o mesmo, levou o prato dos dois mas Emma não queria mais comer ali e pediu ao capitão que fossem comer no deck. Ele aceitou, não tinha mais ninguém no deck esse horário. Eles comeram e se deitaram para ver o céu que era um espetáculo a parte. Emma deitou em cima do peito de Killian enquanto ele explicava as contestações e os mapas que usava.

–por que eu não posso mais dormir lá em cima? Nos aposentos do capitão? -ela disse quebrando o silêncio que estava se formando, não era um silêncio constrangedor e sim um silêncio aconchegante.

–porque eu quero dormir na minha cama, não gosto de dormir com os outros homens, a cama é muito ruim! -ele riu mas era a pura verdade, ele odiava.

–mas quem disse que não pode dormir comigo? -ela brincou e ele concordou com a cabeça

–muito esperta, milady -ele sorriu e aceitou a ideia. Os dois foram para o quarto juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu particularmente não curto muito esse capítulo, idk, gosto de mais ação e tal, além dele ser bem curtinho :(, hahaha, mas precisava mostrar os dois se apaixonando e tudo bem fofo. Espero que tenham gostando, próximo capítulo tem a nossa princesa sendo a Emma Swan da jaqueta vermelha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Princess and the Pirate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.