The Princess and the Pirate escrita por captainrogerz


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593856/chapter/3

Já tinham se passado dois dias do acontecimento em que Emma subiu no deck do navio. Uma cena se repetia na cabeça de Killian, como Swan estava maravilhosa em roupas de pirata. Ele tinha um desejo por ela e isso apenas aumentou mas sentia raiva, falou de sua tatuagem sem ao menos saber o que é. Emma continuava presa e apenas comia pão e água, talvez hoje, chegando no lugar desejado, o capitão a soltaria. Ainda faltava um pouco para chegar ao tal lugar quando Hook entrou no quarto onde Emma esta.

–bom dia, princesa. Vim ser seu herói. -ele se aproximou dela e se abaixou para cortar a corda que a prendia. -acho que aprendeu a lição, eu sou o capitão aqui. -ela franziu a sobrancelha e bufou. Ela também se sentia mal por ter falado da tatuagem dele, ela não sabia que ele iria ficar tão afetado.

–desculpe por ter falado daquele jeito por causa da sua tatuagem. Eu não conheço você, Capitão, deveria me falar. -ela estava louca para saber sobre aquilo, ela tinha certeza que ouviria uma triste história de amor verdadeiro, mas ainda sim de amor verdadeiro e queria saber se esse capitão tão frio ainda tinha um pedaço desse órgão, o coração. Ele, por sua vez, nunca tinha contado essa historia, apenas smee, o baixinho de touca vermelha, sabe pois estava com ele desde muito cedo. Ele ficou em silêncio um tempo mas talvez contaria, talvez isso acalmaria a princesa que é faminta por vingança. -Por favor -ela insistiu como se fosse uma criança pedindo algo para seus pais.

–eu nunca contei isso a ninguém, isso não pode sair daqui, princesa. -Ela sorriu como uma criança que conseguiu um doce de sua mãe. Ele se sentou no chão na frente da princesa que já estava no chão.

HOOK'S POV - 12 anos de idade

Meu irmão mais velho é exatamente como eu quero ser quando crescer! Ele é um comandante da marinha. Ele é a minha única família, nossos pais morrerem num incêndio em nossa casa enquanto eu estava na tenda comprando comida com Liam, meu irmão. Eu quero ser como ele e serei como ele, espero ele no porto todos os dias e vamos para na nossa pequena casa, no ano que vem talvez eu possa me juntar a ele na marinha, serei ajudante, isso já me alegrará.

13 anos de idade

É o meu primeiro dia no navio de meu irmão, estou tão orgulhoso de estar junto a ele, vê-lo no timão e ajudar-lo. O rei pediu para que fossemos a uma ilha, não sei o nome dela, mas é muito perigoso o mar até chegar nela, podemos perder nossa vidas. Meu irmão é muito leal a seu reino e vai até lá, o rei pediu uma flor que poderia salvar seu filho. O mar perto dessa ilha estava agitado e havia uma tempestade, ele pediu para que fosse para dentro e me escondesse lá. Fiquei lá até o navio parar, pude ver que já estávamos em nosso reino, talvez eu tivesse dormido e não percebi nada. Subi até o deck do navio e estavam todos tristes e formavam um roda em volta de algo, não achei Liam. Quando me aproximei do centro vi a pior coisa que já vi. Liam estava morto. Ele foi jogado para a parede do navio, ele ficou desacordado e por varias vezes bateu a cabeça. Eu comecei a chorar e não queria aceitar que meu irmão, minha família, meu herói estava morto. Eu queria ser como ele, eu queria ser um herói, mas nesse momento não fazia sentido pois ele estava ali, morto.

15 anos de idade

Fui para um abrigo do reino, nesses anos um sentimento de vingança cresceu. O rei matou meu irmão, a culpa foi dele. Eu queria aquele rei morto. Tudo foi culpa dele. Fugi do abrigo e fui para o porto, fazia isso diariamente, ninguém se importa comigo. No cominho do porto eu vi um navio atracado fora, um navio lindo, tinha a vela preta, a casca amarela e detalhes em vermelho, do lado o nome "Jolly Roger". Um senhor com barba enorme, dentes podres, unhas pretas e muitos anéis no seu dedo, colocou a mão em meu ombro e falou "isso é tudo meu", eu curioso perguntei o que era para ter um navio daqueles, ele riu e tomou um gole de uma bebida que segurava, pelo cheiro era rum "pirata, meu jovem". Um pirata, eles eram contra o rei, eram foras da lei, viviam no mar e tinham muitas historiais para contar. Eu quero ser um deles. "Eu posso ser um, senhor?", ele me encarou de cima a baixo "comece me chamando de Capitão Turner. Você luta, garoto?" Disse que lutava um pouco. "Sabe como roubar?" "já roubei varias tendas de comida. Capitão Turner, me ensine isso e poderei ser assim, é o que mais quero" "e seus pais?" "Não tenho família.". Ele deixou que eu subisse no navio.

NARRADOR POV

–Então, quando ele morreu eu acabei ficando o navio, era o melhor daquele lugar -Killian disse orgulhoso de si mesmo. -Por infernos, eu sou um ótimo pirata! -Fazia tanto tempo que ele não contava essa historia a alguém, apenas Smee sabia pois ele é único da tripulação de Turner que ainda está com ele. Hook sentiu seu coração bater forte por lembrar de seu irmão, ele o amava tanto. Emma estava em silêncio, não sabia que esse pirata tinha uma bagagem tão grande, ela tocou no braço do capitão e ele sentiu um arrepio na espinha, não esperava por isso, pensava apenas em seu irmão. Ele sorriu para ela, era o primeiro sorriso verdadeiro dele, ele sempre se mostrou durão e sarcástico, mas nesse momento ele estava tão vulnerável.

–Me desculpe por julgar você, capitão. -ele abaixou a cabeça

–Tudo bem. -ela tirou a mão do braço dele, ele levantou a cabeça e olhou nos olhos dela.

–Eu iria me casar... -ele a interrompeu

–Eu tive que a sequestrar, sou um pirata, é assim que eu vivo. -ele se defendeu,não queria se mostrar vulnerável mesmo que nesse momento ele não conseguia ser o sarcástico capitão Jones. Ela revirou os olhos, queria completar a frase.

–...mas eu não o amo, eu sempre tive em busca do amor verdadeiro mas não poderei, pois já tenho 18 anos -ela tinha uma história triste para compartilhar mas não era a hora de contar, já estava muito triste para continuar.

–mas seus pais? Eles não são... -dessa vez foi a vez dela de interrompe-lo

–Almas gêmeas? Sim. Tem um amor verdadeiro? Sim. Foram destinados para ficar juntos? Sim. Já para mim isso não existe. -eles ficaram em silêncio por um bom tempo, era a primeira grande conversa deles, tanto em conteúdo e quanto por palavras. -quantos anos você tem?

–23 -ela abriu um cara de espanto, achou o muito jovem para ser um capitão de um nome tão grande.

–Capitão, você é muito jovem -ele riu

–E você não deveria se preocupar com amor verdadeiro agora, linda. -Ela sorriu, palavras tão doce sairam da boca dele -Você pode experimentar algo a mais comigo. Eu garanto que é melhor, amor. -ele abriu um sorriso com segundas intenções. Ela se levantou e sentou na cama, ele fez o mesmo mas não se sentou na cama foi até a porta do quarto, pois já tinham chegado no lugar que Hook queria -Não me chame de capitão, me chamo Killian Jones, Swan. -Ela deu um pequeno sorriso e ele saiu pela porta. Ele não deveria ter contando, ele está tão arrependido. Ele saiu de seu aposento pensando que não deveria ter feito isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram de conhecer um pouco mais do passado do Killian?
Espero que tenham gostado, como já sabem comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Princess and the Pirate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.