Descobrindo o Amor escrita por bia


Capítulo 8
Praia e Cinema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59377/chapter/8

Emily PDV
Ele colocou a mão em meu peito. No escuro consegui sentir seus lábios com os meus. O beijo foi acelerando, minhas mãos passavam rápidas pelo seu cabelo. Sua mão estava em minha cintura. Eu tirei sua blusa, ele passou os dedos nas minhas costas nua.
Chris beijou meu pescoço, desceu para minha clavícula. Com muita habilidade tirou meu sutiã, e me prensou contra a parede. Eu abri seu short e o joguei na cama.
- Emily, você é muito boa.
Eu sorri com esse elogio. Pela primeira vez eu me senti boa o bastante para alguém. Sem ninguém para me dizer que sou uma fracassada (só minha própria consciência, que eu passei a ignorá-la). Estou cansada que me menosprezar, eu não consigo curtir a vida.
Nós deitamos na cama, ainda nos beijando. Ele tirou o que restava da minha roupa, e só me restou tirar sua sunga.
Ficamos pelados na cama, como antes.
Ele veio por cima de mim e começou a beijar meu pescoço, desceu para meus seios. Aquilo me deu prazer. Soltei um baixo gemido. Eu inverti a situação e fui para cima dele. Beijei seu pescoço. Senti seu pênis ereto em baixo de mim. Nada eu podia fazer, meu corpo foi invadido pelo desejo e pelo prazer.
- Chris, pode colocar, estou pronta. – eu disse ofegante.
- Não precisa se você não quiser.
- Eu quero meu amor – eu disse.
Foi ai que eu senti uma dor insuportável. Soltei um grito. Ele beijou minha boca.
- Pode continuar. – eu disse.
Não posso gritar, ele nunca se perdoaria. Foi entrando mais, e a dor foi aumentando. Não consegui conter as lagrimas, elas caiam contra a minha vontade. Ainda bem que estava escuro assim Chris não veria.
- Pronto Emily – disse ele, começando a se mexer em movimentos lentos e prazerosos.
A dor foi substituída pelo desejo de Chris.
O prazer me invadiu. Soltei outro gemido mais alto.
- Emily... – disse ele ofegando.
- Oh, Chris... Ai – não conseguia segurar os gemidos. Os movimentos foram ficando mais rápidos. E eu fui ficando mais excitada ainda. O calor Invadiu meu corpo.
- Nossa, Emily, você é tudo! – disse ele.
Fiquei um pouco constrangida. Logo senti o sêmen de Chris se espalhar dentro de mim. Aquilo foi o fim, cheguei ao meu orgasmo. Minhas mãos apertavam suas costas com força.
- Ai Chris. – foi o que eu disse, quando senti meu corpo amolecer.
Caímos de lado na cama.
- Emily, eu te amo minha pequena.
- Também te amo meu amor.
Senti meus olhos pesarem e não consegui evitar. Acabei adormecendo.
(...)

Christian PDV
Abri meus olhos lentamente. A luz invadia o quarto. Senti a cabeça de Mi no meu peito.
- Bom dia meu amor – disse ela beijando meu pescoço.
Lembrei-me de ontem à noite. Emily é tão boa, foi o melhor sexo da minha vida.
Seu celular começou a tocar.
Deve ser o Bruno.
- Alô.
Ela me olhou. Percebi que ambos estávamos nus.
(...)
Fomos para a praia, pela primeira vez desde que chegamos. É linda. A água é transparente. Tinha bastante pessoas para uma semana normal. Estávamos sentados na areia, olhando a paisagem.
- Vamos entrar no mar? – perguntou Mike.
- Não estou muito afim amor. – respondeu Bruno.
- Eu vou – respondi. Estava com vontade de me molhar.
Tiramos nossas roupas.
- O namorado é meu viu. – gritou Bruno, olhamos para trás, ele estava com ciúmes.
- Saca só. – eu disse para Mike, queria tirar uma onda com a cara dele. – NÃO POR MUITO TEMPO! – eu respondi, pulando nas costas do meu melhor amigo. A praia toda estava olhando, mas não me importei, afinal, estava feliz.
- Hei! – gritou Bruno, se levantando.
Mike estava rindo.
- Corre pangaré. – eu incentivei.
Meu melhor amigo saiu correndo comigo nas costas sem reclamar, umas das vantagens de jogar futebol.
- Pocotó, pocotó. – falava ele, indo em direção ao mar.
- Canalha, vou te pegar e fazer picadinho. – olhamos para trás, o ciumento estava quase nos alcançando e Emily estava atrás dele, correndo e rindo.
- Mais rápido pangaré. – todos riamos. Até Bruno.
- O pocotó ta cansado. Pocotó Pocotó.
- O que vocês andam fazendo de noite? – perguntei rindo.
- Eu tenho uma teoria. – respondeu Emily, correndo atrás de nós.
Algumas pessoas acompanhavam a teatro, outras viraram a cara de nojo. Alcançamos o mar, e Mike nos jogou na água. Estava refrescante. Olhei em volta, nós quatros já estávamos no mar. Emily de vestido e tudo.
- Nunca vai me pegar com vida – comecei a jogar água em Bruno.
(...)

Emily PDV
Depois da perseguição na praia fomos ao restaurante do litoral.
- Eu li na programação que hoje vai rola uma festa, no hotel mesmo. Vai ser uma super balada, só para jovens, vamos? – perguntou meu irmão, eu coloquei um camarão na boca.
- Eu topo – respondeu Mike.
- Por mim tudo bem – eu disse.
- Claro! – disse Chris. Todos colocaram o camarão na boca, e mastigavam sorrindo.
- Esse restaurante é ótimo – eu disse, tomando um pouco de coca-cola.
- É bom mesmo.
- Quem topa um cineminha agora? – perguntou Mike.
- Um cinema parece bom.
- Cinema!
- Um brinde!
Nós pegamos nossos copos e levantamos pro alto.
- Um brinde a melhor semana da minha vida, ao meu melhor amigo a minha namorada, ao Bruno. Mas, principalmente um brinde ao amor! – batemos nossas bebidas.
(...)

Depois do cinema decidimos voltar a pé para o hotel. Eu e Bruno andávamos um pouco afastados de Chris e Mike.
- Então você perdeu a virgindade ontem? – perguntou ele com malicia.
- Sim. Você tinha razão, dói, mas se for com quem ama é prazeroso.
- E me diz, ele é bom de cama? – Bruno é muito malicioso.
- Maninho, não me sinto a vontade de falar sobre isso. – eu disse olhando pra baixo. – Mas e você e Mike? – perguntei, contra atacando.
- Ele é maravilhoso. – respondeu, olhando para o namorado, olhei também para os dois que andavam lado a lado.

Mike PDV
- Então Mike, eu queria saber se você já era gay ou... Sabe... Cara, por que eu tomava banho com você – Chris me perguntou, não o culpo por tal desconfiança.
- Fica tranqüilo cara. Eu não era, foi só ver Bruno pela primeira vez que me apaixonei.
- Que engraçado, pra mim também foi só ver Emily pela primeira vez que me apaixonei. Será que é algo com nós? – perguntou ele, até que fazia sentindo.
- Acho que é algo com eles, afinal, são da mesma família – eu disse.
- Pode crê. Mas esse negócio de vocês transarem o tempo todo é verdade? – na hora eu corei. Ele é meu melhor amigo, mas ele é hetero. – Ta, foi uma pergunta chata, se quiser não precisa responder - Disse ele.
- Tudo bem, sim nós já transamos. E você e Emily? – perguntei, também me interessava isso.
- Ontem pela primeira vez. – Respondeu ele, fiquei feliz.
- Que clube do bolinha é esse? – perguntou Bruno, chegando junto.
- Calma amor, não é nada disso. – eu respondi, sei o quanto Bruno é ciumento. Fui ao seu lado e dei um beijo em seus lábios.
- Estamos planejando a nossa fuga – disse Chris, rindo.
- Você vai me abandonar? – perguntou Emily, fazendo cara de choro.
- Claro que não, eu te amo minha pequena. – respondeu ele.
- Nossa, esse hotel é longe hein. - disse meu amor.
Chris olhou para mim e piscou, na hora eu percebi que ele queria tramar algo.
- Quem chegar primeiro ganha um beijo meu! – gritou meu melhor amigo, saindo correndo.
- Oba! – eu disse correndo.
- Não se atreva Keke – disse Bruno correndo.
- Eu quero! - disse Emily correndo também.
Chegamos rapidinho, cada um entrou em seu quarto.

Christian PDV
- Quer tomar banho primeiro? – perguntou Emily.
- Porque não tomamos banho juntos? – perguntei atrevido. Mas com Emily era assim, eu não queria desgrudar de perto dela.
- Pode ser legal. – respondeu ela, entrando no banheiro.
Tiramos a roupa, ele cobriu o peito com as mãos.
- Emily, deixe-me vê-la – pedi. Ela balançou a cabeça negativamente. – Vamos minha pequena. Você é linda, não tema.
Ela foi abaixando as mãos lentamente.
Eu vi o quanto minha namorada é perfeita. Seus seios redondos e atraentes. Sua barriginha delicada. Suas coxas grossas. Não consegui impedir meu extinto.
- Você é linda.
Já estava beijando Emily, com o maior desejo de todos. Coloquei minha mão em suas nádegas nuas. Ela entrou debaixo do chuveiro e ligou. Tomamos banho, eu me segurei para não agarra - lá novamente.
(...)
Já vestido, estava esperando minha pequena colocar uma roupa, na verdade, ela nua esta perfeita.
Colocou um vestido curto e quente.
- Vou ter que ficar de olho. Com esse vestido vai chover baiano em cima de você. – eu disse, indo abraçá-la por trás.
- Que jeito romântico de dizer que estou bonita, e estamos em Alagoas e não na Bahia. – ela me deu um beijo. – Chris, queria te perguntar uma coisa.
- Tudo que quiser. – eu disse, distraído pelo cheiro de seu cabelo.
- Depois que você me contou que... Matou um cara... Eu fiquei curiosa...
- Queria saber como – completei a frase, me sentado na cama.
- Não precisa falar – disse ela.
- Tudo bem. Eu estava namorando Nicole... E esse cara estava dando em cima dela. Rolo uma inimizade. Um dia fomos jogar BumBumCar. Acho que você não sabe o que é, não é muito conhecido aqui no Brasil, é mais falado na Itália e nos Estados Unidos. Bom, é tipo carrinho de bate bate, mas com carro de verdade. Nós roubamos carros e fazemos isso no estacionamento do shopping.
- Parece perigoso – disse ela, eu tive que ignorar.
- Teve um dia que ele foi junto, e eu roubei um carro melhor do que o dele, então me focava só em bater nele. Até que eu ganhei e ele não admitiu. Começou e me xingar e falar coisas, eu fiquei nervoso e dei um soco nele que revidou. Até que eu comecei a bater nele e não parava mais. Parecia que minha mão tinha poder próprio. Ele caiu no chão e não levantou mais. Começamos a ouvir barulho de policia e saímos correndo. No dia seguinte eu li jornal que ele morreu por hemorragia.
Terminei olhando pára baixo. Levantei minha cabeça, Emily estava sem graça por perguntar.
- Me desculpe – disse ela.
- Tudo bem meu amor, agora vamos para a balada.
Saímos porta a fora, eu segurado a mão de meu amor.
Pela primeira vez não senti vergonha por falar do acidente. Emily é mesmo perfeita.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Oiew Gente!
Desculpe pela demora, faltei uns dias na escola e tive que correr atrás.
Bom, eu gostei desse capitulo e voces?
Na balada vai rola bastante coisa...
Espero que gostem
Beijinhos Bia