Descobrindo o Amor escrita por bia


Capítulo 2
A doce garota rosada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59377/chapter/2

Emily PDV


 


   Certo, hoje já é minha segunda semana na escola nova.


 


  Primeira impressão: péssima.


 


   Na minha sala só tem os metidos do time de futebol, aqueles burros e infantis. Tem um que se chama Mike, ele tem um corpo ótimo, aquele que faz qualquer mulher ir ao delírio, mas não sabe amar. Por mais mulheres que tenha em seu redor, seus olhos insistem em mostrar tristeza e solidão. 


 


   Tem outro chamado Caio, bonito, com olhos azuis e uma boca de aparência macia. Ele namora, parece estar feliz com ela, não é do tipo que trai por luxuria. Seus olhos mostram amor, aquele forte e real.


 


   Agora tem o pior, Christian! Todo metido a gostoso e na verdade não tem nada de diferente. Seus cabelos combinam com a boca avermelhada e os olhos castanhos claros, pele branquinha. Fica dando em cima das garotas oferecidas, ou seja, putas! Ainda fica zoando aqueles inteligentes. Ele realmente não sabe o que é amor.


 


   - Anda Emily, vai se atrasar! – gritou mamãe, da cozinha.


 


   Parada na frente do espelho eu observo o monstro humano. Uso óculos para ler e escrever, mas ainda é horrível. Saia, definitivamente, não combina comigo, mas a dona do dinheiro insiste em comprar. Cabelo preso, para não chamar atenção, já pensou se, por algum acaso, todos olharem para mim? Eu morreria de vergonha. Perfume? Nunca!


 


   Sou alérgica a maquiagem, da ultima vez que passei tive que ir para o hospital, desinchar meu rosto. Enfim, sou a miss esquisitice.


 


   Pronta para a segunda semana de aula? NÃO!


 


   - Aleluia, desse jeito eu vou me atrasar. – como Bruno é apresado.


 


   - Até parece que você esta louco para ir pra escola.


 


   - To louco pra ver Larissa. – disse ele entrando no carro.


 


   Meu irmão não era o mais popular, mas atraia garotas. O que me admira nele é o jeito dele com mulheres. Ele não as usa ou fica com uma diferente a cada dia. Se ele namora, é pra valer. Não trai, não chora, trata com amor e é tratado com amor. Ah, se eu tivesse um relacionamento como Bruno.


 


   Logo estávamos na escola. Na entrada tem um monte de garotos e garotas sentados. Uns casais se beijando, mas o que mais me chama atenção é o amor de Caio, puro e delicado. Acho que Camila não gosta muito dele. Estão embrulhados por um casulo fino, que a qualquer momento pode romper-se. Não vai se quebrar a troco de nada, vai nascer uma linda borboleta. Colorida para Camila e sem vida para Caio.


 


   Mas o que sei eu sobre o amor? Nunca senti algo de verdade por algum menino. A única vez que gostei de alguém, foi há três anos. Ele era meu vizinho, depois que se mudou chorei por semanas, com o tempo esqueci, era só uma paixonite.


 


   Passei por Christian e sua gangue.


 


   - CDF a minha direita. – disse Sandra, uma super pop e concorrida pelos garotos. Ela ainda errou o lado, é esquerda, mas não importa.


 


   Nenhum deles olhou só as garotas. Menos mal. Com as outras escolas eu já me acostumei a ser chamada assim, mas aqui parecia pior. Talvez pelo fato deu ter acabado de chegar e nenhum deles teve a vontade de me conhecer antes de me xingar. No corredor é onde eu posso me esconder atrás da porta do meu armário. Já estava um pouco tarde e quando me dei conta o sinal tocou. Fechei a porta com tudo e...


 


   - SAI DA FRENTE!


 


 


 


Christian PDV


 


   Sai correndo para conseguir chegar à sala a tempo, se eu me atrasasse de novo ganharia um belo zero em geometria.


 


   O corredor estava vazio, o que facilitou. Estava, literalmente, correndo. Não olhei para onde, a sala estava próxima. Vi uma garota andando rápido na minha frente.


 


   - SAI DA FRENTE! – gritei. Ela se virou e nos batemos de cara, caímos no chão.


 


   Ela gemeu de dor, minha cabeça latejava. Ótimo, hoje não vou poder ir ao treino. Eu me sentei, estava preparado para reclamar com ela, mas eu a vi.


 


   Involuntariamente, minha boca se abriu e meus olhos não piscavam. Olhei bem para ela. Como é linda! Ela olhou para mim.


 


   - Que ótimo, Christian. – disse ela baixinho, mas eu ouvi.


 


   Senti uma pontada de tristeza. Porque ela não gostou de me ver? A garota se levantou, senti que era diferente. Juntei seus livros e entreguei a ela.


 


   - Desculpe e obrigada. – disse ela olhando para baixo. Que voz linda. Não consegui responder, fiquei parado admirando a beleza da garota misteriosa. Ela viu que eu não responderia e fez uma cara estranha.


 


   Ela se virou e eu a vi indo embora. ‘’Faça alguma coisa, seu trouxa’’ pensei.


 


   - Qual o seu nome? – perguntei, eu precisava ouvir aquela foz linda de novo, não era fina, não era grossa, era no ponto, como sinos de igreja e uma orquestra toda dentro de uma boca.


 


   - Emily. – disse ela se virando. Seu olhar era o mais lindo que eu já vi.


 


   Olhos cor mel. Boca rosada com aparência macia, nos lábios não havia batom ou gloss. Foi o que eu mais gostei. Saia preta abaixo do joelho. Uma camisa de manga comprida, branca. Não me lembro de ter visto uma garota assim no colégio. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo, dava para ver que era liso. Bochechas rosadas, mas natural. As mãos que seguravam os cadernos tinham uma aparência macia e delicada. Usava belos tênis all star, que combinavam com a saia.


 


   Ela ficou me olhando, com uma cara não muito boa.


 


   Não consegui parar de olhar para aqueles olhos. Ela se virou e não pude deixar de reparar em sua bunda, não, aquilo não merecia ser chamado de bunda, é vulgar para uma bela moça, a mais atraente que já vi. Ela entrou na sala. A mesma sala que a minha. Estudamos juntos? Não consegui entrar, só conseguia pensar nela. A doce garota rosada. Fui para um lugar que só eu conhecia. Atrás da quadra tem um banheiro e atrás do banheiro tem um lugarzinho, apertado, mas ótimo.


 


   Sentei ali, fiquei pensando. Esse não sou eu. Christian McCartney não se atrai por uma pessoa fixamente. São elas que se atraem por mim. E porque ela não deu em cima de mim, ou ficou sem graça por estar falando comigo? Eu quero aquela garota, quero tocá-la, quero vê-la novamente, Quero ouvir aquela voz maravilhosa de novo.


 


 


 


Emily PDV  


 


   Depois de ter esbarrado em Christian no corredor, entrei na sala de aula, um pouco atrasada, mas por ser aluna nova a professora nem ligou.


 


   Eu achei estranho ele ficar me olhando, mas foi como eu imaginava, nem falou comigo. Ele me analisou inteira e agora não entrou na sala. Deve estar com a namorada.


 


   Reparei que seus olhos castanhos claros são lindos. Seu físico é perfeito. Com uma calça cinza, colada, um pouco caída e uma blusa azul marinho, também colada. Dava para perceber o abdômen definido e seus braços musculosos, não muito grandes.


 


   Mas o que estou falando? Que chance tenho eu com Christian McCartney?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Oiew Gente! Bom, aqui esta o encontro deles, espero que gostem.
Deixem comentarios com a opnião de vocês.
Essa história tem futuro?