Descobrindo o Amor escrita por bia


Capítulo 1
Prefacio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59377/chapter/1

Emily PDV


   Já vou logo me apresentar. Prazer, Emily Solitária Feia. Sou baixinha, gordinha, feinha e todos os diminutivos de porcaria que existem. Vou estudar na pior escola do mundo, aquela de homens deslumbrantes e mulheres que humilham.


   Uma coisa que não me sai da cabeça é: todo mundo encontra seu par perfeito! Todos encontram. Até minha tia plastificada, com uma berruga enorme no nariz, seios falsos e bunda celulitosa. Menos eu, queria pelo menos dar meu primeiro beijo. Sabe o que é ter dezesseis anos e nenhum pretendente? Quem iria querer ficar com uma idiota feito eu?


   Agora que vocês sabem mais sobre mim, já podem começar a me xingar.


 


Christian PDV


   Olá bonitão!


   Porque será que eu não me canso de olhar no espelho? Vou me apresentar, Chris Gostosão, como vai? E quem se importa? Desde que eu tenha uma gata e muita cerveja, pra mim ta beleza.  


   Hobbie favorito: Zoa as barangas cdf.


   Tenho uma namorada gata e gostosa, uma vida ótima e um corpo sensacional. Quando me olho no espelho penso: se eu fosse uma mulher eu cavalgaria em você, seu gostoso!


   Para que um amor se você pode ter uma mulher diferente a cada dia? Para que ficar comprometido se você pode curtir a vida com varias outras? É por isso que eu não curto namoro, mal sabe minha namorada que eu boto chifre nela. Então o negócio é o seguinte: curta a vida, pois ela é curta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Oi gente, se acharem que essa história tem futuro, me falem!