Descobrindo o Amor escrita por bia


Capítulo 13
AVISO !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59377/chapter/13

Oie gente !

Eu não sou muito de fazer isso, até porque odeio quando colocam avisos no meio da história, mas eu tenho uma duvida.

Estou percebendo que o numero de leitores está crescendo cada vez mais, a medida que eu posto os capítulos um numero em média de quinhentas pessoas lêem minha fic, mas esta cada vez menor o numero de comentários. 

Eu só gostaria de saber por que deixaram de comentar, se é alguma coisa que precisa melhorar, ou sei la. Algumas pessoas falaram que estava meloso demais, e eu gostaria da opinião de vocês.

O que estão achando? Precisa melhorar? Esta fraca a história? Esta muito melosa, boba?

Por favor, quero a opinião de vocês.

 

Beijinhos Bia :) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.