Atração Perigosa! escrita por KAT


Capítulo 18
Meu coração chora, assim como a natureza/A Carta!


Notas iniciais do capítulo

Oiii amores, voltei. Com um capitulo bem tristinho,haha. Leiam ouvindo a música: Down.
Link: https://www.youtube.com/watch?v=M8He7KJwhqc Preparem os corações por que esse capitulo é pra chorar,eu pelo menos chorei escrevendo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593729/chapter/18

–Dani...Não.. Não pode ser ... Não pode... E... Não pode ser..._Murmurava Carlos Daniel quase em um sussurro_ NÃO PODE SER! O SENHOR ESTÁ ENGANADO! ESTÁ ENGANADO, DIZ QUE ISSO É UMA BRINCADEIRA DE MUITO MAL GOSTO, DIZ.(Gritou Carlos Daniel pegando o medico pelo gola da camisa.)

Senhor...Senhor Bracho, me solte!(Pediu o médico o olhando com dó.)

Carlos Daniel o soltou e sem dizer nada se sentou na mesa começando a chorar.

–Irei reforçar o pedido, não prefere que desliguemos os aparelhos???

–LOGICO QUE NÃO! Se fosse um filho seu doutor, permitiria isso? Creio que Deus... Dará uma saída ao meu filho, ele não merece isso, é só um menino de 7 aninhos que possui tanta vida pela frente, se existir um DEUS de verdade, não irá permitir que meu filho morra!!!(Disse Carlos Daniel.)

–Sinto muito.. E mais uma vez, me perdoe!(Disse o médico e saiu da sala.)

Quando Carlos Daniel se viu sozinho, respirou violentamente, como se quisesse inalar todo ar do planeta e as lágrimas fluíram de seus olhos, vermelhos e inchados. Tudo em que Carlos Daniel conseguia pensar era em seu sofrimento, na dor que estava sentindo ao imaginar que seu filho tão amado estava com câncer, ele sentia como se no lugar de seu coração só existisse um buraco negro, grande e doloroso buraco negro. A terra tinha se transformado no inferno, e Carlos Daniel se viu no meio dele!

Ele saiu em disparada da sala, chegou na sala de espera e encontrou vovó Piedade a sua espera.

–Enfim, o que houve Carlos Daniel? Por que o Doutor te chamou aqui novamente??? (Disse vovó Piedade apreensiva.)

–Nada.(Disse Carlos Daniel, sua voz era tão fria quanto seu olhar.)

–Como nada? Seu rosto está inchado e seus olhos vermelhos... (Disse VP.)
–Vovó... Agora não , depois te digo.(Disse Carlos Daniel e saiu.)

Ele foi em direção a sala que Daniel estava em coma, e encontrou seu ninõ deitado em uma cama, mais abatido que nuca, seus olhos se encheram de lágrimas novamente, ele ficou parado do lado de fora, observando Daniel pelo vidro, enquanto as lágrimas caiam por seus olhos, demonstrando o quanto ele estava sofrendo.

O céu estava cinza, a cidade estava cinza, os sorrisos estavam cinzas; mas nada disso penetrava a camada de silêncio que se ergueu em volta do desconsolado Carlos Daniel...

A apenas alguns dias atrás tudo parecia estar tão bem para ele, e agora seu mundo encantado tinha se quebrado, e ao seu ver... Não tinha mais concerto! Tinha descoberto que a mulher que tanto amou, havia o enganado outra vez, isso doía demais, e para completar, para piorar, algo que ele nunca poderia superar, seu filho, estava com câncer e um maldito coma! É difícil lidar com a morte, ou imaginar que terá que suporta-la um dia, não é? .. Os pensamentos de Carlos Daniel baseavam-se em: `` Será que eu nunca vou poder ser feliz???``

Tudo aquilo havia sido tão... Repentino. Todos seus momentos com seu filho, o rostinho de Daniel, cada sorriso, não, não era justo, ele tinha só 7 anos... Mas quem disse que a vida foi feita pra ser justa? Naquele momento ele começou a questionar-se... Será que nesses 7 anos ele tinha beijado Daniel o quanto poderia? Ele tinha tão pouco tempo agora com seu filho... Era inevitável pensar, que poderia ter feito mais, ter sido mais... E se você, você aí mesmo, e se a sua vida desmoronasse de repente? Se você perder a pessoa que mais ama.. Você já abraçou e disse de todo seu amor para a pessoa que está aí, com você? Que você tanto ama... Carlos Daniel tinha feito isso, dizia todos dias que amava seu filho, mas se culpava pelas horas que tinha dado pouca importância por ele estar ali, a vida passa rápido demais para dar pouca importância para os detalhes. Agimos como se fossemos ter a pessoa querida para sempre, mas não.. De repente, o tempo leva... Leva a vida, leva os sentimentos, leva tudo, tudo que somos ou que pensamos em ser um dia..

Além daquele dor enorme, a culpa... Se culpava permanentemente por seu filho estar assim, se ele tivesse se controlado seu filho estaria bem agora, e a única preocupação que teriam seria encontrar uma medula óssea compatível com a de Daniel, ou melhor, alguém que quisesse doar uma...

Ele parou de olhar para Daniel um pouco, quando um detalhe lhe chamou atenção.. Estava chovendo, muito forte, raios e trovões eram contínuos.

–Meu coração chora...Assim como a natureza!(Sussurrou Carlos Daniel para que somente ele mesmo pudesse ouvir.)

ENQUANTO ISSO...

Depois de dar muitas voltas, Paulina parou em uma rua deserta quando ouviu o celular tocar.

#TellOn

–Alô!(Disse tentando controlar a voz de choro.)

–Alô, Paulina onde você está?(Disse Julia assim que ouviu a voz de Paulina.)

–Julia..O...Carlos Daniel descobriu, descobriu tudo!

–O que? Como foi isso?

–Eu tinha ido lá, disposta a conseguir as tais provas, devido ao desespero tirei o disfarce de Beatriz e ele entrou no quarto bem nessa hora!

–Ah meu Deus.. Não acredito... Mas você conseguiu as provas???(Disse Julia.)

–Sim.. Tenho que escondê-las muito bem... Ninguém pode ver isso Julia, não quero que prendam o Carlos Daniel, o Dani ainda precisa tanto dele...

–Onde você está???(Perguntou Julia.)

–Não sei, uma rua deserta aqui..(Disse Paulina dando de ombros.)

–Volte para cá Paulina.. Agora.(Disse Julia.)

–Não, não posso... Vou para longe, bem longe...(Disse Paulina.)

–Você sabe que o Edmundo vai descobrir onde você está...Cedo ou tarde, não é?

Paulina voltou a chorar.

–Mas agora você deve pensar no Carlos Daniel, volte para cá, você pode ficar na minha casa, já aproveita e esconde muito bem essas provas!(Disse Julia.)

–Sério? (Disse Paulina.)

–Sim, muito sério! (Disse Julia.)

–Ok.(Disse Paulina.)

Julia sorriu satisfeita.

–Então venha, estou te esperando na minha casa.

–Tá...E Julia, obrigada... Obrigada por ser a única pessoa que eu posso confiar!(Disse Paulina.)

–Que isso Lina, somos amigas, não somos?(Disse Julia.)

Paulina sorriu e concordou.

#TellOff

Assim como tinha dito a Julia, Paulina deu meia volta em direção a casa de Julia, que por sinal ficava bem longe de tudo que a perseguia também.

HORAS DEPOIS...

–Carlos Daniel...Eu já sei de tudo... O médico me contou! (Disse vovó Piedade se aproximando de Carlos Daniel que ainda estava em frente a sala que Daniel estava.)

Carlos Daniel abraçou vovó Piedade e chorou, chorou mais do que poderia, lágrimas, lagrimas que ferem, que cortam, que matam...

–E-Eu não queria vovó... Não queria ter empurrado o Dani, ele é tudo pra mim... Eu..eu...

–Xii... Você não teve culpa, Deus sabe que você não fez por mal, o Dani vai ficar bem agora pare de se culpar! Sim, você errou, mas está arrependido, isto que conta!(Disse vovó Piedade tentando consolar seu neto.)

–Já avisei seus irmãos, mas eles se recusaram a vim... Não sei por que, mas desejaram melhoras ao Daniel!

–Tá...(Sussurrou Carlos Daniel.)

–Meu neto, vá para casa, eu fico aqui com o Daniel... Já está muito tarde!(Disse Vovó Piedade.)

–Não, eu não quero.. Vou ficar aqui, com o meu filho...(Disse Carlos Daniel.)

–Vai teimar com vovó?

Carlos Daniel bem que tentou retroverter mas sabia muito bem que era impossível discutir com a vovó Piedade.

CASA DE JULIA

Paulina chegou lá, e contou tudo para Julia.

–Meu Deus Paulina...Quantos acontecimentos! (Disse Julia incrédula.)

–Pois é...(Disse Paulina.)

–Mas sabe o que você precisa agora? Precisa tomar um banho bem quentinho e descansar um pouco! (Disse Julia.)

–A não...Eu não quero!(Disse Paulina.)

–Mas você precisa.(Disse Julia.)

Após relutar um pouco Paulina resolveu ouvir Julia e foi tomar o tal banho, ela realmente precisava descansar um pouco.

Julia pegou um jornal e começou a ler para passar o tempo.

Julia assustou-se quando viu a manchete no jornal e correu para contar para Paulina.

–Paulina, Paulina.(Chamou Julia.)

Paulina saiu do quarto correndo para ver o motivo daquela gritaria.

–O que houve?(Disse Paulina preocupada.)

–Leia a manchete do jornal!

``O filho de Carlos Daniel Bracho está no hospital em estado grave``

MANSÃO DOS BRACHO

Carlos Daniel chegou atordoado em casa, foi para seu quarto e deitou-se na cama, foi quando avistou uma foto dele, Daniel e Beatriz na noite do cometa ralley.

–Naquela noite tudo parecia estar tão bem, tão diferente desse inferno.

Continuou a observar as varias fotos espalhadas pelo quarto de Daniel, e isso o fez chorar mais ainda ,até que viu uma foto de ``Beatriz``, se aproximou e tacou a foto na parede.

–Maldita, maldita seja! Me enganou por tanto tempo..(Disse colocando o braço sobre a mesa enquanto respirava fundo.)

Foi quando ele avistou um papel, uma carta para ser mais exata, observou e pode perceber que era a letra de Paulina, não queria ler mas, sua curiosidade fora maior...Na carta dizia:

``Carlos Daniel... Sei que essa carta não vai adiantar muito, mas peço que leia, por favor, não deixe que o ódio te cegue... Fui dura, imbecil, egoísta, e sei disso, mas infelizmente só nos damos conta da importância que certes coisas tem em nossas vidas quando a perdemos! Não preciso dizer como estou agora, você viu com seus próprios olhos.. A dor que se abateu sobre minha vida. Vida.... Será que um dia tive uma? Acho que sobrevivi todos esses anos mas não vivi.... Você tinha sido a luz, mas eu a apaguei, destruí minha própria vida, me privei de ser mãe do garotinho mais lindo e esperto que já vi, não sabe quanto isso doí.... Agora devo caminhar com a dor, dor de saber que as ciladas da vida me derrubaram, me fizeram ser fraca, me fizeram cair.. Por um ERRO, toda uma vida destruída.. Mas sabe, uma coisa que todos esses anos me proporcionaram foi sabedoria.

Foi difícil as escolhas que tive que tomar..

Todas egoístas até.

Entre tantas memórias do passado, nunca vou me esquecer de como fui feliz ao seu lado..

Lembro como eramos apaixonados, mas destruí tudo isso não é?

Eu só queria que tudo fosse diferente.

Sabe?

Queria ter tido outra chance, mas a vida nunca foi muito a meu favor..

Carlos Daniel, como eu queria que fosse diferente.

A última vez que te vi nos beijamos e seguimos caminhos tão diferentes, no mesmo dia que nossas vidas iriam se unir para sempre, foram para caminhos totalmente opostos...E a quem eu posso culpar além de mim mesma???

Te troquei por dinheiro, troquei minha felicidade por alguns dólares..

Me casei com um monstro, que sempre me tratou mal, como um lixo..

Ele nunca me amou, mas sabe Carlos Daniel vou confidenciar a você.

Por um segundo eu o amei.

E por esse mísero segundo eu confesso que errei.

Por que NUNCA poderei amar alguém como te amo..

E em nome desse amor decidi que não vou mais estragar sua vida...

Prometo deixar-lhe para sempre, na verdade a vida não tem mais sentido..

Vou sair por ai, tenho no bolso umas notas pra gastar e saúde para recomeçar.

Só que sabe, é tão dificil viver ou.. Recomeçar, com um cemitério na cabeça...

ADEUS, só te peço uma coisa, cuida bem no nosso filho..

Com o tempo que fiquei ai, aprendi a amar muito esse menino, aprendi a ter um sentimento que acho que foi o maior da minha vida, o sentimento de ser mãe!

Muito obrigada por ter cuidado do Daniel..

Por ter sido para ele tudo que EU nunca pude ser..

ADEUS. ``


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço review? haha. Comentem! E beijos de chocolate no coração de vocês! :)