Atração Perigosa! escrita por KAT


Capítulo 19
Você não pode morrer, Daniel!


Notas iniciais do capítulo

Oii meus divos! Desculpem pela demora! Criatividade viajou e acho que foi pelo pouco de reviews! Mas mesmo assim fiz um esforço e ai está o capitulo, novinho em folha...Leiam ouvindo: I look to you. https://www.youtube.com/watch?v=fP-QhMhN3NI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593729/chapter/19

Carlos Daniel ficou um tempo intacto olhando para aquela carta...O vento rugia forte, ele estava batendo os dentes de tanto frio... Após ler aquela carta, ficou pensando em sua escolha...

``Será que eu deveria ter falado aquelas coisas há Paulina? Mandado ela embora? O Dani precisa tanto dela agora...Logico que fiz certo!`` Pensou aflito.

Carlos Daniel passou os dedos entre o cabelo, ele podia jurar para si mesmo que já tinha esquecido Paulina... Que só sentia ódio por ela... Mas sendo assim, se perguntava arduamente, por que sentia aquele vazio, ao saber que Paulina estava longe?

–Ela sofreu muito... Mas mereceu! Queria mesmo saber, quem é esse homem que ela se casou, gostaria muito de parabeniza-lo por ter conseguido resistir a não se apaixonar por essa ladra de corações e destruidora de felicidade... ``Cuide bem do nosso filho`` se você soubesse como ele está Paulina, por minha culpa... Na beira da morte... Não só minha talvez mais sua! Sua por ter me feito sofrer tanto, por me fazer ter tanto ódio da sua lembrança! (Dizia Carlos Daniel para si mesmo enquanto relia a carta de Paulina.)

CASA DE JULIA

Após ler aquilo, Paulina sentou-se no sofá com a mão no coraçã.

–Julia.. Não, meu Deus... Será Como o Carlos Daniel deve está sofrendo, ele não merece isso... Deve ser por isso que ele saiu quando estávamos conversando, ou melhor, brigando. A vovó Piedade ligou pra ele, claro, por isso ele ficou tão assustado na hora! Meu Deus, Julia.. Prometi ao Carlos Daniel, através de uma carta que o deixaria em paz, mas ainda não é a hora... Preciso ajudá-lo e principalmente, saber como o meu filho está!

DIA SEGUINTE...

MANSÃO DOS BRACHO

Após uma boa noite de sono, Carlos Daniel se levantou disposto a voltar no hospital.. E assim fez, tomou um café da manhã reforçado e entrou em seu carro, e foi para o hospital. Precisava ficar com Daniel, precisava saber que ele estava melhor, ou pelo menos ter essa ilusão...

HOSPITAL CENTRAL

Paulina havia acabado de chegar, foi até a recepção.

–Moça, por favor, me diga como Daniel Bracho está??(Disse Paulina.)

–Estas informações são restritas, só a família pode saber.(Disse a secretaria.)

–Eu sou a mãe do menino! Me diga, por favor.(Disse Paulina aflita.)

Como vou saber que isso é verdade?(Disse a secretaria.)

–Pau...Paulina???(Disse vovó Piedade ao avistá-la sem ao menos acreditar.)

–Vovó..._ Paulina correu até ela e a abraçou._ Por favor, me diga como meu filho está!(Disse Paulina.)

–Paulina... Mas, eu não te vejo ha anos... Como você aparece aqui de repente? Que o Carlos Daniel não te veja, ele pode matar você, menina ingrata...(Disse vovó Piedade se afastando.)

Paulina pegou suas mãos e explicou tudo, desde o momento que ela abandonou Carlos Daniel até o momento dela ter se passado por Beatriz.

–Meu Deus, Paulina... Como você pode fazer tudo isso?(Disse vovó Piedade.)

–Por favor, não me julgue... Estou muito arrependida vovó, muito!(Disse Paulina.)

–Ok.. Quem sou eu para julgá-la...Mas estou muito chateada com você, menina. Achei que amava meu neto..(Disse vovó.)

–Mas eu amo, vovó. Mas a principio eu não sabia, eu era muito imbecil, inocente, uma criança, mas agora eu estou arrependida e disposta a lutar para que todos me perdoem!_ Disse Paulina_ Mas isso não importa... Diz-me, como o Dani está, por favor..(Concluiu preocupada.)

–O Daniel.. Está em coma, Paulina... O Daniel começou a falar da mãe, no caso você... E o Carlos Daniel descontrolou-se e o empurrou no chão, ele não tinha intenção de machucar o menino pra valer, ele ama demais o Daniel... Só que foi inevitável.. (Disse vovó cabisbaixa.)

–Meu Deus... Eu... O Dani tem que melhorar, coitadinho... Tão pequeno e já sofreu tanto!(Disse Paulina e balançou a cabeça.)

–Sim, bem que dizem que as crianças sofrem com as escolhas dos pais... E esse não é o pior, o Daniel está com câncer também, Paulina. Lembra quando o Carlos Daniel trouxe o menino no medico e ele não tinha ``nada``? Então, os médicos não se sabem como... Tinham feito uma confusão, trocaram os exames do Dani com o de outra pessoa... Então, ele precisa urgentemente de uma medula óssea compatível, e logico... Precisa acordá-la para recebê-la... Ou seja o Daniel está entregue nas mãos de Deus, Paulina!(Disse vovó.)

Paulina ao ouvir aquelas palavras não pode conter o choro, chorou muito.

–E-Eu... Eu quero ver meu filho, vovó... EU QUERO VER O DANIEL!!!(Disse Paulina.)

–Você não vai vê-lo... Ao contrario, vai sair daqui!(Disse Carlos Daniel que acabará de chegar ao hospital.)

–Carlos Daniel... Por favor, precisamos conversar!(Disse Paulina se aproximando de Carlos Daniel.)

–Não quero conversar com você, quero que saia daqui!(Disse Carlos Daniel sem olhá-la nos olhos.)

–Você leu minha carta?(Interrogou Paulina.)

–Li, e achei que você não iria voltar.. Que ia ter um pouco de dignidade, e manteria distancia, assim como disse na carta!(Disse Carlos Daniel.)

Paulina abaixou a cabeça.

–Carlos Daniel, eu realmente não iria voltar por que não quero mais atrapalhar usa vida. Mas o meu filho está mal e precisa de mim, eu vou ficar com ele..

–Você não se importa com o Daniel...(Disse CD.)

–Não diga isso, eu o amo demais, assim como amo você! Mesmo que não acredite... Será que não compreendeu nada que leu naquela carta? Ho céus...(Disse Paulina.)

–Única coisa que eu compreendo é que meu filho vai morrer... Por sua culpa... Eu... Eu tô sofrendo muito! (Disse Carlos Daniel tentando conter as lágrimas.)

–Carlos Daniel, seja forte... O Dani vai sair dessa... Ele vai, tem que sair!(Disse Paulina e abraçou Carlos Daniel.)

Ele bem que tentou relutar mas estava triste demais para tomar alguma atitude agora.

–Por favor, deixe-me te ajudar, deixe-me ficar aqui... Até o Daniel se recuperar!(Pediu Paulina após o abraço.)

–Ok, mas pelo Daniel, exclusivamente por ele! Não vou te negar os seus direitos, mas não pense que irei te perdoar durante esse tempo, não pense!!!(Disse Carlos Daniel.)

UM TEMPO DEPOIS...

Passou-se um mês e Daniel não havia acordado ainda, e todos ficavam ainda mais preocupados. Paulina entrou no quarto em que Daniel estava em coma e ficou sentada ao lado dele.

–Ho meu filho... Você era tão feliz, tão alegre.. (Dizia enquanto chorava.)

Paulina pegou na mãozinha de Daniel, aquilo transmitia um pouco de calma para ela, queria mostrar a Daniel que ela estava ali, com ele. Paulina ia dormir lá, ela e Carlos Daniel estavam revezando, mas estava demorando muito a pegar no sono, pois forte pensamento a atormentavam pensava em como iriam viver sem Daniel, sem aquela luz em seus olhos...Mas depois de algum tempo, o cansaço a venceu e Paulina adormeceu.

DIA SEGUINTE...

Paulina acordou logo cedo, ainda estava segurando a mão de Daniel quando viu que os íris azuis do niño estavam abertos! Paulina se levantou da cama, e começou a chamar por Daniel, mas de repente aquele momento de felicidade voou-se junto ao vento quando o coração de Daniel parou, na hora Paulina se desesperou e começou a chorar, ela gritava:

``VOCÊ NÃO PODE MORRER, DANIEL... NÃO PODE!

Ao ouvir os gritos, Carlos Daniel e o medico foram correndo até a sala, mas Carlos Daniel parou-se na porta, antes mesmo de entrar, a perceber que o coração de seu filho havia parado, ele prendeu a respiração e sentiu os olhos encherem de lágrimas, pode ouvir o choro forte de Paulina bem no fundo, mas aos poucos o som foi se esgotando, e seus pensamentos foram tomados pelas lembranças.

***FLASSE BACK ON***

–Estava te esperando pai... Sabe que não consigo dormir sem historinha.(Disse Daniel fazendo careta e arrumando o cabelo.)

–Haa meu anjo! Mil perdões ,como eu sou bobão. Obvio que você não poderia dormir sem eu te contar uma historia.(Disse Carlos Daniel sorrindo.)

Daniel soltou uma gargalhada.

–Sabe, não consigo parar de lembrar do Cometa Rali...(Disse Dani mudando de assunto .)

–Serio?(Disse CD sorrindo)

–Sim...Quero viver até meus 50 aninhos para ver ele de novo.(Disse Dani.)

–Ho meu anjo... Falta muito para isso ainda.. Você só tem 7 aninhos! Mas enquanto isto não chega o que acha se eu te contar uma historinha sobre o cometa rali??(Disse Carlos Daniel pegando Dani no colo)

–Perfeito!(Disse Dani e sorriu)

______________________________________________

–Paiii...(Dani começou a chacoalhar Carlos Daniel.)

–Er.. O que foi?_ Disse Carlos Daniel passando a mão pelo rosto._ Hoje é sábado Daniel...Você não tem aula...(Disse CD meio adormecido.)

–Pai, levante-se. Já passa das 10!(Disse Daniel enfiando uma panqueca na boca de Carlos Daniel que se assustou. )

–O que é isso?( Disse Carlos Daniel e começou a rir.)

–Eu fiz seu café.(Disse Dani.)

–Dani...Você definitivamente não me puxou na cozinha! Cozinha muito mal filho. As panquecas parecem um tijolo.(Disse Carlos Daniel, e nessa hora lembrou-se de Paulina... Ela cozinhava tão mal quanto Dani.)

–Ahh paizinho. Sou pequeno, ainda não sei cozinhar. Mas vê se come sem reclamar.(Disse Dani indo no guarda-roupa e pegando uma roupa para CD.)

–Por que tanta presa? Por que está pegando esta roupa?(Disse Carlos Daniel)

–Não pretende me levar no parque com um pijama ne?(Disse Daniel sorridente.)

–Parque? Não estava sabendo disto senhor mini- Bracho. (Disse Carlos Daniel.)

–Sim paizinho ...Mas agora já sabe, então apresse-se!(Mandou Daniel apressado.)

Carlos Daniel sorriu do desespero do menino.

__________________________________________________

–Gosto de brincar, de ficar com o meu pai e de pegar umas meninas.(Disse Dani com a boca toda suja)

–Pegar umas meninas?(Disse Paulina/Beatriz sorrindo)
–Daniel???(Disse Carlos Daniel desconhecendo seu filho.)
–Ahh papai não posso fazer nada se as mina pira!(Indagou Dani dando de ombros)

Carlos Daniel e Paulina/Beatriz soltaram uma gargalhada.

________________________________________________

– Isso deve ser tão legal, estou tão curioso! Esse sempre foi o sonho da minha vida. – Daniel falou, brincando na neve.

– Você me diz isto todos os dias. Vem! – Carlos Daniel deitou na neve e Daniel se deitou ao seu lado e, juntos, ficaram olhando as estrelas no céu. Uma lágrima teimou em cair dos olhos da cor do mar de Dani. – Uma vez, você me disse que veríamos isso!

– E veremos. Por que chora Dani?(Disse Carlos Daniel)

–Não vai chorar quando realizar seu sonho???(Disse Dani)
–Chorei sim.(Disse Carlos Daniel)
–Como assim já chorou? Já realizou seu sonho?(Disse Dani)

–Já...Sabe qual foi?(Disse Carlos Daniel)

–Qual???(Perguntou Dani)

–Você! Você foi a melhor coisa que me aconteceu ,com você eu aprendi que nem todo amor é egoísta! (Disse Carlos Daniel abraçando seu filhinho)

***FLASSE BACK OFF***

–Você foi o meu maior sonho realizado meu amor....E agora eu perdi você...(Pensava Carlos Daniel intacto.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FANTASMAS? Vocês estão ai? Podem me ouvir? Venham para a barra de acompanhamentos! VEnham digitar os reviews!