Atração Perigosa! escrita por KAT


Capítulo 17
Me Leve De Volta Ao Começo!


Notas iniciais do capítulo

Olá,capitulo bem triste para vocês! kkk. queria agradecer pelos lindos comentários que deixaram e dar as boas vindas as novas leitores!Leiam o capitulo ouvindo a música: https://www.youtube.com/watch?v=l-lZKzBPMoA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593729/chapter/17

–Er..Você....Pode me explicar o que significa isso???(Disse Carlos Daniel confuso.)

–Por favor, deixe-me falar, tenho como te explicar tudo!(Disse Paulina aflita.)

–Não espera.. Você me enganou todo esse tempo? Fingiu ser Beatriz já que era... você???(Disse Carlos Daniel alterado tentando assimilar todas aquelas inúmeras informações.)

–NÃO! Quer dizer.. Sim! (Assumiu Paulina cabisbaixa.)

–Já sabia que você não prestava, NUNCA prestou... Mas a esse ponto? Você enganou o Daniel, me enganou, você não é um lixo humano, Paulina!_ Disse Carlos Daniel ele chorava muito, mal podia acreditar naquilo._ POR QUE? Só me diz isso... Eu nunca fiz nenhum mal a você, sempre quis somente te ajudar, já você destruiu a minha vida e foi embora como uma ladra de sonhos e ilusões, me deixando com um bebê recém nascido, que também era vitima de sua maldade....(Disse Carlos Daniel sem nem ao menos respirar, olhava para Paulina com muito ódio.)

–Car...Carlos Daniel... Eu só fui embora por que estava muito confusa, mas me arrependi... Você sabe muito bem como eu era..e... Estou arrependida! Paguei, paguei muito por tudo o que fiz... Não sabe o quanto sofri..._Falou com a voz por um fio._ SE ISSO TE CONFORTA, SAIBA QUE SOFRI MUITO!

Paulina começou a chorar muito, sentou-se na cama com a mão sobre o peito, suas pernas não tinham mais sustento para ficarem em pé.

–Sim, mas o seu sofrimento não deve ter sido nem metade do que você merece... Sabe por que? Para pessoas como você nem o fogo do inferno seriam suficientes! Além de ter roubado meu coração... Me abandonou sem nenhuma razão...

–Não diz isso Carlos Daniel... Poderá se arrepender depois...(Disse Paulina, quase em um sussurro, sentia-se sem forças para falar!)

–Por que? Por que você voltou? Para destruir o resto de vida que eu ainda tinha? Para destruir os sonhos de um menino de 7 anos também? Para me enganar novamente? VOCÊ É DESUMANA... (Gritou em meio a soluços causado pelo grande conjunto de lágrimas que escorriam por seus olhos..)

–Não sabe qual o peso suas palavras tem, meu coração está doendo muito, muito, muito...Não sabe como me sinto mal!(Disse Paulina com a voz por um fio.)

–Sofri muito, eu passei anos sofrendo por você. Você sabe o que é sofrer por alguém, Paulina??? (Disse Carlos Daniel, limpando algumas insistentes lágrimas que desciam por seu rosto. )

Paulina balançou a cabeça em concordância, sem olhá-lo nos olhos, sentia-se envergonhada demais, frustrada demais pra isto!

–VOCÊ SABE O QUE É SENTIR QUE ESSE ALGUÉM QUE VOCÊ AMA, BRINCOU COM SEUS SENTIMENTOS? ENGANOU VOCÊ??? (Gritou Carlos Daniel.)

Paulina não disse nada, apenas continuou chorando, olhando para o chão.

–OLHA PRA MIM, OLHA E ME DIZ. SUAS LÁGRIMAS NÃO ADIANTAM NADA, AFINAL, NEM VERDADEIRAS SÃO! SABE POR QUÊ? VOCÊ NÃO TEM SENTIMENTOS, VOCÊ NÃO SABE O QUE É O AMOR, NÃO SABE. É FRIA, DESUMANA DEMAIS PARA SABER O QUE É ISSO!

–Sinto muito, Carlos Daniel... _ Sussurrou Paulina_ Mas não diz isso, eu... sofri muito... e...

–CALA A BOCA!(Gritou Carlos Daniel interrompendo-a.)

Antes que Carlos Daniel tivesse tempo de falar mais qualquer coisa, foi interrompido por seu celular que tocou.

#Tellon

–Alô!(Disse tentando controlar a voz de choro.)

–Alô Carlos Daniel, sou eu vovó Piedade.

–Ah... O que foi vovó?(Disse Carlos Daniel sem parar de olhar para Paulina.)

–É o Daniel... Cheguei no quarto do menino e ele estava desmaiado, sangrava muito, parecia que alguém tinha empurrado ele com MUITA força no chão...(Disse Vovó Piedade.)

Carlos Daniel sentiu o corpo desfalecer naquela hora, lembrou do momento que empurrou seu filho no chão e isso o fez chorar mais ainda.

–Não... Não.. Que inferno, não pode ter acontecido nada...(Disse alterado.)

–Venha logo para o hospital, seu filho está muito mal!(Disse Vovó Piedade e desligou o telefone.)

#TellOff

–TUDO CULPA SUA!(Gritou Carlos Daniel.)

Paulina olhou preocupada.

–Depois você me culpa o tanto que quiser, mas agora me diz o que o Dani tem???(Disse Paulina preocupada.)

–Não é da sua conta! Eu já vou ficar com ele, quanto a você... Sugiro que suma, vá para bem longe se não quiser que eu te mate quando eu voltar!(Disse Carlos Daniel e saiu do quarto rapidamente.)

NO HOSPITAL CENTRAL...

–ONDE O DANI ESTÁ???(Disse Carlos Daniel ao chegar no hospital.)

–Primeiro acalme-se...Ele está ... bem... O medico disse que precisa falar sobre outro assunto MUITO serio com você...(Disse vovó Piedade.)

–Meu Deus.. Não acredito vovó, a culpa foi minha, fui um estupido com o Daniel, fui eu quem empurrei ele.. Se aconteceu algo com meu filho, nunca poderei me perdoar!!!(Disse Carlos Daniel andando aflito de um lado para o outro.)

–O QUE??(Disse vovó Piedade sem acreditar.)

–Ele começou a falar da mãe dele e...Eu perdi o controle!(Disse Carlos Daniel já voltando a chorar.)

–Não acredito.. Como você pode, ele é só uma criança e...(Vovó Piedade começou a falar porém o medico interrompeu.)

–Senhor Bracho, preciso falar com o senhor...Me siga por favor...(Disse o medico.)

Carlos Daniel o ouviu sem hesitar e o acompanhou até o consultório.

ENQUANTO ISSO....

Paulina se deitou na cama e chorou... Chorou muito, por várias horas.. Mas depois de alguns instantes, percebeu que ficar ali não tinha sentido nem razão nenhuma, se aproximou de uma mesa, pegou um papel, uma caneta, junto com algumas lágrimas, e começou a escrever, uma carta, um último adeus, uma última despedida para Carlos Daniel...

Alguns instantes depois ela foi embora, deixando apenas a carta ali, em cima da mesa e foi embora... Saiu desesperada da mansão dos Bracho, entrou em seu carro com um nó esmagando sua garganta, Apertou o acelerador, queria ir para longe... Não sabia onde...Longe.... Era tudo que sabia. Após ouvir palavras tão duras de Carlos Daniel , sentiu-se um lixo, assim como ele havia dito... Um lixo humano! Seus pensamentos acompanhavam a medida que as lagrimas caiam, se lembrava de tudo, o quanto tinha errado, e quis mais que nunca Voltar para o começo... ela ligou o radio e uma música em especial a atraiu `` Coldplay - The Scientist ``

*** No Hospital****

–O que houve doutor? É algo com meu filho???(Disse Carlos Daniel visivelmente nervoso e preocupado.)

–Senhor Bracho.. Temos dois grandes problemas...(Disse o médico cabisbaixo.)

–Pode falar doutor, peço que não me esconda nada!!!(Suplicou Carlos Daniel.)

–Devido ao tombo, seu filho bateu a cabeça muito forte, e podemos dizer que deu uma lesão cerebral e está em coma!

– O QUE??(Disse Carlos Daniel, ele mal podia acreditar no que acabara de ouvir.)

–Isso mesmo, é peço que se acalme, o coma ainda não é profundo... Na verdade, temos um problema maior que esse!

–Fala...(Sussurrou Carlos Daniel em meio á lagrimas.)

–O senhor se lembra que o seu filho veio aqui a um tempo atrás, fazer uns exames??? Receio ter que dizer isso mas..Os exames estavam errados! Não sei de que forma... Mas...Eu troquei os exames do Daniel com o de uma mulher que tinha vindo fazer os exames no mesmo dia.

–E???(Disse Carlos Daniel incentivando- o a continuar.)

–E.... Sinto dizer que, o que seu filho tem é muito mais grave do que achávamos senhor Bracho!

–O que? O que ele tem doutor? O que pode ser pior do que... Estar em coma...

–Senhor Bracho... O seu filho ele... ele...Está com câncer... Precisa achar uma medula óssea urgentemente, e o pior não é não termos um doador como também não podermos fazer a transfusão com o menino em coma... Acredito que, seu filho... Seja um caso perdido! Por isso quero te fazer uma pergunta…Senhor Bracho, não prefere que desliguemos os aparelhos? Se seu filho acordar você só terá mais sofrimento devido ao câncer, é muito difícil achar alguém de medula óssea compatível... Se o senhor me entende… ( Disse o medico pesaroso.)

[..]Nobody said it was easy

It's such a shame for us to part

Nobody said it was easy

No one ever said it would be this hard

Oh take me back to the start[…]

__________________________________

[...]Ninguém disse que era fácil

É uma pena nós nos separarmos

Ninguém disse que era fácil

Ninguém jamais disse que seria tão difícil assim

Oh, me leve de volta ao começo[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii?? Gostaram? Comentem por favor, o comentário de cada um são valiosíssimos para mim, a opinião de vocês são de grande importância para contribuição da historia, então não deixem de comentar! LEITORES FANTASMAS: Amo vocês mais se aparecerem amaria o dobro!!! kkk.