Nothing Is How Looks Like escrita por BabyMurphy


Capítulo 11
Você e eu somos amigos.


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEE... desculpa não ter postado na quarta, eu tinha um aniversário, cheguei super tarde, e na quinta eu tava meio que morrendo.

MAS AGORA EU TO AQUI.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593608/chapter/11

11

Adotar uma criança no estado de Nova York não era fácil, ainda mais quando se era um homem solteiro que ainda cursava a faculdade. Mas Blaine não estava adotando James, ele apenas não queria deixar o menino ir para um orfanato. O hospital ficaria com ele apenas pelo tempo de total recuperação dele. Graças a cadeira na qual ele estava durante o acidente, ele sofreu pequenos arranhões e uma fratura no pé esquerdo, que já estava completamente curada.

O que faltava para o menino ter alta eram os surtos no meio da noite sobre os pais. Ele tinha pesadelos e acabava acordando toda a ala infantil. Psicologos estavam o tratando, e os surtos estavam diminuindo, mas eles tinham a previsão de que antes do final da semana ele não receberia alta.

Era terça feira.

– Como estão indo as gravações do curta? – Kurt perguntou à Blaine, que estava distraído. – Blaine.

– Oh, desculpe, o que você disse? – O moreno olhou para Kurt.

– Perguntei como estão as gravações. – Eles estavam na sua mesa habitual.

– Você não fala com Rachel sobre isso? – Blaine perguntou, mas em nenhum momento ele quis ser rude. – Estão indo bem.

– Conversamos, mas ela só fala das partes dela, pensei que você fosse comentar do geral. – Kurt disse seco.

– Desculpe. – Blaine olhou Kurt nos olhos. – Eu ando distraído ultimamente, com alguns problemas pessoais.

– Tudo bem. – Kurt pegou seu café e levantou-se. – Eu vou indo, não quero me atrasar.

Blaine observou o castanho sair da cafeteria. Ele sentiu seu coração apertar, James estava ocupando todos os seus pensamentos, e ele não estava dando a atenção devida a Kurt. Mas ele também estava chateado com o castanho, pois ele não comentou sobre o seu último encontro com Sebastian. Blaine suspirou e também saiu do estabelecimento.

[%]

O dia de Blaine passou rápido e antes que ele percebesse estava em casa. Após a faculdade ele ainda teve algumas sessões de gravação do curta, onde encontrou Rachel. A garota lhe perguntou se estava tudo bem com Kurt, se Blaine sabia de alguma coisa, pois o castanho andava quieto demais nos últimos dias.

Blaine queria saber também o que estava acontecendo.

Wes o esperava quando ele chegou em casa, com uma pizza gigante e cervejas. Blaine largou sua bolsa, cumprimentou Wes e foi tomar banho. Vestiu um pijama e depois voltou a sala, pegou uma cerveja, bebeu ela inteira, pegou outra e encarou Wes, que tinha uma sobrancelha arqueada.

– O que aconteceu? – O garoto perguntou.

– Dias cheios. Kurt está estranho. Não tenho respostas do caso de James. – Blaine suspirou. – Eu queria saber o que aconteceu com ele para ele estar tão estranho, digo, ele está mais quieto. Será que aconteceu alguma coisa no último encontro dele com Sebastian e ele não quis me contar?

– Talvez ele só esteja passando por algum estresse na faculdade. – Wes lhe ofereceu pizza. – Sabe, assim como você anda mais quieto, mais pensativo, ele deve estar assim também.

– Kurt é o tipo de pessoa que diz tudo o que sente, ele disse que nós éramos amigos e que deveríamos contar tudo um para o outro. – Blaine suspirou mais uma vez.

– Amigos contam tudo um para o outro, e eu te pergunto isso Blaine: tem algo que queira me contar? – Wes olhou fundo nos olhos de Blaine.

– Você sabe tudo sobre a minha vida, Wes, não preciso te contar nada. – O moreno pegou outro pedaço de pizza.

– Então sou eu que tenho de lhe dizer. – Blaine franziu o cenho. – Você está apaixonado por Kurt.

– Não seja louco, Wes. – Blaine gargalhou. – Kurt e eu somos amigos.

– Não, eu e você somos amigos. – Wes continuava encarando Blaine. – Você e Kurt estão apaixonados um pelo outro.

– Kurt está com Sebastian. – Blaine pegou outra cerveja.

– Você não sabe ao certo se ele está. – Wes largou sua pizza e sua cerveja.

– Wesley, Kurt não está apaixonado por mim. Ele não se apaixona por ninguém. – Blaine não sabe o momento, mas sabe que sentiu uma mão bater em sua bochecha esquerda.

– Pelo amor de Deus, Blaine Devon Anderson, você já foi mais esperto. – Wes pegou sua cerveja novamente.

– Ai! – Blaine colocou a mão sobre a bochecha. – Não precisava me bater.

– Precisava, para ver se você entende. – Ele suspirou. – Kurt nunca se apaixonou, mas ele também nunca teve um amigo, alguém, como você, que entendia ele e fazia com que ele se sentisse bem.

– Eu estar sendo um bom amigo não quer dizer que ele esteja apaixonado por mim, Wes. – Blaine disse sério. – Só porque eu me apaixonei por ele não quer dizer que ele tenha feito o mesmo.

Wes abriu um sorriso enquanto olhava para Blaine, o moreno parou e repensou suas palavras. Ele encarou Wes, assustado, enquanto o garoto abria um sorriso de vitória.

– Consegui o que eu queria. – Wes tinha um sorriso enorme. – Você admitiu.

– Então você não faz a menor ideia se Kurt está apaixonado por mim. – Blaine baixou a cabeça.

– Não, mas ele só não estaria se fosse louco. – Blaine tinha o olhar baixo.

– Eu sou muito idiota. – Blaine disse e levantou-se.

[%]

Kurt estava em casa resolvendo alguns trabalhos da faculdade, e logo depois teria de fazer os quadros que seriam usados por Rachel no curta. Ele tomou um analgésico, pois sua cabeça parecia que ia explodir. A música que tocava ao fundo tinha a voz de Blaine, e o castanho tentava se concentrar nos trabalhos.

Ele não conseguia. Ele queria entender o motivo de Blaine estar tão distraído e distante, ele estava começando a sentir-se estranho na presença de Blaine pelo jeito que o moreno estava se portando na última semana, diferente. Kurt queria ter lhe contado sobre Sebastian, mas ele achou melhor nem tocar no assunto, era melhor o moreno nem saber que ele tivera outro encontro com o médico.

Kurt tinha em mãos uma xícara de café. O cheiro fazia com que ele lembrasse de Blaine e de quando eles se conheceram, e lhe fez pensar que em poucas semanas um já havia conquistado a confiança do outro. Ninguém nunca tinha causado esse efeito de segurança em Kurt antes, e ele tinha medo dos resultados disso.

– Kurt, eu cheguei. – O castanho ouviu a voz de Rachel.

– Oi. – Sua voz não saiu forte o suficiente.

– Aconteceu alguma coisa? – Rachel se aproximou do amigo que logo a abraçou.

– Está tudo uma bagunça, Rach. – Ela se assustou com o gesto do amigo, e ainda mais quando sentiu sua blusa ficando molhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?

Deixei reviews.

Acho que volto na quarta, ou na sexta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Is How Looks Like" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.