Nothing Is How Looks Like escrita por BabyMurphy


Capítulo 10
James.


Notas iniciais do capítulo

OLÁ MEU POVO LINDO. OLHA QUE DIA MAIS LINDO, DARREN ESTÁ (NESTE EXATO MOMENTO) DANÇANDO E CANTANDO DE MINI SAIA E SALTO ALTO.

Eu espero que vocês gostem desse capítulo, ele é meu preferido até o momento. Um detalhe: A Quinn citada no início da fic não é a Fabray, oka?

Ale, sua diva, teu review foi maravilhoso. Este capítulo é para ti, ma belle.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593608/chapter/10

10

Havia se passado uma semana desde que Blaine havia dado o CD para Kurt, e tudo o que o castanho fazia era ouvi-lo. Neste exato momento ele estava sentado em frente ao seu quadro, pensando no que poderia ser, e ouvindo as músicas do moreno. Ele pegou o pincel, fechou os olhos e molhou-o em alguma tinta, e então passou na tela. Ele não fazia a menor ideia do que aquilo significava, mas ele esperava que um dia entendesse.

– Kurt, eu estou tentando dormir, pode baixar o volume? – Rachel apareceu na porta de seu quarto.

– Rachel, já são duas horas da tarde, está na hora de acordar. – Kurt sorriu para ela. – E a música é boa demais para ouvir no volume baixo.

– São as músicas de Blaine? – Ela sorriu e Kurt concordou com a cabeça, também sorrindo. – Tudo bem, vou tomar um banho.

E assim a garota saiu entrou em seu quarto, saindo um minuto depois com sua toalha em mãos. Kurt voltou a encarar o seu quadro, tentando entender. Eram muitas cores misturadas, e linhas que se cruzavam. O castanho, mais uma vez, desistiu de tentar entender, levantou-se e pegou seu telefone, que no momento começou a tocar.

– Droga! – Kurt atendeu o telefone. – Alô?

– Kurt, tudo bem? – A voz de Sebastian soava do outro lado da linha.

– Sim, e você? – Kurt sentou-se no sofá e suspirou.

– Ótimo. – Ele fez uma pausa. – Queria saber se estava tudo bem, você saiu correndo no nosso último jantar e...

– Ah, sim. Problemas com a Rachel. – Kurt revirou os olhos. – Tudo certo agora.

– Então não teria problemas sairmos agora? – Kurt tentou pensar em uma boa desculpa, mas nenhuma parecia convincente o suficiente.

– Não vejo por que não. – Kurt pode ouvir o sorriso de Sebastian através do telefone.

– Pode me encontrar aqui no hospital? – Seu tom de voz havia mudado, agora ele estava animado.

– Claro. Vinte minutos. – Kurt desligou o telefone sem despedir-se e foi mudar de roupas.

[%]

Blaine estava com Wes no hospital. Melissa, a menina na qual Wes engravidou, estava fazendo um ultrassom para verificar se estava tudo certo com o bebê, e como Wes é uma criança medrosa, o moreno teve de lhe fazer companhia. Mas ele estava feliz por estar ali, pode visitar com antecedência seus amigos na ala infantil.

– Blaine, como essas crianças podem te amar tanto? – Melissa perguntou sorrindo.

– Tio Blaine toca para nós todos os sábados. – Um menino, loiro de olhos azuis, disse, e logo depois pediu colo para Blaine.

– Isso mesmo. – Ele pegou o menino e olhou para Melissa. – Eu conheço todos eles.

– Você será um grande pai. – A garota tinha os olhos marejados, e Wes a abraçou.

– Sorte termos ele como tio para o nosso filho. – Melissa sorriu torto.

– Desculpem, a gravidez me deixou muito sensível. – Ela riu e Wes a acompanhou.

– Meu pai morreu. – O menino no colo de Blaine disse, baixando a cabeça.

Os adultos se olharam. Todos sabemos que crianças não sabem a hora certa de se dizer algo, e por mais que o assunto não tivesse ligação com aquilo, certamente o menino lembrou do pai. Blaine abraçou-o ainda mais e o menino começou a chorar.

– Eu quero meu pai. – Os soluços podiam ser ouvidos por toda a sala.

– Hey, James, vai ficar tudo bem. – Wes e Melissa encaravam Blaine que abraçava o menino.

– Aquele carro malvado levou meu pai, e agora os médicos dizem que ele vai levar a minha mãe também. – O menino abraçou Blaine ainda mais e voltou a soluçar.

Eles não sabiam o que fazer para acalmar o menino. Depois de alguns minutos, Melissa e Wes entraram no consultório e Blaine ficou com James, ainda abraçado. Ele começou a cantar para acalmar o menino, e ele pegou no sono alguns minutos depois. O moreno levou o menino até o seu quarto e o colocou na cama, sentando na poltrona ao seu lado e observando ele.

– Você tem um jeito incrível com crianças. – Uma enfermeira de cabelos castanhos entrou no quarto, ela tinha os olhos puxados. – Ninguém conseguia falar com James sobre os pais.

– Eu não lhe perguntei nada, ele simplesmente falou. – Blaine observou a mulher ajeitar os travesseiros de James.

– Ele confia em você. – Ela encarou Blaine. – A mãe dele faleceu hoje de manhã, ele não tem família aqui, irão enviar ele para um orfanato. – Ela se aproximou de Blaine. – A menos que alguém queira a guarda dele.

Antes que Blaine pudesse responder a mulher, ela saiu do quarto levanto consigo uns papeis sobre o estado do menino. O moreno sentiu um aperto no peito ao saber que James agora era órfão. Ele olhou o relógio e beijou a testa do menino, voltando para a sala e encontrando Wes e Melissa.

A garota mostrou a Blaine as imagens do bebê, e ela tinha um grande sorriso. Wes parecia assustado, mas ele também sorria. Blaine chamou uma das enfermeiras e lhe entregou um papel e pediu para ela entregar e ler para James quando ele acordasse. A enfermeira sorriu para ele.

Eles desceram até o primeiro andar, Wes e Melissa foram buscar o carro no estacionamento, e Blaine caminhou até a recepção. Enquanto esperava o atendimento, viu Kurt sair com Sebastian pelas portas principais. Ele viu sua respiração falhar e por um momento ele pensou que Kurt havia mudado de ideia em relação ao médico.

– Pois não? – A recepcionista disse chamando a atenção de Blaine.

– Oi, estou aqui para falar sobre James Puckerman. – A recepcionista digitou o nome no computador e logo começou a falar.

[%]

O médico levou Kurt até uma tortaria que havia no final da rua. Ele pediu para Kurt um pedaço da melhor torta, em sua opinião. O castanho apenas observava enquanto o médico falava coisas, muitas vezes sem sentido, e sorria abertamente.

– Gostou? – Sebastian perguntou vendo Kurt comer.

– É boa. – Kurt tinha que concordar, aquela era a melhor torta que ele já havia comido.

– Eu te trouxe aqui porque é meu lugar preferido. – O castanho largou os talheres e observou Sebastian.

– Ah, obrigado por compartilhar isso comigo. – A voz de Kurt tinha um tom de incerteza.

– Kurt, eu queria te dizer algumas coisas. – O médico pegou a mão de Kurt.

– Diga. – O castanho estava ficando assustado, seu coração estava acelerado.

– Desde aquele dia no bar, eu não consigo pensar me outra coisa a não ser o sabor dos teus lábios. – Kurt arqueou as sobrancelhas. – Eu achei que estivesse apaixonado por Blaine, mas você tirou ele dos meus pensamentos em poucos minutos. – Os olhos do médico penetravam e assustavam Kurt. – Eu sinto agora por você, o que eu sentia por ele, só que mil vezes mais forte.

Oh mon dieu. – Kurt disse tentando puxar a sua mão.

– E seu sotaque, ele é magnífico. – Sebastian se aproximou. – E-Eu quero que você seja meu namorado. – Ele sussurrou. – Você quer?

Kurt estava quase entrando em colapso. Seu coração batia extremamente forte, sua respiração não tinha um ritmo. Seus olhos estavam arregalados e sua boca aberta. Por um momento ele sentiu uma certa raiva e uma vontade enorme de dizer a Sebastian “apenas Blaine pode falar do meu sotaque”, mas ele conteve-se. Ele não sabia o que estava acontecendo dentro de si, seus pensamentos estavam à mil. Ninguém nunca havia pedido ele em namoro, ele não parava de pensar em tantas coisas.

– Não. – Sua voz saiu quase que um sussurro. – Eu não quero. – E então ele levantou-se e saiu do estabelecimento, deixando Sebastian completamente perdido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? DEIXEM REVIEWS!

Até quarta que vem. xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Is How Looks Like" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.