Last Kiss escrita por SusuHargitay


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593573/chapter/4

Elliot volta ao esquadrão , levando o prometido café para Olivia .

–Sargento Benson ! Seu café como prometido .

–Thanks Ell .

Elliot à entrega o café , vai até sua mesa , arruma um jeito de ficar mais perto de Olivia .

–Então amor , você queria minha ajuda no caso da Maria , estou aqui , ao seu despor .

–Quero sim . -Respondeu Olivia-Maria ligou pra SVU à duas semanas atrás , não tivemos mais nenhum contato , pois seu celular descarregou . A única pista que ela nos deixou foi essa .

Olivia então mostra uma foto para Elliot , de uma árvore .

–Ok Liv ! Mas como vamos encontrá-la com essa foto?

–Ell, ela me contou todos os detalhes desse quarto onde ela está , eu achei essa foto em um dos arquivos guardado aqui , e bate com tudo o que ela disse .

–Nós precisamos encontrá-la , ou ela pode morrer , já tem muito tempo que essa menina não come e bebe nada .

–Liv calma ! Nós vamos encontrar ela , você anotou tudo o que ela te passou , tudo ? Lugar , o que tinha em volta do quarto , o que esse cara usava , relógio , óculos , qualquer coisa .

–Sim Ell, ela disse que sempre que ele ia no quarto , ele tirava os óculos e guardava numa caixinha azul .

–Ok , vamos à procura dela hoje , e te dou a certeza que vamos encontrar a pequena Maria .

Elliot abraça Olivia , e deposita um beijo em sua testa , à abraça bem forte e diz que não vai dormi enquanto não achar aquela criança .

–Amanda! Fin ! Nick! Venham aqui , agora!

–Sim Sargento . -respondeu Amanda .

–Vamos atrás da Maria , preciso de vocês prontos em 5 minutos , não temos muito tempo , pois à noite já vem chegando .

Todos pegaram suas armas , colocaram seus coletes . Elliot e Olivia foram na frente , pois os dois já estavam cientes do que poderia acontecer

–Liv tome cuidado ..Não sabemos como esse cara age , precisamos ficar de olho .

Olivia e Elliot param em frente ao prédio onde Maria poderia estar , esperam pra ver se alguém aparace e Booom!

O cara que Maria havia descrevido pelo telefone aparece .

–Ei ! O que o senhor está fazendo aqui essa hora da noite ? -Perguntou Olivia , totalmente calma e paciente .

–Nada, só parei para beber uma água . -Respondeu ele .

–Ok Liv , não é ele , o desgraçado não vai aparecer por aqui hoje . -Disse Elliot , acalmando Olivia .

Olivia então fica olhando para o cara , e o ver tirando o óculos da caixinha azul.

–Ell , é ele ! -Olivia corre e entra na frente do carro , apontando sua arma , então ele para .

Elliot o tira de dentro do carro , usando uma de suas mãos para dar um tapa na cabeça do cara e dizendo .

–Cadê a menina seu filho da puta? Diga onde ela está ou você prefere que eu quebre a sua cara ?

–Você pode me bater , mais sem minha ajuda , vocês nunca irão encontrar aquela vadiazinha .

Olivia acerta uma cotovelada nele e fala com uma voz de autoridade .

–ACHO BOM VOCÊ COMEÇAR , SE NÃO QUISER SAIR DAQUI MORTO ! .

–Eu nunca vou falar onde ela está , afinal essas horas ela deve ta morta , debaixo de toda aquela terra .- Disse ironicamente

–Elliot olhe os sapatos desse verme .

–Bingo ! -Disse Elliot .

–Ell ligue para o Amaro , manda ele vim até aqui , pra levar esse merda para o prédio da SVU , e manda Amanda e Fin procura um lugar por aqui abandonado .

–Ok Sargento !

Elliot liga para os detetives dando à ordem da Sargento . Passa alguns minutos , e Olivia recebe uma ligação de Amanda .

–Liv , encontramos um lugar à duas quadras de onde vocês estão .

–Entendi , estamos à caminho .

Elliot e Olivia entram no carro , e foram rapidamente para o local abandonado , onde possivelmente Maria poderia está enterrada .

–Procurem por todos os lugares , vejam se encontram pegadas , ou qualquer coisa que nos leve até Maria .- Disse Olivia com o coração saindo pela boca .

–Olivia , aqui! -Gritou Fin .-Encontrei uma pegada .

–Ok , me ajude a cavar , rápido ela pode está aqui.

Olivia , Elliot e Fin cavaram o mais rápido possível .

–Olivia as roupas que Maria falou .- Disse Fin , continuando a cavar.

–Estamos perto . respondeu Elliot. -Olivia! Olivia ! Ali o pé da Maria . -Disse ele muito nervoso .

Naquele momento , todos já haviam feito o que puderam , tiraram Maria debaixo daquela terra toda , tentaram reanimá-la até que ....

–Maria , tudo bem , eu te achei , você ta livre daquele desgraçado , ele nunca mais vai chegar perto de você , eu estou aqui meu amor . -Disse Olivia com os olhos cheios de lágrimas e abraçando a menina .

–Olivia ! -Disse Maria com a voz trêmula .

Olivia colocou Maria na ambulância e mandou Rollins acompanha ela até o hospital . Elliot e Olivia foram para casa , Fin continuou coletando provas no local do crime .

–Bom trabalho Liv . -Disse Elliot , sorrindo e passando a mão sobre seus cabelos .

–Thanks Ell , sem você não teria conseguido .

Olívia e Elliot entram em casa , no caso , no apartamento de Olivia .

Os dois vão junto para o banheiro , tomaram um banho , jantavam calados e logo em seguida vão para o quarto .

–Good Night my love . -Disse Elliot .

–Boa noite pra você também meu amor , até amanhã .

Ambos se beijam , se abraçam e rapidamente adormecem .

A noite tinha sido muito angustiante , mais graças à Deus , Maria estava salva , e longe daquele mostro , que à manteve presa dentro daquele quarto sozinha , sem ter o que comer e beber .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço novamente a minha beta Maah Vidal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.