Last Kiss escrita por SusuHargitay


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Obrigada gente por ler.. Quero agradecer a minha beta Maah Vidal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593573/chapter/3

Já estava amanhecendo , com isso os detetives da SVU foram chegando .

O primeiro a chegar foi o Fin , indo diretamente na sala da Sargento e se deparou com tudo bagunçado .

–Meu Deus , o que aconteceu aqui ? Cadê a Olivia que não chega .

Aos poucos os demais detetives foram chegando .

–Amanda !

–Sim Fin , o que houve ?

– Olivia ainda não chegou , assim que entrei no prédio sua sala estava toda revirada .

–Ok Fin , vou dar uma olhada lá em cima , ver se ta tudo certo , ela pode ter dormido aqui .

–O que ta acontecendo , alguém sabe me dizer ? -Perguntou Amaro , super curioso .

–Não sei ainda , Amaro , to esperando a Rollins voltar de lá de cima . -Respondeu Fin .

Amanda bate na porta, ninguém responde , então ela resolve entrar .

1x0 Olivia , essa é minha Sargento! .

Amanda não sabia como acorda os dos pombinhos , então resolveu descer e deixar elas lá .

–Então Amanda , Liv está lá em cima? -Perguntou Fin .

–Está sim , acho que a noite dela foi ótima , isso explica a bagunça em sua sala . -respondeu com um sorriso

Nick curioso pergunta : Quem está lá em cima com ela? A gente conhece , é o Cassidy ?

–Não o conheço , mais ele parece ser alto , tem a pele branca , cabelos castanho escuro .

Fin não aguentou , começou a rir , ele já sabia que era o Elliot .

–Essa é minha garota! Disse ele em voz alta e soltando uma leve gargalhada .

Preciso ir lá em cima ver essa cena, vou aproveitar e acorda os pombinhos! Afinal isso é local de trabalho , não motel e parque de diversões .

Parabéns , disse Fin , rindo horrores e batendo palma daquela cena .

–Eu sabia que ia rolar alguma coisa entre vocês dois . -pensou ele

–Olivia! Olivia!

–Fin? Ai meu Deus ! Fin são que horas?

–Bom mocinha , são exatamente 09:10 da manhã .

Olivia começa a sacudir Elliot , fazendo o despertar .

–Elliot , Elliot ! Acorde você precisa ir !

–Bom Liv , acho que todos do esquadrão já sabe que ele está aqui .

–Disse Fin , que não conseguia conter o riso .

Elliot então acorda , dando bom dia para Olivia .

–Bom dia meu amor, dormiu bem?

Procurando ela pela cama ainda de olhos fechados.

–Bom dia Elliot! -Disse Fin , com a voz toda grossa e ainda rindo

–Mais que merda! Fin o que você ta fazendo aqui?

–Eu que te pergunto Stabler , o que você está fazendo aqui ? Antes de mais nada , esconde essa coisa aterrorizante ai por favor .

–Olivia espero você lá em baixo , vou deixar vocês à sós , e Elliot , coloque uma roupa antes de descer .

–Pode deixar Fin .

Os dois caíram na gargalhada .

–Tá rindo seu filho da ....

Elliot interrompe Olivia , dando à ela um super beijo , e a puxando de volta para cama .

–Ell , eu preciso descer , tenho o caso da Maria para resolver , ela está desaparecida e pode está à beira da morte !

Olivia se levanta , vai até o banheiro , toma um banho , coloca suas roupas e desce .

Chegando ao esquadrão , todos te olhava sorrindo . Amanda super curiosa , perguntou .

–E ai , como foi? O cara é um gato ? Me conte tudo .

Olivia com as bochechas totalmente vermelhas diz .

–Sim Rollins , ele é um gato , e muito gostoso ! -Respondeu ela , com um sorriso no rosto. -Agora me dá licença , preciso arrumar a bagunça na minha sala .

–Não se preocupe Sargento , já fiz isso pra você - respondeu Nick em voz alta .

–Thanks , Amaro , não precisava .

Rollins , vem até minha sala , por favor .

Amanda então foi até a sala de Olivia , querendo saber os mínimos detalhes daquela noite .

–Conta Liv , como foi ? -Disse ela fechando a porta e dando um tapa na bunda da morena .

–Foi muito bom , ele chegou aqui ontem de madrugada , logo após eu dispensar vocês , eu havia ficado mais um pouco , para resolver as papeladas do desaparecimento da Maria .

Eu já estava em frente ao meu carro , quando escutei aquela voz grossa dizendo : " Liv eu voltei " .

–Nossa Liv! Esse cara deve ter fudido gostoso mesmo , você não tira esse sorriso do rosto por um segundo . E ai ? Cadê ele ? Ta lá em cima ainda ?

–Acho que sim - respondeu Olivia -

Vamos trabalhar Rollins , temos muitas coisas ainda hoje para resolver .-Disse ela , colocando Amanda para fora de sua sala .

Olivia sentou , e ficou alisando sua mesa , e passando a mão sobre seus cabelos e lembrando como sua noite tinha cido maravilhosa e que aquilo tudo jamais cairia no esquecimento , aquela noite era uma das mais importante de sua vida .Olivia dava um sorriso encantador quando lembrava de Elliot , falando que à amava e que havia voltado .

–Bom dia Sargento Benson , vamos sair para tomar café? Ou a senhorita prefere que eu traga pra você ? -Elliot sempre com suas brincadeiras idiota .

–Bom dia senhor Stabler , eu prefiro que você traga pra até a mim e depois desse café preciso da sua ajuda , mesmo que você não trabalhe mais aqui

Olivia levanta da cadeira , vai até a porta e da um beijo em Elliot , mortificando seus lábios e passando sua língua sobre eles .

–Vou então amor , já trago seu café , prometo não demorar .

Olivia lembra do que ele falou da última vez em que ele foi embora , então disse à ele .

–Ell , não prometa uma coisa que não irá de cumprir , da última vez você falou a mesma coisa .

Elliot então , pega Olivia pela cintura , joga ela contra parede , fazendo com quê , outras pessoas os ouvissem .

–Olivia nunca mais vou embora , nunca MAIS !

Elliot então à beija , da um beijo transmitindo confiança e segurança para a morena .

–Amor já volto , continua suas tarefas , quando voltar te ajudo no caso da pequena Maria .

–Tá bom! Vou te esperar aqui , beijos e não demora .

Elliot então sai da sala de Olivia , com uma cara de paisagem , com um sorriso no rosto , logo é parado por Fin e Amaro .

–Olha aqui valentão , se você fazer a Liv sofrer novamente , eu juro que quebro a sua cara . -Disse Nick , socando suas próprias mãos .

–Pode deixar bonitinho , que da Liv cuido eu ! -Respondeu Elliot , rindo e debochando da cara de Nick .

–Elliot , vai embora logo , antes que Liv apareça e veja o que está acontecendo , você à conhece , e agora como ela é Sargento , vai puxar a orelha dos dois .- Disse Fin, puxando Amaro para sua mesa .

Nick e Fin volta ao trabalho , Elliot sai para comprar café para sua " amada " , Rollins ficava cada vez mais interessada em saber o resto da história .

–Rollins , venha aqui , por favor . -Disse Amaro em voz alta .

–Sim Nick , pode falar .

–Amanda não se mete na história desses dois , sei que mulher gosta de saber o que acontece com a outra , mais por favor , não sabemos o que que aconteceu antes de a gente entrar para a SVU .

Amanda teve que concordar ao menos uma vez com Nick , pois ele ele estava certo , o relacionamento deles já estava bem complicado para outra pessoa se meter .

–Tem razão Nick , desta vez vou concorda com você .

Amanda e Nick voltaram ao trabalho , Olivia estava trabalhando normalmente , aquela hora todos já havia esquecido daquela cena , de Olivia com Elliot .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo já já



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.