Last Kiss escrita por SusuHargitay


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpas por demorar para postar, é que eu tenho uma dor no braço e fica difícil de escrevrer, mas não vou desistir da fic. Postarei sempre



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593573/chapter/5

Já estava amanhecendo ...Liv e Ell estavam totalmente exaustos , o caso de Maria os deixou muito cansandos .

– Good morning my love . -Disse Elliot , bocejando e com os olhos ainda fechados .

– Good Day ! My love .

Olivia não fazia ideia da hora , e que estava se esquecendo de alguma coisa .

–Meu Deus Elliot , são que horas? Tenho que buscar meu filho na casa da Lucy , deixei ele ontem dormi com ela , pra gente resolver o caso da Maria .

– Quê? Filho ? Quê filho Olivia?! . Elliot à perguntou , com uma certa raiva , pois ela não tinha contado nada para ele

– Sim Ell , meu filho , ele se chama Noah , e eu preciso ir buscá-lo , vamos comigo e eu te explico no caminho.

Elliot e Olivia seguem até o carro , indo até a casa de Lucy , que ficava exatamente à três quadras do apartamento de Olivia .

– Me explica Olivia! , você teve esse filho com quem ? Com o safado do Cassidy?! . Perguntou Elliot , muito nervoso , não conseguindo conter o ciúmes .

– Ell , Calma! O meu filho não é do Cassidy não, Noah é adotado , eu o adotei depois da terrível morte de sua mãe , prometi à ela cuidar dele , e agora a juíza permitiu que eu ficasse com ele , a guarda dele agora é minha , calma , você ta fazendo uma tempestade em um copo d'água.

– I'm sorry Love , I'm sorry .

Depois dessa pequena discussão , Olivia finalmente chega à casa de Lucy .

– Lucy querida , desculpe à demora , pois um pé no saco estava me atazanando quando eu estava vindo pra cá . Diz Olivia , mandando um beijo para Elliot e o provocando .

– Tudo bem dona Olivia , não se preocupe , sempre que precisar , pode deixar meu pequeno príncipe aqui , é uma honra cuidar dele . Lucy então pega Noah , e o devolve para sua mãe .

– Thanks Lucy , te espero na segunda ok ?

– Ok dona Olivia !

– Lucy para de me chamar de dona Olivia , me faz parecer que sou uma senhora de idade . Diz Ela , revirando os olhos e rindo .

– Ok Olivia , segunda estou lá bem cedinho , até mais .

Lucy se despede de Noah e de Olivia ...

– Hi , my love ! Disse Olivia à Noah , dando à ele um abraço bem forte e um beijo .

– Mamãe sentiu sua falta meu amor , agora ela está aqui , e trouxe uma pessoa muito importante na vida dela , mesmo sendo um canalha , e a ter abandonado por quatro longos anos .

– Olivia para de graça e deixe-me ver esse garotão . Elliot o toma dos braços de Olivia .

– Oi Noah , sabe quem sou eu ?! Seu novo papai , é , seu papai , sabe o que eu vou fazer ? Pedi sua linda mamãe em casamento , e juntos vamos te dar um irmãozinho . Disse Elliot , jogando a criança pra cima , o fazendo da gargalhadas .

– Vamos amor .

– Liv , vamos parar em uma pracinha, vamos aproveitar essa manhã para nos distraímos com o nosso filho .

Olivia olha assustada , quando houve Elliot dizendo " nosso filho " , mesmo assim com um sorriso no rosto deixa passar ,.pois ela havia gostado de ouvir aquilo .

– O que acha Noah, vamos passear?

Noah mesmo sem entender nada , bate Palminhas .

– É garotão , vamos passear .

Disse Elliot o jogando novamente para o auto e fazendo casquinhas .

– Elliot , pare de fazer isso com o meu filho !

– Ih Noah , acho que sua mãe não gostou muito disso .

– Não gostei mesmo , espero que essas brincadeiras não se repita .

– Pode deixar Dona Olivia !

Olivia acerta um tapa em Elliot , e dizendo que dona era a mãe dele .

– Tapinha de amor não dói Amor .

– Aé ? Quer que eu faça doer ?

– Quero ,mais só quando tivemos em casa , aqui não , pois corro o risco de te agarrar , e não te soltar mais , e isso não seria um bom exemplo pra essas criança .

Olivia e Elliot brincava com Noah , tirava várias fotos juntos , Olivia , agora sim tinha uma família de verdade .

– Ei mamãe , acho que o garotão está ficando com fome , acho melhor a gente ir pra casa .

– Sim Ell , Já passou da hora de Noah almoçar .

– E do papai também . Disse Elliot , zombando da cara de Olivia.

Olivia e Elliot junta suas coisas e vão para casa , chegando lá , Olivia lava as mãos e começa a preparar o almoço para sua família , enquanto Elliot ia até o banheiro tomar um banho com Noah .

– E ai garotão , gostou do seu novo papai? Desculpe por demorar tanto , e não pode acompanhar sua adoção com sua mamãe .

Noah apenas resmungava como resposta.

– Elliot ! Vai demorar muito no banho ? O almoço já ta pronto .

– Só vou me vestir coloca uma fralda no Noah e já estou descendo .

– Coloca uma meia e uma blusinha também , hoje está muito frio , apesar de temos aquecedor .

– Ok, você que manda , já vou descer .

Elliot se veste , arruma Noah e vai ao encontro de sua " esposa " .

– Pronto Madame , seus homens prontinhos pra você !

– Hmm , assim que eu gosto .

Olivia da a papinha de Noah , enquanto Elliot devorava aquele delicioso macarrão .

– Liv , meu amor , não sabia que você cozinhava tão bem .

– Pois é , nem eu sabia .

Olivia então continua alimentando Noah , e tentando comer também , pois era muito difícil ,Noah estava fazendo uma bagunça .

Ambos terminam de almoçar , Olivia limpa a boquinha de Noah , e o deita em seu colo , indo em direção à Elliot, que por incrível que pareça já estava no sofá .

Noah rapidamente pega no sono , pois ele havia se cansado demais , a manhã tinha cido muito prazerosa e divertida .

– Liv , eu coloco ele no cercadinho . Disse Elliot , tirando Noah do colo de Olivia lentamente .

Olivia e Elliot ficaram assistindo um filme , Liv como de costume , com suas pernas em cima de Elliot .

– Amor , to muito cansada , o que acha de tirarmos um cochilo .

– Sim amor , mais antes quero te pedir uma coisa . Elliot puxa o Olivia e da um beijo , mordendo seus lábios , e abrindo passagem para ir ao encontro de sua língua . Olivia o interrompe .

– Amor , o que você ia me pedir ?

Elliot volta a beija-lá novamente e diz .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suspense hahaha. 😁😁😝



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.