O lorde que mudou escrita por Gabrielly Riddle Malfoy


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pelos erros , e gente esse capitulo ficou um pouco sem graça e pequeno por que eu estava sem espiração . e Muito obrigado mesmo pelo primeiro comentário



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593572/chapter/3

P.O.V Autora

Enquanto o chapéu seletor falava , um silêncio reinava no salão principal , todos estavam atentos para as seguintes palavras que ele iria dizer , todos queriam saber em que casa a filha do x-lorde iria ficar , os alunos da Sonserina tinham certeza que ela ficaria lá , pois era descendente de Salazar ,o criador da Sonserina , e seu pai Tom , frequentou aquela casa também , mais nem ela mesma sabia em que casa ela gostaria de estar , ela ficaria feliz em qualquer uma , mais ela sabia , que se fosse para a Sonserina seria julgada por as outras casas , pois seu pai foi daquela casa e ficou do mal , eles pensariam que ela também ficaria , e se ela fosse para a Grifinória , seria julgada pelos sonserinos , pois ela tem o sangue de Salazar , e deveria ficar na casa que ele criou . Mais independente da casa que ela ficaria , ela iria provar , que não faria oque seu pai fez , que seu pai tinha mudado . Assim quando o chapéu terminou de falar , alguns cochichos começaram e aplausos também , ela tinha sido escolhida pra a Sonserina .

Na mesa ela recebia , vários : seja bem vinda , parabéns por entra na casa dos sangue puros , e mais algumas recepções , ela estava animada por estar lá , ela estava ao lado do Alvo e do Scopius , que também conversavam animadamente com ela .

P.O.V Katherine

Eu estava feliz , entrei na casa que meu pai era , ele deve estar orgulhoso, não vejo a hora de manda uma carta para minha mae contando tudo, e principalmente sobre meus amigos . Nos estávamos descendo as escadas , eu olhava atentamente tudo , era lindo , havia vários quadros , nos fomos descendo , ate as masmorras onde era nosso salão comunal , quando entramos eu fiquei de boca aberta , era lindo , o salão comunal mais luxuoso das casas , era todo verde e prata , fiquei admirando ate percebi que só estávamos eu e Alvo no salão comunal , aproveitei que só estávamos eu e ele , e decidi conversar , já que estava sem sono , nos estávamos sentados em um dos sofás de lá , conversávamos sobre nossas famílias , sobre oque queríamos ser depois de hogwarts , eu não sabia exatamente oque queria ser , mais Alvo sabia , ele queria ser um auror como o pai ,ele queria ser tão bom como o pai dele era , entre conversas pra lá e pra cá , adormecemos lá mesmo .

Acordamos com conversas , olhei para os lados , havia vários alunos nos olhando , olhei pra Alvo que ainda dormia , me levantei e fui pro meu dormitório , as aulas começariam daqui a pouco , tomei banho , me arrumei , quando desci as escadas , Alvo não estava mais lá , nem havia mais ninguém lá , sorri , e fui pra minha aula , a aula foi de Poções ganhei 20 pontos para a Sonserina , depois da minha ultima aula de manhã , eu , Scopius e Alvo , fomos almoçar , no almoço eu e Alvo , rimos lembrando que dormirmos no salão comunal , e Scopius que ficou sabendo por uns meninos sonserinos , nos pergunto porque dormimos lá , nos explicamos que a gente estava conversando , ai nos acabamos dormindo , e quando a gente acordo , tinha um monte de gente olhando pra nos , ele riu , assim almoçamos , e quando a gente estava saindo do salão principal vimos a Rose e fomos falar com ela .

–Rose ! Rose ! –nos chamamos ela , ela olhou pra nos confusa , e nos rimos , 3 retardados kkk .

–Oiiiiii –disse ela e nos abraçou

–Entao , Rose , como foi seu primeiro dia de aula ? Gostou do seu dormitório ? –Perguntei .

–Kath , foi ótimo , fiz dubla com um gatinho . –Disse ela suspirando , depois continuou . -Meus dormitório é lindo e como foi o de vcs ? .

Enquanto ela falava olhei pra Scopius , que ficou com ciúmes estampado no rosto , eu ri baixinho , eles ainda vão namorar, depois voltei a presta atenção na conversa , Alvo contou sobre o ocorrido de hoje de manhã e ela rio , Scopius contou sobre seu dormitório , e eu contei sobre o meu , pois Alvo estava no mesmo dormitório que Scopius . A tarde não havia nenhuma aula , nos 4 ficamos juntos a tarde toda , fomos no jardim , no lago , conversamos bastante , rimos , ate que chegou a noite e todos nos fomos para os nossos dormitórios , nos despedimos da Rose , e seguimos para o salão Comunal , dei boa noite a eles , e fui dormi . Na manhã seguinte , acordei , fiz minha higienes , e desci para o salão principal , tomei café , mais não vi nem Alvo nem Scopius , devem estar dormindo , vão se atrasar , eu estava muito feliz, hoje minha primeira aula seria com a Grifinória ou seja , aula com a Rose , sai do salão e fui com Rose até a aula de DCAT , no caminho conversamos , sobre a matéria , e também sobre os meninos , mais bonitos da nossa sala , entramos na sala o professor não tinha chegado ainda , aproveitamos e conversamos com algumas meninas , e quando eu olhei pela sala não vi Alvo nem Scopius , comecei a ficar preocupada , eles não tinham vindo ,olhei pra Rose que me olhava preocupada , sorri tranquilizando ela , continuei pensando oque tinha acontecido com eles ate que meus pensamentos foram interrompidos pela chegada do professor na sala , eu e as meninas fomos para os nossos lugares , e sentamos , a aula estava boa , a não ser que so eu e Rose que respondíamos as perguntas do professor , depois de um tempo minhas aulas de manhã tinham acabado , e as de Rose também , pois nos encontramos no salão principal , pra almoçar , quando olhei para minha mesa , lá estavam eles , olhei pra Rose , e ela foi pra mesa dela e eu pra minha , ela não gostava de admitir , que estava preocupada com as outras pessoas , cheguei na mesa , e gritei com eles , oque gerou vários olhares em mim , mais não liguei , continuei gritando .

–Onde vocês estavam ? por que não foram as aulas hoje ? Por que não me avisaram ?

–Calma , calma Kath , a gente dormiu demais , desculpe não termos avisada –Disse eles em unisson .

–Poxa eu fiquei preocupada, vocês são meus melhores amigos – Disse me sentando entre os dois , eles sorriram e me abraçaram .

–Desculpa mesmo Kath , vc também é nossa melhor amiga ,nossa maninha –Disse eles .

–Aii , assim eu choro –Disse rindo , e fingindo limpar lagrimas dos meus olhos , e eles riram .

Acabamos o almoço e fomos para as outras aulas , no final da tarde , já estávamos no nosso salão comunal , eu passava pra eles as lições que eles perderam , e eles copiavam , e riam do jeito que eu imitava os professores , terminamos , e começamos a conversar , eu falei pra eles que Rose também ficou preocupada , mais não admitiu , e eles riram , eles sabiam que ela não admitia esse tipo de coisa , Scopius ficou todo alegre , fomos pros nossos dormitórios , por que amanhã seria o teste pra entra no time de quadribol e os meninos , queriam que eu estivesse la , para dar apoio a eles .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lorde que mudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.