O lorde que mudou escrita por Gabrielly Riddle Malfoy


Capítulo 2
Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo , desculpe os erros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593572/chapter/2

P.O.V Katherine

Era uma manhã linda , eu mamãe e papai , estávamos tomando café , ate que uma linda coruja branca , pousou na janela , e na patinha dela havia uma carta , eu como muito curiosa , fui ate ela , e meus pais só perceberam quando eu peguei a carta e ela voou para o céu , assim eu abri , e era o que eu mais estava ansiosa pra receber nesses anos , a famosa carta de hogwarts ,eu li alto para mamãe e papai escutarem , por que ambos me olhavam com curiosidade . Na carta dizia que eu fui aceita em hogwarts , e que as aulas começariam dia 1 de setembro , e eu poderia levar um sapo , ou uma coruja , ou um gato , mais deveria enviar meu animal antes do começo das aulas , e também tinha a lista de meus materiais que deveriam ser comprados no beco diagonal .

Eu estava muito feliz , afinal meu sonho e ir pra hogwarts , mesmo que eu sei tudo oque vão me ensinar lá , eu ainda estou feliz , por que vou conhecer pessoas , vou fazer amigos , me divertir , o ruim e que eu vou ter que deixar minha mãe , pois meu pai , vai ser professor la , e vai ficar pertinho de mim .

As semanas estão passando cada vez mais rápido , e hoje eu e minha família , vamos compra meu material no beco diagonal , eu continuo muito ansiosa , conto os dias , para eu ir pra hogwats .

–Papai , mamãe vamos ? –perguntei feliz , vendo eles abraçados e ambos sorrindo .

–Vamos filha – Disse os dois de uma só vez . Sorri para eles , e nos aparatamos para o calderão furado , abrimos a passagem e entramos no beco diagonal .

Havia varias lojas , com varias coisas, coisa bem inusitadas , e estranhas . Nos compramos meus materiais , e só faltava a varinha e o bicho . Então quando chegamos na loja do Sr Olivaras , ele ficou um pouco assustado de ver meu pai em forma de Tom , por que não eram muitos bruxos que sabia que meu pai tinha voltado a forma verdadeira , mais todos sabia que ele desistiu da vingança e era do bem agora . Anos atrás meus pais já tinham comprado algumas varinhas que eles achavam que combinavam comigo , testei varias , mais quando eu já estava cansada de testar varinhas , eu encontrei a varinha perfeita pra mim : Corda de Coração de Dragão, 37 cm, Salgueiro, meio grossa .

Desde quando nos havíamos , chegado no beco , eu havia percebido que vários olhares com medo nos encaravam , eu sabia que e porque eles não acreditam que meu pai mudou , que eles pensam que e só mais um plano do meu pai , que ele só esta fingindo , eu sei que meu pai fez muito mal a todas essas pessoas , e elas estão com medo de acontecer isso de novo , eu entendo , mais mesmo assim eu acredito que um dia todos confiem no meu pai .

Na loja de animais , eu olhei todos os animais , mais eu vi uma linda cobra preta , e perguntei para a vendedora como ela era , ela me disse que mal conseguia dar comida para ela , pois ela é muito agressiva , me distanciei da vendedora e decidi falar com a cobra , sim eu falo ofidioglota herdei isso do meu pai .

–Olá pequena –disse em ofidioglota , e sorri .

–Olá senhora – disse e olhou para mim .

–Tudo bem ?

–A senhora me entende ?

–Sim querida , sou ofidioglota .

– Por favor senhora me tire daqui

–Querida , não sei se posso , eu quero muito , mais eu acho que na minha escola não aceitam cobras – Disse e vi meu pai e minha mãe , se aproximando de mim .

–Querida vou manda uma carta pra Minerva , sobre isso e logo , logo vamos saber se vc pode , mais independente da resposta vamos compra-la ta ? – Disse e ele sorrio

–Obrigado senhor

– Obrigado pai – disse e o abracei .

Saímos de la e fomos pra casa , depois de alguns dias a responta de Minerva chegou , ela disse que iria abrir uma exceção para mim , cada dia eu gostava mais , e mais da Annie , a gente conversava bastante , eramos muito amigas , ela me disse que veio do Brasil , quando ainda era um filhote , sua mãe foi morta , e ela sobreviveu por pouco , assim ela era agressiva por medo das pessoas a fazerem mal , e ate hoje ela só se abriu comigo .

Acordei de manhã fiz minhas higienes , me arrumei , hoje e um dia muito especial para mim, é hoje que eu vou pra Hogwarts , desci as escadas correndo , meu malão já estava arrumado , eu e minha mãe arrumamos ontem , e Annie já tinha ido dias antes , e eu não via a hora de chegar la , tava com muita saudade dela , fui tomar café , mamãe tava fazendo minhas torradas e papai lendo o profeta diário , fui ate eles e dei um abraço em cada um , mamãe me deu minhas torradas e meu suco de abóbora , comi e bebi .

–Mãeee já tá na hora ?- perguntei ansiosa

– Calma filha , já vamos - Disse ela rindo

E antes que eu pude-se falar alguma coisa , nos já havíamos aparatado para a estação , atravessamos a parede , e lá estava um lindo trem vermelho , que saia fumaça , acho que já ia partir , então me despedi da minha mãe e algumas lagrimas cairão , nos abraçamos forte , papai e mamãe deram um beijo demorado e se despediram , eu e meu pai entramos no trem e procuramos uma cabine vazia , depois de alguns minutos achamos , entramos meu pai colocou meu malão no compartimento de malas e o dele tambem . sentei do lado do meu pai estávamos conversando ,até que alguém bate na porta da cabine , e ela se abriu , quando olhei em direção a porta havia duas pessoas , um menino de cabelo preto e olhos azuis , o outro com cabelos pretos e olhos verdes , os filhos do Potter , eles olharam para nos , e principalmente pra meu pai , eles sabia que meu pai pediu perdão para Harry , mais eles não acreditavam muito nele ,

–Licença , podemos nos senta aqui ? não encontramos outra cabine vazia -Disse o menino de cabelo preto e olhos azuis .

Meu pai sorriu amigável para eles e assentiu , eles entraram e sentaram de frente a nos .

–Então meu nome e Alvo... Alvo Severo Potter, prazer -Disse o menino menor de olhos verdes .

–Eu sou o James Sirius Potter , você eu conheço, Tom Marvolo Riddle ne ? Será o novo professor de DCAT ?- Disse o outro maior, de olhos azuis , olhando para meu pai .

–Sim - Disse meu pai

–E você ? Qual seu nome ? - Disse Alvo , sorrindo pra mim .

–Katherine Angel Riddle -Disse e retribui o sorriso .

Conversamos mais algumas coisa , de como seria o nosso primeiro ano , e como seria o segundo ano de James , comemos alguns doces e dormimos quando acordamos já estávamos chegando na estação de Hogsmeade , deixamos nossos malões no trem , e saimos , vi um homem muito grande , e gordo com uma barba mal feita gritando .

– Alunos do 1 ano venham comigo , meu nome é Hagrid - Disse o gigante , olhei para meu pai e ele me abraçou e disse que no jantar me veria . Fui com Alvo para perto dele , e ele nos levou até as margens do lago , e lá dava pra ver o lindo e iluminado castelo , e na água havia vários barquinhos , o gigante disse que 4 pessoas em cada barco , no meu barco estava eu , Alvo , Rose e Scorpius . Rose é prima do Alvo , uma menina muito simpática e Scorpius era muito legal tambem , por incrível que pareça eles viraram meus amigos e não importaram com que meu pai fez , conversamos ate chegarmos no gramado do castelo , logo que chegamos nas grandes portas , o professor Neville nos esperava , seguimos ele até um lugar perto do salão principal , e esperamos os avisos de Minerva , até que ela chamou Neville e os alunos novos e , ele entrou no salão e junto a ele fomos nos tambem quando paramos , tinha um chapéu surrado em cima de um banquinho, esse chapéu começou cantar uma musicas incentivando as qualidades de cada casa , depois disso , Neville pegou uma lista com os nomes dos alunos novos , e começou chamar um por um , depois de alguns ele chamou Rose .

–Rose Jane Granger Weasley - disse ele e ela sentou no banquinho , ele colocou o chapéu nela , e o chapéu logo disse .

– Grifinória - E ela foi aplaudida pela mesa da grifinória .

Entao foi a vez de Scopius e de Alvo , ambos foram para a sonserina . Assim era minha vez .

– Katherine Angel Riddle -Disse e todos olharam para mim , olhei para o meu pai por uma ultima vez e ele sorriu para mim , eu fiquei mais tranquila , e fui até o banquinho e me sentei . Assim começou o chapéu :

–Hum vejamos oque temos aqui , a última descendente de Salazar Slytherin , uma menina corajosa , audaciosa , inteligente , carinhosa , fiel , você minha querida se encaixa em todas as casas e uma garota muito especial , mais vou coloca-lá , na .......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lorde que mudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.