O lorde que mudou escrita por Gabrielly Riddle Malfoy


Capítulo 4
Quadribol


Notas iniciais do capítulo

Desculpe demorar a posta , eu estava viajando , desculpa pelos erros , comentem , e recomendem por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593572/chapter/4

Hoje não iria ter aulas no período da tarde , pois seria o teste para o time de quadribol , fiz minhas higienes e fui para a primeira aula , aula de herbologia , não gosto muito de herbologia , pois odeio plantas , a aula demorou um século para acabar , pelo menos na minha cabeça , mais para a minha felicidade , a próxima aula seria de dcat , e veria meu pai , mais eu achava chato chamar meu pai de “professor’’ e ele me chamar de Sra Angel Riddle toda vez que eu iria responder , não gostava disso , mais eram as regras de hogwarts , entrei na sala , e meu pai já estava lá , sorri pra ele , e me sentei ao lado de uma amiga minha sonserina chamada Thamyres Frost , a aula começou e, como sempre eu respondia quase todas as perguntas , acabou a aula , e eu esperei todos saírem para falar com meu pai , afinal desde do dia em que eu fui escolhida para a sonserina , não falei com ele , nem na primeira aula que tivemos , quando não havia mais ninguém na sala , fui falar com ele .

–Ah pai , estava com saudade , não nos falamos a 2 dias –Disse abraçando ele .

–Filha e que eu estou muito ocupado esses dias , mais desculpe –Disse ele e me abraçou , sorri pra ele .

–Então pai , hoje tem os testes para o time de quadribol , você vai ver ? –Disse , sentando em cima da mesa dos professores .

– Acho que sim , você vai fazer o teste ? –Disse ele

–Não pai , não sirvo pra isso –Disse e nos rimos

–Filha eu mandei uma coruja ontem para sua mae , contando como estava aqui , ela me mandou a resposta hoje , ela disse que estava morrendo de saudades da gente e que não via a hora de chegar as férias de verão , e que falou pra você se cuidar , e mandar urgentemente uma carta pra ela , agora vai logo , se não você vai se atrasar mais ainda pra próxima aula . –Disse ele saindo da sala comigo .

–Tchau pai , se cuida , e te vejo no jogo te quadribol –Disse e dei um beijo no rosto dele.

Fui para a outra aula , que seria de transfiguração , o professor de transfiguração não estava na sala , fui correndo e sentei em um lugar , hoje a aula seria junto com a corvinal , os alunos da corvinal cochichavam , sobre nos , e os sonserinos zombavam dos corvinos , o silêncio reinou na sala , quando um professor com uma capa preta , que mal dava pra ver sua face apareceu , seu nome era Benjamin Ripper , todos o olhavam com curiosidade , e um pouco de medo , ele foi pra sua mesa , e logo começou copiar na louça sem nem sequer pronunciar uma palavra , estávamos escrevendo sobre animagos , e como virar um , ele continuou nesse silêncio , ate que a aula acabou e nos fomos embora , não sei porque mais tenho um pressentimento ruim , contra ele , mais deve ser coisa da minha cabeça , nas aulas não pronunciei uma palavra com Scopius nem com Alvo , pois não deu tempo , mais estava ansiosa , pra dar boa sorte pra eles , fui correndo para o salão principal , e graças a Merlin os encontrei antes do teste , fui ate eles , os abracei , e dei boa sorte a eles , eles saíram porque já tinham almoçado , mal toquei no meu prato e fui pro campo de quadribol , me sentei na arquibancada e esperei os testes começarem , assim tocou um sinal e começou , Alvo estava duelando contra outro aluno da sonserina pra pegar o pomo , pois ambos queriam ser apanhadores , e Scopius contra um menino bem maior que ele , ambos queriam ser goleiros , quando começou a entardecer , os resultados saíram , quem seriam os novos goleiro , e apanhador do time da sonserina ? Scopius e Alvo , quando ouvir , fiquei extremamente feliz , fui correndo ate eles para parabenizar eles , Rose também estava lá , e James também , , todos nós nos cumprimentamos e comemoramos , era a primeira vez que James comemorava alguma coisa com nos , fomos todos para a cabana de Hagrid , comemoramos com ele ate chegar a hora de entramos para o castelo , voltamos , e cada um se dirigiu ao seu salão comunal , quando chegamos no nosso , ele ainda estava em festa , pois ganhou 2 novos jogadores , Alvo e Scopius continuaram , comemorando , com seus amigos e eu fui dormi , pois amanhã bem cedinho eu iria ate o corujal , para manda uma carta explicando e contando oque tinha acontecido , dormi , sonhei com uma coisa estranha , um tipo de criatura coberta de pelos , e tinha garras afiadas , ele estavam chegando perto de mim , rosnava , mais parecia que eu estava imobilizada , quando ele ia me morder , acordei suando frio , e escutei um uivo vindo da floresta proibida , nos alunos não éramos autorizados a ir a floresta proibida , sem um professor , ou Hagrid , fiquei a noite toda com aquele sonho na cabeça , e com o uivo que eu ouvi , amanheceu e eu continuei sem dormir , decidi me levantar , fui ao banheiro e tomei um banho gelado , fiz minha higiene , e corri para o corujal , chegando lá , escrevi uma carta gigante para minha mae , coloquei em uma coruja branca , parecida com a que trouxe a minha carta de hogwarts . Desci para o salão principal , para tomar café da manhã , cheguei havia poucos alunos , tomei meu café da manhã ,comecei a andar pelos corredores de hogwarts , minhas aulas só começariam, daqui uma hora , entrei em um corredor perto da sala de poções , e sem querer ouvir uma conversa meio que suspeita , a professora de poções , preparava uma poção e resmungava algo do tipo : “ por que você não tomou sua poção , os alunos podem desconfiar , seu irresponsável “ . E a pessoa não respondia nada , deduzir que seria , o professor Benjamin , mais por que ele estaria bebendo uma poção ? Do que os alunos podiam desconfiar de algo ? perguntas , perguntas , mais nenhuma resposta , decidi investigar faria isso a noite , sai do corredor sem ninguém me ver , fui pra minhas aulas como de costume , mais estava distraída , estava pensando no que ouvir hoje cedo , almocei , e fui a biblioteca estudar com Rose , aquele lugar ela sim conhecia , ela fica os horários vagos lá .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?