O lorde que mudou escrita por Gabrielly Riddle Malfoy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe pelos erros é minha primeira fanfic , obg por lerem . Desculpe pelos erros .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593572/chapter/1

EM uma noite após seu retorno , Voldemort estava muito pensativo , pensava em varias maneiras de matar Potter e governa o mundo bruxo , mais uma visão ou algo do tipo passou por sua cabeça , a visão era que ele e Harry Potter estavam lutando e o Potter o lançou um feitiço certeiro e ele morreu . Um leve calafrio passou por seu corpo ao ver isso , assim Voldemort decidiu ter um herdeiro para que se potter o mata-se , seu herdeiro vingaria sua morte . Voldemort chamou seus comensais e ordenou a eles que trouxessem uma jovem e poderosa bruxa que trabalhava no ministério de auror , assim seus comensais fizeram .

– Milorde – disse Lúcio se curvando – Troucemos oque pediu – disse apontando para a jovem garota .

–Deixem ela comigo podem ir – disse Voldemort com aquela voz extremamente fria . Ele a olhava atentamente , a garota que não passava de uns 27 anos , era linda , e seu nome era Megan Angel , tinha cabelos pretos , olhos azuis , e branca como a neve . A garota não parecia nem um pouco assustada por esta frente a frente com um dos bruxos mais poderosos do mundo , ela estava tranquila .

–Minha querida te trouxe aqui pra que vc me der um herdeiro – disse ele

–Prefiro morrer a fazer isso – disse ela com muita coragem . Assim a risada fria dele apareceu e na mesma hora ele mando um feitiço nela .

–Crucio – disse, e a garota caio no chão , segurando um grito de dor que estava preso em sua garganta , ela não ia dar esse gostinho a ele , ela iria aguentar ate quando conseguisse . Assim Voldemort ficou admirado a primeira mulher forte o bastante que ele vira , aguentar a maldição cruciatus sem gritar ou ao menos pedir pela morte . Ela se levantou com esforço e o olhou nos olhos .

–Nem com nenhuma maldição eu vou fazer o seu pedido -disse ela com desprezo

Assim se passaram alguns meses e Voldemort depois daquele dia , a ajudava e cuidava dela , não sei como mais Voldemort estava se apaixonando por ela , e ela que no começo não queria nem ficar no mesmo ambiente que ele , começou a ser acostumar , e gostar da sua presença , ela tbm estava gostando dele , não de Voldemort mais sim do que ele verdadeiramente era . Ela acreditava que ele so queria ser assim frio e poderoso por que quando era pequeno sofreu vários traumas , ser isolado , não ter amigos ,e as pessoas terem medo dele , e pra uma criança não e fácil , e por isso ele queria ter poder , queria que todos o temessem , o respeitassem , ela o entendia , e via também que desde que eles se aproximaram ele havia mudado , ela sabia que crescia amor naquele coração frio , que nunca teve esse sentimento .

Assim em uma tarde ensolarada , ele decidiu se declarar para ela ( ele avia mudado muito estava mais amável , gentil e carinhoso ) . Quando ele se declarou ela ficou emocionada , feliz , e um sentimento lindo e verdadeiro apareceu , o amor , ela sorrio pra ele e aceitou com apenas um beijo , assim do namoro , apareceu um pequeno e valioso fruto desse amor tao lindo , a pequena Katherine Angel Riddle .

Se passaram 10 anos , e cada dia aquela bruxinha estava mais linda e poderosa , ela tinha os olhos da mãe , belos olhos azuis , os cabelos pretos e face delicada como a de uma princesa , ela crescia e ficava mais inteligente , e assim logo , seus 11 anos chegariam , e ela teria que ir pra hogwarts . Sua infância foi maravilhosa , ela brincava com o pai e a mãe , eles eram muito unidos , seus pais a ensinavam tudo , ela com apenas 6 anos conseguiu fazer feitiços e poções que pessoas do 6 ano ano em hogwarts não sabiam .

E vocês devem estar se perguntando oque aconteceu com Harry e Voldemort , então Voldemort desistiu da vingança e foi ser jugado no ministério , assim Voldermort pediu desculpa a todos e inclusive a Harry e disse que se arrependeu , Harry o perdoou , assim as pessoas do ministério e o ministro aceitaram que não deveriam punir Voldemort , mais ele voltaria para a forma de Tom Riddle e seria professor em hogwarts .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o Capitulo ficou um pouco sem graça , prometo o próximo ficar melhor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lorde que mudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.