A Garota Normal escrita por Garota Extraordinária


Capítulo 44
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Boa noite gente :x
~ Garota Extraordinária



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593534/chapter/44

– Tchau Ka. - Aceno para Karen e pego a chave de casa. Abro e tiro o tênis de corrida ao mesmo tempo. Me desequilibro e caio.

– Aaaaii! - Grito como a dor do tombo.

– Quem está aí? - Grita mamãe descendo as escadas correndo.

– Ninguém mãe. Só eu. - Resmungo e me levanto.

– Que susto. - Ela coloca a mão no peito e sorri.

– Hoje não é um do meus melhores dias. - Resmungo.

x.x.x

Depois do banho decido pegar o meu caderno e escrever algumas frases que peguei no Tumblr.

❝ A vida é muito curta para viver o mesmo dia duas vezes ❞

Leio essa frase várias vezes. Quantas vezes eu vivi o mesmo dia? Várias. ''Isso'' que está acontecendo comigo e com Thomas já aconteceu, mas eu voltei com ele. Hoje não é bem assim. Se eu voltar eu vou estar disposta a me machucar de novo, mas se eu não voltar vou ficar infeliz. Fazer a escolha certa ou deixar o coração decidir?

❝ Que todas as dores virem sorrisos ❞

Que toda mágoa que já senti por Thomas virem apenas lembranças que me farão rir futuramente.

❝ Amanhã pode ser tarde demais ❞

Essa frase me deixa inquieta e pensativa. É verdade. Amanhã pode ser diferente. Eu estou aqui preocupada com a minha 'escolha' sobre Thomas, mas e ele? Ele pode se apaixonar por outra menina ou desistir de mim. Essas ideias me fazem ficar com dor na cabeça.

x.x.x

No dia seguinte amanhece com um sol enorme e brilhante. Coloco uma roupa fresca de desço as escadas. Sinto um cheirinho bom vindo da cozinha.

– Hummm.. - Falo indo para cozinha.

– Bom dia querida! - Fala mamãe mexendo numa panela de brigadeiro.

– Bom dia. O dia está lindo né? - Falo com um sorriso no rosto.

– Parece que alguém acordou de bom humor hoje. - Fala minha mãe rindo.

– Pois é. Faz tempo que não acordo assim.

Sento no sofá e pego meu celular. Mando uma mensagem para Karen:

– Bom dia. Vamos fazer alguma coisa hj?

– Pd ser. Alguma ideia?

– Ñ. Podemos chamar Lara e os meninos?

– Nãaao!

– Kkkkk sabia.

– Só Lara, Thomas e Murilo se quiser.

– Kkkk vai ficar de vela?

– Nãaao.

– Kkkkkk

– Para de rir. Nem tem tanta graça.

– Tem sim.

– Ah, okay. Vou ficar de vela. Feliz?

– Aham. Vou mandar mensagem avisando.

x.x.x

São 11 da manhã e estou usando uma roupa especialmente para fazer trilha. Foi ideia de Thomas. Ele conhece uns amigos que trabalham com isso. Deve ser legal caminhar na floresta. Karen detestou a ideia. Ela disse que não tem repelente o suficiente para levar. Vou rir muito com Karen nesse passeio.

– Toma cuidado filha. Leva o celular. Procura algum sinal por lá para me ligar e avisar que está bem. Quero você em casa antes das cinco. - Avisa minha mãe.

– Sim senhora.

– Vou sair também. Ir ao shopping com umas amigas não faz mal. - Ela diz pegando a chave do carro.

– Eles vão vir te buscar?

– Bom, eu queria uma carona para a casa de Karen. Todos vão para lá.

– Okay.

x.x.x

– Tudo isso? - Pergunta Lara olhando para a enorme mochila de Karen.

– Quem vai carregar? - Eu pergunto apontando para a 'mala'.

– Um dos meninos é claro. - Ela reponde.

– Duvido. - Lara ri.

– Meninas todas essas coisas são super necessárias. Vocês vão ver. Se chover não vou emprestar meu guarda-chuva.

– Você já viu o sol? - Pergunto olhando para janela.

– E você confia nesse tempo maluco?

– Confio na previsão de tempo. - Digo.

– É melhor levar. Quase me esqueci, o cobertor! Se fizer frio o casaco que estou levando não vai ser o suficiente.

– Ai meu Deus! - Reclama Lara.

x.x.x


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa noite amorzinhos :s
~ Garota Extraordinária



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.