A Garota Normal escrita por Garota Extraordinária


Capítulo 43
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Boa noite amores ;3
~ Garota Extraordinária/ Normal
Hoje essas ''notas do capítulo'' vão ser um pouquinho diferentes. Gostaria de falar uma coisa com vocês.
Bom, vou admitir uma coisa para vocês. Estou amando criar essa história. Foram 40 capítulos de pura diversão entre os personagens que criei. Quero agradecer a oportunidade de expor uma história minha. Sinto que quando escrevo esses contos minha mente comemora e dá pulinhos desejando mais e mais histórias ou algo do tipo. Se vocês me conhecessem pessoalmente iriam ficar se perguntando ''Impossível! Essa menina não criou essa história. Ele nem deve saber escrever ou coisa assim.'' Posso até estar exagerando um pouquinho, mas são poucos que sabem que escrevo e que amo esse universo de escritores anônimos. Queria só agradecer mesmo. Vocês me alegram. Tanto os que leem minha fanfic e tanto os que escrevem nesse universo do Nyah!. Obrigada galera.
— Curtam o capítulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593534/chapter/43

Deixo Karen em casa e caminho em direção a minha. Olho no relógio e são 23:06. As luzes da minha casa estão acesas.

Pego a chave da porta na minha bolsa e coloco-a na fechadura. Imediatamente vejo mamãe na cozinha. Ela está vestindo calça e casaco de moletom. Está com o cabelo preso e pantufas. Ela parece concentrada no que está fazendo.

– Ainda acordada? - Pergunto se aproximando da cozinha.

– Você sabe que não durmo enquanto você não chegar. - Ela responde.

Bom, eu sei. Minha mãe não era de proibir minhas saídas de noite, mas ela sempre me esperava chegar. Podia ser 2, 3 ou 4 da manhã, ela sempre estava ou lendo um livro ou vendo tv me esperando.

– Hum. O que o você está criando aí mãe?

– Estou fazendo brownie.

Vão ficar prontos hoje? - Digo de olho no relógio.

– Provavelmente sim. - Ela diz ainda concentrada.

– Ér... eu queria... - Começo a falar.

– Quer conversar? - Minha mãe para de mexer a bacia e me encara. Ela me conhece.

– Ér, talvez.

– Senta aí e desembucha. - Ela volta a mexer a bacia, mas olha para mim ao mesmo tempo. Isso é um super-poder.

Puxo uma cadeira e coloco os braços sobre a mesa.

– Ah mãe! É o mesmo problema de sempre.

– Thomas?

– Também, mas o assunto principal é como eu sou idiota.

– Você não é idiota. Só é tapada. - Ele ri.

– Até você mãe? A segunda vez que me chamam de tapada. -Falo com um tom de humor.

– Quer que eu seja sincera? - Pergunta minha mãe.

– Claro. - Respondo, mas ainda com dúvida no tom da minha voz.

– Grace, o amor é uma coisa séria e não acho que você tenha que duvidar do amor que Thomas sente por você. Quando você sofreu o acidente, fui eu que ouvi todas as noites Thomas soluçando e se sentindo culpado. Eu também fiquei péssima, pior que ele, mas eu sou sua mãe e te amo. Ele também te ama, mas eu sei que você tem medo de se machucar de novo. Quando se ama se arrisca. Você precisa pensar e ver se você topa se arriscar pelo Thomas, porque sem sombras de dúvida ele se arriscaria por você.

É verdade. Tudo que ela tinha falado foi a mais pura verdade. Eu amava Thomas, mas eu estava com medo de me machucar. Lembrei de todos nossos momentos juntos. Beijos, abraços e confissões. Minha vida seria tão sem graça sem ele.

– Você ama ele, não é? - Minha mãe me perguntou, adivinhando que eu estava pensando nele.

– Amo. Amo muito. - Disse duas vezes para eu mesma ouvir.

Eu topo me arriscar a sair dessa história com o coração partido.

x.x.x

No sábado o céu estava cinza, mas meu humor estava todo colorido e cheio de boas vibrações.

Resolvi correr. Coloquei minha roupa e peguei meus fones em cima da escrivaninha. Mandei mensagem para Karen me encontra na praça. Desço as escadas.

– Mãe, vou correr.

– Tudo bem. Toma cuidado. - Ela disse.

Acenei e bati a porta.

Antes de sair, eu tinha entrado na internet para ver qual seria a previsão. O sol só ia aparecer amanhã depois do meio-dia, mas hoje não ia chover.

Andei 5 quilômetros até a praça da cidade. Quando cheguei eu sentei em um banco para descasar. Quando tirei os fones, meus olhos arregalaram quando vi um cabelo loiro na minha frente.

Kaliscia.

– Oi querida. - Ela fala com um sorriso falso no rosto.

– O que está fazendo aqui? - Eu pergunto um pouco assustada.

– O mesmo que você. Correr e espairecer as ideias. - Ela diz.

– Bom, já estou indo embora... - quando me levanto ela me empurra e eu volto para o banco.

– Não. Você pode ir embora mais tarde. Me diz, você está se aproveitando né?

– De quê? - Digo com um ar inocente.

– De quê? - Ela ri. - Mais como você é sonsa em garota. Do meu Thomas!

– Seu? Ele não pertence a ninguém. Se quer discutir sobre isso fale com o vento. Eu tenho mais o que fazer. - Digo com um olhar cheio de ódio.

– ELE É MEU SIM! - Ela grita.

– Não resolveu aquela surra que eu te dei? Quer outra? - Digo com um ar ameaçador. Ela parece não estar ligando para a ameaça.

– Vem. Juro que agora te dou uma coça. - Ela caminha na minha direção, mas alguém puxa o cabelo dela por trás.

– Olha aqui vadia, da próxima vez chama suas amigas vadias porque duas contra um não é justo. Estou sendo boazinha com você. Então sai daqui e deixa minha amiga em paz, se não eu juro, juro mesmo que você vai precisar de um implante capilar. - Karen diz ainda puxando o cabelo dela.

– Me larga! - Kaliscia se solta e olha ara nós duas. - Isso ainda não acabou. - Ela diz e vai embora.

– ANDA LOGO VADIA! PODE TRAZER SUAS AMIGUINHAS! ACABAMOS COM TODAS EM UM SEGUNDO! - Karen grita.

Kaliscia vira para trás mostrando o dedo do meio para Karen.

– Ah eu vou matar essa... - Karen fala arfando de raiva.

– Calma. Não vale a pena. Obrigada Ka. - Digo.

– De nada Grace. Se aquela vadia se aproximar de você é só chamar. - Ela pisca.

– Antes eu que te defendia. Trocamos os papeis. - Dou uma risada seca.

– Amiga, se for para brigar chamamos Lara. Aquela menina sabe lutar muito bem. Podíamos pedir umas aulinhas.

– Não sabia que ela lutava.

– Falando de Lara, olha ali o gato dela. - Karen aponta disfarçadamente para o outro lado da rua, Murilo aparece correndo.

– O que deu nessas pessoas de correrem logo hoje?

x.x.x


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estava sentindo falta da Kaliscia. Ela animava a história, mas agora ela está mais agressiva e maluca. Vai trazer só confusões. Fiquem ligados que mais tarde tem capítulo novo ;)
~ Garota Extraodinária



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.