A Garota Normal escrita por Garota Extraordinária


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593534/chapter/4

–Tudo bem .. Deixa comigo – Sabia o que fazer .. estava só esperando a oportunidade de colocar meu plano em prática, voltamos para o banco no andar de cima onde por acaso estava a pessoa que eu queria que estivesse lá , o INSPETOR , sem mais e sem menos corri até ele e comecei a chorar , Thomas estava logo atrás de mim “ FINGINDO ” me acalmar .

–Calma vai ficar tudo bem , Inspetor faz alguma coisa- Ele gritou

–Ahhhhhh , Me ajuda eu to passando muito , muito . – Meu deus ele caiu perfeitamente finjo um desmaio e sem querer caio no colo do Thomas , não posso me desculpar ou coisa do tipo, afinal estou ‘’ DESMAIADA ‘’

–Ai Meu Deus faz alguma coisa , quer que eu leve ela pra casa ?

–Não pode .. só a escola, mais o que aconteceu ? Ela ta desmaiada ? Porque ?

–Sim ela está ! E tenho que fazer alguma coisa, sei onde é a casa dela e a mãe dela me conhece ... Não dá pra discutir agora ela está desmaiada !

–Mais vocês vão arrumar problemas pra mim ! Não posso deixar !

–Ela tá muito MAAL, não está vendo ? Você não pode deixar a escola sem inspetor ! Eu levo ela e mando notícias assim que ela ficar bem !

–Tá , sai pelos fundos pra ninguém perceber !

–Tudo bem – Ele me carregou até a porta de saída do fundos e me colocou no chão

–Muito bem ! Você vai ser atriz ?

–Advogada .. Kkkk por favor vamos logo !

–Kkkk Advogada .. nada a ver com você ! Tá vamos me segue !

Ele pega minha mão e leva até atravessar a rua, não perguntei a idade dele mas parece ter uns 15 ou 16 anos , ele tem cabelos lisos e castanhos, será que ele gostou de mim como amiga ? É bom ter uma pessoa por perto que seja parecido com você. Ele me leva até uma casa amarela parece que é a casa dele. Ele solta a minha mãe e corre até a varanda pegando dois Skates e equipamentos pra se proteger . Como assim Skates ? Ele quer me ensinar a andar de Skate ?

–Skate ? Mais não sei nem subir em cima disso !

–Essa é a intenção te ensinar ! – Ele me puxa até a pracinha em frente a casa dele e me dá os equipamentos , ele pega o capacete e coloca na minha cabeça, afastando o meu cabelo do olho e ajeitando conforme colocava o capacete

–Está pronta ?

–Não!

–Então ta, vou te soltar mesmo assim – Ahh eu mas não sei andar nisso !

–Não, não por favor !! – Eu estava completamente apavorada !

– 1 .. 2 .. 3

–Ahhhh – Cai muito feio que mico !

Ele riu muito e eu também, não me machuquei mais sujei minha blusa toda, depois de vários tombos chegou a hora de voltar para casa eu tirei os equipamentos e ele colocou de volta em sua varanda e me levou até em casa,chegando lá ele me beijou no rosto e me disse um ‘’ Até mais ‘’ ! Uau estou apaixonada! Mas como assim conheci o garoto a umas 4 horas atrás ! Isso é impossível de acontecer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.